1. Spirit Fanfics >
  2. A Noiva do Assassino

História A Noiva do Assassino


Escrita por: IK- , niko_niisan , Lanaaaaah e Starchildd-

Fanfic / Fanfiction A Noiva do Assassino
Sinopse:
A paz que conquistei nos últimos quatro anos sumiu! Tudo o que lutei para manter e conquistar simplesmente sumiu no momento em que eu o encontrei, seu rosto ocultado por uma mascara e seus cabelos rebeldes ficaram cravados em minha memória. A frieza de seus atos e a forma como me provoca me deixa desnorteada.
O certo seria eu odiá-lo! Com todas as minhas forças, mas explique-me porque eu não consigo fazê-lo? Ele me tirou o meu único amigo, ele me arrancou tudo antes mesmo de me dar algo.
Mas agora depois de anos longe de minha família, eu recebi um ultimato! Dentro de pouco menos de quinze dias eu serei obrigada a me casar, contudo meu novo marido não leva uma vida muito convencional.
Ao invés de ser um engravatado escravo de um escritório, meu marido é um engravatado que lucra com a morte de pessoas. Um assassino de aluguel.
Para continuar a minha faculdade eu aceitei essa ideia absurda, contudo eu não esperava que ser a mulher de assassino me traria tanta felicidade.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.447
Favoritos 493
Comentários 70
Listas de leitura 204
Palavras 31.759
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Personagens Originais, Sasuke Uchiha
Tags Allhina, Aproximação, Armas, Assassinato, Casamento-forcado, Clã, Crime, Criminal, Drama, Família, Hinasasu, Hinata, Hyuuga, Musica, Revolução Sasuhina, Romance, Sasuhina, Sasuhina1forever, Sasuhina4forever, Sasuke, Uchiha

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
6
915
1.737
 
2
Analogia do Crime I
7
866
3.869
 
3
Analogia do Crime II
5
677
3.227
 
4
Analogia do Crime III
12
588
3.741
 
5
Dualidade do Crime I
7
570
3.390
 
6
Dualidade do Crime II
7
505
4.186
 
7
Dualidade do Crime III
8
504
3.855
 
8
Dualidade do Crime IV
4
446
4.433
 
9
Dulidade do Crime V
14
376
3.321

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.