História The Attendant. - Jikook - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Got7, Jikook, Kookmin, Monsta X
Visualizações 78
Palavras 633
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Hentai, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom dia, boa tarde, boa noite, boa leitura.❤

Capítulo 7 - VII. Colocando o plano em prática.


– Você tem certeza, Jiminie?

– Absoluta! Você vai me ajudar, né?! Por favoor! — diz juntando suas mãozinha pequenas e gordinhas na frente de seu corpo e fazendo um bico fofo. — Vamos, Joohoney, me ajuda! Por favorzinho! — o mais novo sabia que, apesar de Jooheon não gostar de mel, não resistiria ao seu apelido, junto de seu jeito fofo.

– Aish! Tá bom, Jiminie, eu te ajudo. Mas só dessa vez! E só porque você tá cheio de marcas, agora.

– Obrigada, Joohoney! — disse dando seu eye-smile e logo em seguida pulando em cima de Jooheon para lhe dar um abraço. Depois de muito tentar, Jimin conseguira convencer o mais velho a lhe ajudar com seu plano.


Mais cedo...


• Mensagens On •

Bom dia, Joohoney. Espero que tenha dormido bem. Vamos para algum lugar hoje? [10:35 AM] - visualizado 01:53 PM

Joohoney: Bom dia, Jiminie. Minha noite de sono foi ótima, e espero que a sua tenha sido também. Claro, para onde quer ir? [01:53 PM] 

Pode ser... [01:53 PM] - visualizado 01:53 PM

Sei lá, você que conhece a cidade. [01:53 PM] -  visualizado 01:53 PM

E eu preciso te contar algo. [01:54 PM] - visualizado 01:54 PM

Joohoney: Ok, se arruma aí, e assim que terminar me avisa, que eu passo aí 'pra te buscar. [01:54 PM]

Fechou! [01:55 PM] - visualizado 01:55 PM

• Mensagens Off •

Jimin fora correndo tomar banho. Precisava falar com Jooheon o quanto antes. Assim que tomou seu banho, vestiu sua calça preta rasgada - que sua mãe sempre dizia que qualquer dia a calça sairia andando de tanto que ele a usava. Não que Jimin entendesse o que a mãe dizia, mas não ousava questionar. Temia se arrepender de tal ato. - e completou o look com uma blusa branca de manga cumprida, pegando seu boné vermelho que estava atrás da porta de seu quarto, e calçando sua bota. Logo em seguida, passou seu perfume e desodorante, pegando seu celular e mandando uma mensagem para Jooheon dizendo que já estava pronto, enquanto escovava seus dentes.

Jooheon chegou e Jimin saiu, avisando a todos que voltaria em algumas horas, e tendo o olhar furioso de Jackson em si. Sabia que depois disso, sofreria as consequências. Mas não se Jooheon fosse o ajudar.

Ao sair de sua casa, explicou tudo a Jooheon, que ouvia tudo atentamente. Jooheon se espantou quando viu as marcas que Jimin lhe mostrou em seu abs bem definido.

– Meu Deus! — nem mesmo Jooheon sabia se aquilo era por causa do abs bem definido ou por causa das diversas marcas que haviam ali. 


Agora... 


Vamos pra sua casa? Acho que temos uma plano 'pra colocar em prática. — Jooheon disse e sorriu, mostrando seu lindo eye-smile, que fora retribuído na mesma hora por Jimin. 

O menor estava tão contente que a felicidade parecia não caber em si. Aquele plano daria certo, com certeza! Tinha que dar certo, senão, Jimin seria um homem morto. Estava tão imerso em seus pensamentos, que nem percebeu que haviam chegado em sua casa.

– É aqui? — perguntou Jooheon.

– Sim... É aqui. — Jimin disse exitante. Apesar de toda sua confiança e alegria quando teve aquela ideia, o menor parecia nervoso agora. Tinha medo de que algo desse errado e isso acabasse machucado, de alguma forma, seu amigo e a si próprio. Mas tinha que tentar. Jooheon não recusara sua ajuda, então ele tinha que usar ela, não é mesmo? 

E lá estavam os dois, entrando pela porta da casa de mãos dadas, tendo três pares de olhos para cima deles.

– Oi omma, oi vovó. Quero lhes apresentar uma pessoa. — disse dando seu eye-smile, tentando esconder seu nervosismo. — Esse é o Jooheon. — disse, e o mesmo fora para seu lado, dando um sorriso simpático enquanto seus olhos viravam dois risquinhos.

– Oi, Jooheon. — disse Jackson.


Notas Finais


Oie, xuxus. Desculpem a demora pra postar esse capítulo, é que toda vez que eu ia postar ele, acontecia alguma coisa e não dava pra postar (ou eu pegava no sono em cima do celular :'v), mas prometo que não vai se repetir (eu espero). Espero que tenham gostado, e qualquer errinho, me desculpem. Até o próximo capítulo. 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...