1. Spirit Fanfics >
  2. The Asylum >
  3. Chapter Two

História The Asylum - Chapter Two


Escrita por: wretchedmisaki

Capítulo 3 - Chapter Two


Seokjin acordou antes de todos por ali e acabou deixando seu olhar voltar a vagar em Hiroshi que dormia tranquilamente na cama a poucos metros da sua. Não sabe exatamente quanto tempo ficou ali observando o garoto já que somente teve seu foco mudado ao ouvir passos no quarto, olhou para a porta e viu Suk entrando no lugar e se aproximar de si somente para o informar que deveria tomar o banho e se vestir antes de todos já que começaria com suas injeções diárias e na hora do café da manhã ele deveria estar no refeitório para comer junto a todos. Então ele se levantou fazendo o que lhe foi dito e após seu banho caminhou com calma até a enfermaria e deixou seus pensamentos vagarem enquanto a injeção era preparada, seu medo de agulhas não precisava ser revelado agora.

Fechou seus olhos lembrando do garoto de fios roxos e somente os abriu quando sentiu a agulha já completamente dentro de sua pele. Observou o líquido transparente que era transportado de uma "bolsa" igualmente transparente até sua veia e ficou curioso sobre o que exatamente estava sendo injetado em si já que não havia nada informando sobre isso por ali.

Notou que ali ao lado um outro garoto se distraia com um livro qualquer enquanto um líquido amarelado era transferido de uma "bolsa" também transparente até sua veia. Olhou a bolsa e  conseguiu ler o papel grudado ali que indicava que havia ali dipirona e sedativo, o que o deixou ainda mais curioso em não ter informações sobre o líquido que era injetado em si.

Observou o livro tentando descobrir qual era o nome até sentir um olhar sobre si e perceber enfim que o garoto o olhava com um ar risonho.

-A teoria de tudo- O acastanhado falou mostrando a capa ao mais velho que sorriu tímido- Kentaro, prazer- Sorriu simplista para o mais velho.

-Katsuo... Igualmente- O mais velho sorriu notando o quão lento o garoto estava, provavelmente por causa do sedativo. Olhou ao redor e percebeu um garoto com o cabelo em uma cor laranja extremamente chamativo entrar no local olhando preocupado para o moreno

-Kook? Está melhor coelhinho?- O menor perguntou sem se aproximar muito o fazendo somente quando o que estava recebendo o sedativo abriu os braços em um claro pedido de abraço. O mais velho não pode deixar de sorrir constatando a óbvia relação que os garotos tinham e se permitiu admirar quando o menor abraçou o outro e lhe fez um carinho na cabeça depositando um beijo ali.

-Ah... Tatsuo... É um prazer conhece-lo Seokjin, ou melhor dizendo... É um prazer te conhecer Katsuo- O menor sorriu grande olhando o mais velho que se assustou brevemente.

-Nossos nomes japoneses se parecem- Comentou risonho- Ah é um prazer te conhecer também..- Observou o menor e não pode deixar sua dúvida sem ser esclarecida- Como... Como sabe meu nome, digo, o nome verdadeiro?- Perguntou com a cabeça levemente tombada para o lado.

-Eu que troco as placas das camas então tenho acesso às fichas de cada um por aqui, o que me permite saber o nome real de cada um... - Parou de falar se sentando na cama e deixando Kentaro se aninhar nele como uma criança.

SeokJin observou o ambiente por mais um tempo até Suk vir tirar a agulha de sua veia, agradeceu e se retirou do local, era um domingo então eles não teriam aula e poderiam ficar fazendo o que quisessem por ali após o café da manhã e logo começou a pensar no que faria já que não conhecia o local. Deu de ombros caminhando para o refeitório e comeu com calma junto aos outros alunos.

Após o café da manhã resolveu conhecer melhor  o jardim dali.

Namjoon também estava no jardim e sorriu pequeno ao avistar o calouro que parecia um tanto perdido e acenou quando este o viu ali. Esperou o garoto dos fios rosas se aproximar e então se afastou um pouco no banco dando espeço para que ele sentasse ali.

-Sobre aquela noite... Obrigado, de verdade, eu não sei mesmo o que poderia ter acontecido caso você não tivesse aparecido- Seok se pronunciou após um tempo em silêncio observando a grama.

-Não me agradeça, Akira estava errado de te provocar- Namjoon sorriu fazendo suas covinhas aparecerem o que arrancou um suspiro inaudível do mais velho. -Venha, quero te mostrar um lugar- Pegou na mão do de fios róseos o tirando dali.

Enquanto seguia o mais novo pelo trajeto silencioso Jin se perguntava que lugar tão escondido assim estava prestes a descobrir e porque o mais novo estava tão empenhado em mostrar esse lugar para si.

Parou em frente a uma porta que ele juraria que não poderia jamais ser aberta mas teve suas conclusões precipitadas totalmente destruídas quando viu o mais novo abrir ali.

-Esse lugar é um segredo- Namjoon falou dando espaço pro mais velho entrar e assim que os dois já se encontravam ali dentro o mais novo fechou a porta e andou pelo local procurando algo que ao achar estendeu no ar e o entregou ao mais velho- Não sei se já leu, mas caso ainda não tenha lido eu recomendo bastante  e por isso estou te emprestando ele.

-Não... nunca li- Jin falou enquanto observava o exemplar de "O Pequeno Príncipe" em suas mãos. -Mas eu irei ler sim, pode ter certeza- Sorriu para o veterano- Ah, não se preocupe, eu irei guardar- Se sentou ao lado do mais novo.

-Do que está falando?- O veterano perguntou confuso fazendo o calouro rir com sua expressão quase infantil.

-Você disse que aqui é um segredo... e eu como sei guardar segredos irei guardá-lo- Falou simplista fazendo o mais novo rir da forma como aquilo foi dito.

-Jin, espera... eu posso te chamar de Jin correto?- O mais novo perguntou confuso fazendo o de fios róseos rir antes de assentir -Então, Jin, você já viu o mar?- Namjoon perguntou observando cada mínima expressão do mais velho, pois assim se ele mentisse Namjoon saberia.

-Não... bem, só pela TV ou em fotos, mas nunca pessoalmente, e você Hiroshi, já viu o mar?- Perguntou também observando cada mínima expressão que o mais novo fazia.

-Sim, e eu vou te mostrar. Aliás... não me chame de Hiroshi. Me chama pelo meu nome coreano- O mais novo pegou o livro das mãos do mais alto e colocou por ali logo o puxando até uma escada onde subiu primeiro e logo depois ajudou o outro a subir também.

Jin sorriu aspirando o ar ali naquele local cercado por árvores e seguiu Namjoon por um caminho que tinha entre elas. Chegou a um local que continha uma canoa e não pode deixar de sorrir grande ao sentir o breve cheiro de sal que existia ali no lugar. Se aproximou de Namjoon que já se encontrava sentado dentro da canoa e se sentou ali também.

-Jin, conheça o mar- O mais novo sorriu e colocou a mão dentro da água brincando com ela e incentivando o outro a fazer o mesmo.

-Isso é simplesmente lindo- Jin falou absorto com toda a beleza do lugar. Bateu palmas se empolgando um pouco demasiadamente fazendo assim a canoa balançar e ele cair dentro da água. Ele obviamente não sabia nadar, mas por sorte o local era raso o que lhe ajudou. O Seok não pode evitar rir alto quando sentiu-se ser puxado para fora da água por um Namjoon um tanto desesperado.

-Posso saber o motivo da risada?- O mais novo perguntou incrédulo e quando entendeu apenas conseguiu rir junto do mais velho. Se apoiou nele e quando percebeu ambos estavam caídos na água. Se olharam tentando entender o que tinha acontecido e voltaram a rir.

-Obrigado...- Jin se pronunciou após saírem da água e deitarem no chão. O silêncio do garoto ao lado lhe mostrou que este não sabia do que o mais alto falava- É que, fazia muito tempo que eu não me divertia assim então... Obrigado- Sorriu e sentiu a mão do mais novo junto da sua, o olhou e Namjoon apenas sorriu simplista logo voltando a observar o céu, ato esse que foi copiado pelo mais velho.

Ficaram lá por mais algumas longas horas até que o veterano decidiu que já era hora de voltarem e ele estava certo já que assim que chegaram na sala secreta escutaram o som da sirene indicando que faltava meia hora para a janta.

Namjoon entregou o livro ao outro e saiu com ele verificando umas cinco vezes se a porta da sala havia sido bem fechada.

Os garotos tomaram seus banhos rapidamente e correram até o refeitório onde eles jantaram e tomaram o típico remédio noturno.

Após isso foram para o dormitório onde Akira fez a contagem dos alunos para Kwan e constatando que todos estavam ali as luzes foram apagadas fazendo os garotos irem para suas camas.

Seokjin notou Satoru novamente junto ao Fuyuki e dessa vez notou também os garotos de mais cedo, Tatsuo e Kentaro também juntos, com o de fios laranjas aninhado ao acastanhado.

Puxou o livro que Namjoon havia lhe entregue e acendeu sua lanterna começando a leitura do exemplar. Após muito ler sentiu seu sono chegar e desligou a lanterna a guardando junto ao livro.

Vagou seus olhos pelo local e graças a luz da lua que invadia o quarto notou o de fios roxos lhe olhando, o olhou também e permaneceram assim nessa troca de olhares até que o mais velho enfim foi tomado por completo pelo sono.


Notas Finais


OLHA EU AQUI DE NOVO, então gente, o que acharam? Espero de verdade que tenham gostado pois vocês terem gostado é MUITO importante pra mim c:

Ai meu Jikook, perceberam ne? Tinha que ter né gente :33

E É CLARO QUE NÃO POSSO DEIXAR DE FALAR DA LINDA INTERAÇÃO NAMJIN, AI MDS, FOI LINDO NE GENTE? ♡

Enfim, aigoo, não tenho mais o que falar por aqui então... Até o próximo capítulo ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...