1. Spirit Fanfics >
  2. The Asylum >
  3. Prólogo

História The Asylum - Prólogo


Escrita por: wretchedmisaki

Capítulo 1 - Prólogo


Os garotos observavam curiosos o carro que parava naquele momento em frente ao local, em suas cabeças passavam vários questionamentos sobre o que o novato poderia ter para ir parar em um lugar como aquele. Kim Namjoon diferente dos demais, apenas limitou-se a observar a cama um tanto mais afastada de todas e o nome "Katsuo" já posicionado na placa o fazendo imaginar a confusão que rapidamente viria por ser o mesmo nome de um residente que havia desaparecido dali.

Pouco após isso o calouro se encontrava sentado em um dos sofás da vasta sala do diretor enquanto a mulher que se dizia sua mãe fazia um monólogo do motivo para ele estar ali, obviamente ele não prestava a devida atenção ao que aquela mulher falava, absorvia no máximo uma palavra a cada dez palavras ditas e ao observar a expressão do diretor notou que este se encontrava tão desinteressado em dar atenção ao que ela dizia quanto ele.

-SeokJin... Ou melhor dizendo, Katsuo- A voz do diretor fora pela primeira vez escutada fazendo o calouro encolher-se um pouco pelo pequeno susto e o olhar em um ato mudo para que ele continuasse a falar- Você sabe que a partir de agora estará sozinho aqui correto?- Kwan perguntou olhando o garoto que apenas assentiu debochado fazendo o mais velho ali revirar os olhos cansado de ter que lidar com pessoas como SeokJin que achavam que tinham o mundo em suas mãos.

Não muito depois disso a mulher deixou a sala sendo seguida pelo diretor e logo um homem pouco mais novo apareceu levando SeokJin até uma sala onde ele deveria deixar seus pertences os substituindo por roupas e materiais entregues pelo lugar que o calouro ainda não sabia como chamar.

Substituiu sua roupa pelo uniforme vendo tudo aquilo que um dia chamou de seu sendo levado para um local que ele não fazia ideia de onde seria realmente, tendo a única certeza de que definitivamente não seria um local de fácil acesso. Não que ele estivesse achando aquilo realmente ruim na verdade, afinal, sua vontade de se livrar de tudo que o ligava a aquela família facilitou o afastamento dos "pertences".

Quando chegou ao quarto SeokJin pôde observar um dos veteranos arrumar seus novos pertences aos pés da que julgou ser sua cama e se questionou mentalmente sobre o motivo de ela estar afastada das demais.

-Aqui estão suas coisas- Namjoon falou gesticulando para indicar as peças aos pés da cama- Os livros ficam ali- O veterano apontou para uma pequena estante- E esse aqui é seu diário, você tem que escrever nele todos os dias contando como se sentiu durante o dia e o entregar de noite- Falou estendendo um pequeno caderno com o nome japonês do calouro na capa.

Jin acompanhou com o olhar enquanto o outro garoto saía do quarto sem pronunciar nem mesmo mais uma letra e se deixou observar o local entediante e monótono devido ao padrão agonizante antes de seguir para sua primeira aula.

O homem que havia levado embora os antigos pertences do calouro apareceu na sala e Seokjin enfim descobriu que seu nome era Suk o que o fez se questionar mentalmente o motivo de somente os alunos terem nomes japoneses. Kim SeokJin definitivamente era uma pessoa com muitas dúvidas. Observou o homem que descobrira ser seu professor (sanando assim sua dúvida sobre o motivo de ele estar na sala) o chamando para lhe apresentar formalmente e corretamente a todos os alunos.

Após a apresentação o Kim fora mandado para ajudar na grande pintura que os alunos faziam e se sentou ao lado de um garoto extremamente branco que naquele momento lhe pareceu a pessoa mais amigável dali.

-Ah, olá, eu sou... Fuyuki. Ganhei esse nome pelo significado sabe? Afinal em qualquer interpretação dele ele é sempre ligado ao inverno e dizem que minha pele é branca como a neve mais pura do inverno... Foi assim que ganhei o nome - O garoto pálido falou sorrindo pequeno para o calouro que acabou retribuindo o sorriso diante da inocência do garoto- Você sabe desenhar ou pintar?- Perguntou e viu o garoto assentir- Estamos desenhando isso para mandar para Tokyo... o melhor desenho irá ganhar a disputa- O garoto pálido sorriu absorto no que fazia e o calouro olhou todos ao redor, parando os olhos por um breve momento no veterano que estava arrumando suas coisas aos pés de sua cama- Você já foi para lá?- Yoongi perguntou vendo o garoto negar- Eu também não... mas é meu sonho conhecer aquele lugar e se nosso desenho ganhar a disputa é minha oportunidade de realizar esse sonho- Sorriu simplista rapidamente voltando sua atenção ao desenho e logo sendo acompanhado pelo novato.

SeokJin suspirou aliviado percebendo que estava tudo realmente bem, estava longe daquilo que era obrigado a chamar de sua família e longe dos olhares curiosos sobre seus problemas que até o momento ele não sabia se eram de conhecimento dos novos colegas mas resolveu ignorar essa dúvida preferindo concentrar-se no fato de que enfim tinha uma chance de esquecer todas as coisas ruins que o rondaram por tanto tempo.


Notas Finais


Até o próximo capítulo amores ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...