1. Spirit Fanfics >
  2. The awakening of feelings >
  3. Por que tudo isso ta acontecendo.

História The awakening of feelings - Por que tudo isso ta acontecendo.


Escrita por: Warfena_

Notas do Autor


Fala galerinha estamos indo rumo aos 80 favoritos conto c o apoio de vcs ein !
Boa leitura

Capítulo 14 - Por que tudo isso ta acontecendo.


Fanfic / Fanfiction The awakening of feelings - Por que tudo isso ta acontecendo.

Sasuke percebeu a movimentação no quarto e cogitou que Hinata avia despertado ao adentrar a viu se encarando no espelho ela estava simplesmente incrível naquela roupa parecia uma verdadeira Uchiha a roupa desenhavam bem suas curvas fazendo Sasuke das um sorriso de lado que saiu rapidamente ao ver a mesma analisando os chupões em si aquilo o deixou irritado.
-acho que não vai sair tão cedo. Falou indiferente tomando a atenção da mesma. 
-Sasuke eu, Me desculpe. Disse de cabeça baixa corada. 
-porque estava daquele jeito ontem bebendo loucamente ou porque estava se esfregando com um cara qualquer parecendo uma. -Eu não estava com um cara qualquer, era o Kiba e ele..... Ele está bem? Perguntou Hinata lembrando do estado do colega ontem mas logo se arrependeu ao ver a expressão de Sasuke mudar pra puro ódio. 
-haha ainda se preocupa com o verme talvez queria estar com ele sinto muito atrapalhar. Falou ele acreditando mesmo em suas palavras. 
-Eu, eu não queria estar com ele eu só.. Quando fui expulsa eu. A fala de Hinata morreu 
-porque foi xpulsa. Perguntou ele sério a encarando notando o incomodo da mesma.
-isso, isso não lhe diz respeito como avia dito fui expulsa então fui pro bar..-Se encontrar com ele. Disse Sasuke a encarando. 
-eu eu a quer saber vou embora. Hinata então saiu do cômodo indo em direção à saída mais ao chegar a porta olhou pra trás e viu ele a encarar. 
-onde estão minhas roupas. Perguntou ela seria.
-só entregarei quando me contar o motivo de ter sido expulsa e por que se encontrou com o verme. Respondeu ele indiferente sabia que ela não sairia assim e não a deixaria sair enquanto ela não o respondesse.
-olha meu avô me expulsou por que eu sou a "Vergonha da família e uma desonra pro clã" e eu não fui me encontrar com Kiba ele estava lá por acaso então bebemos juntos é bom passamos dos limites e você sabe o resto. Respondeu ela irritada. 
-porque é a "vergonha da família". Perguntou Sasuke fazendo Hinata o encarar surpresa ele sabia que ela escondia algo, ela apenas bufou e foi em direção ao sofá se sentando. 
-parece que não vou sair tão cedo hoje, já que um certo alguém não sabe respeitar a privacidade dos outros. Disse ela alto suficiente.
-você não deveria dizer isso depois da noite maravilhosa de ontem. Respondeu Sasuke sarcástico saindo de sua casa deixando Hinata pra trás extremamente vermelho porque estava irritada e porque estava totalmente envergonhada. 
 ..............…………
-aff que raiva, você é muito burra Hinata as coisas não podem piorar agora. Falava Ela para si estava sendo assombrada por seus pensamentos da noite interior desde o bar até o.......O maldito banho nunca ninguém tinha a visto assim ela estava extremamente envergonhada
-Eu to com fome, o Sasuke me larga aqui, vo ver o que têm pra comer. Hinata então foi até a cozinha no caminho pode notar como a casa era enorme e bem organizada não avia muitas coisas tudo era bem impessoal o lugar era mal iluminado dando ar sombrio entretanto Hinata preferia assim tudo parecia tão calmo o lugar perfeito pra se fechar do mundo quando chegou a cozinha abriu todos os armários e ficou impressionada com a ausência de alimentos ela então se virou com o que tinha ali e fez macarrão acompanhado de molho mesmo com poucos ingredientes ficou incrivelmente bom ela fez o suficiente pra ela e o Sasuke então guardou o resto na geladeira e limpou sua bagunça
-ótimo não vou ficar parada aqui tenho que procurar minhas roupas. Dito isso ela foi em direção ao quarto de Sasuke revirou tudo mais não achou. 
Então ela entrou no quarto ao lado e sentiu uma sensação muito estranha o ambiente era bem organizado como o resto da casa entretanto estava empoeirado como se fosse abandonado foi até a cômoda e pegou um retrato.
-Uchiha Itachi. Disse fitando a foto nela estava Sasuke nos braços do irmão mais velho ele parecia feliz aquela criança cheia de vida possui um brilho no olhar coisa que ela nunca viu no Sasuke que estava sempre sério e indiferente ela então ia colocar de volta no lugar quando ouviu uma voz atrás de si. -Oque faz aqui. Ela se assustou  fazendo com que o retrato escorregasse da sua mão, Sasuke agora estava imóvel com os olhos arregalados e ela viu a aura assassina irradiar do Sasuke a mesma do bar.
-me me desculpa juro não foi a minha intenção. Disse ela mas Sasuke nem deu bola correu para o retrato no chão esbarrando no ombro de Hinata que quase perdeu o equilíbrio mas ele nem ligou pegou o retrato na mão e percebeu a rachadura bem no rosto de seu irmão isso foi o suficiente pra ele perder a linha. 
-você só causa problemas e depois vem pedindo desculpas mas na verdade não liga pra nada é só uma insensível que não sabe lidar com rejeição não só de seu grande amor mais também de seu clã nem mesmo sua família te suporta. Aquilo doeu em Hinata já não bastava ouvir isso de Kiba agora dele justamente dele o seus olhos se encheram de água e ela saiu correndo daquele quarto indo em direção ao cômodo mais distante da li ela então entrou no quarto vazio e se apoiou no canto e pôs se a chorar. 
-"eu eu não quis, e eu não sou insensível, na verdade sou sim uma maldita insensível que não consegue ligar com os próprios problemas ele tem razão sou apenas um rejeitada ridícula". Hinata se martirizava nos pensamentos estava farta de tudo o que estava acontecendo se sentia sozinha e estava frustrada. No outro cômodo Sasuke ainda estava imóvel ainda sentia raiva mais sabia que avia passado dos limites obviamente falou aquilo da boca pra fora ele então voltou pro seu quarto e tentou organizar seus pensamentos deitou na cama e tentou simplesmente não pensar em nada mas era impossível ela simplesmente não saia de sua cabeça.

 


Notas Finais


O Sasuke pegou pesado ne, tadinha da hina mais também viu só causa problema afs, comentem o que acharam, e muito muito importante pra mim rs !
Obg por lerem até a próxima 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...