História The Awakening


Escrita por:


Sinopse:
Sakura leva uma vida comum, como a de qualquer adolescente da sua idade, em uma cidade pequena; vai para a escola, sai com seus dois melhores amigos e mora em uma casa velha, mas aconchegante, com seus pais. Mas, tudo isso começa a mudar com a chegada de um novato na escola, alguém que ela nunca tinha visto, mas que causou um grande reboliço, tanto em seus sentimentos, quanto na sua vida. Segredos começam a ser revelados, e antigas questões voltam átona.
Tudo que sabia sobre quem era, começou a se desmanchar diante de seus olhos, e agora ela precisa se reerguer com os pedaços que lhe restaram.
Com uma guerra prestes a estourar, Sakura terá de fazer escolhas que afetarão o rumo do seu futuro para sempre, e de todos aos seu redor.

O que escolher? Entre o coração e a razão, qual caminho seguir?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 187
Favoritos 35
Comentários 7
Listas de Leitura 6
Palavras 5.712
Terminada Não
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha

Fanfic / Fanfiction The Awakening
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Olhos Gelados
4
100
3.181
 
2.
Quebra-cabeça
3
87
2.531

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Jessy_Ss
Capítulo 1 - Olhos Gelados
Usuário: Jessy_Ss
Usuário
Mano do céu, a gente começa a ler e fica "ah, só mais um clichezão, nada de mais..." Aí continua lendo e no meio já tá "Tem alguma coisa errada aqui..." Aí chegou ela se descrevendo na frente do espelho e pensa "ora ora ora, temos um mistério por trás disso aqui hein! Aí vem o sonho e fica tipo "PQP ELA TEM MEMÓRIAS DA VIDA PASSADA!" Ai no final o plot twist e eu fiquei tipo "caracaaaa, ele sabe de alguma coisa manooo"

Eu já tô criando teoria, eu só quero (do fundo do meu coração), que não seja tipo crepúsculo (desculpa se for kk), eu não sei se aguentaria ler kkkk

Aí aí, enfim, acho que consegui me expressar bem:) Já ansiosa pelo próximo... E, mds autora cadê os outros caps das outras fics mulheeerrr? Eu tô sedenta aqui