_P.O.V SN_
~|Um novo dia, um novo ano... O clima fresco e de sol reluzente, que se encontrava com o tecido fino das cortinas de cor suave. Iluminando os cantos do quarto. A natureza, de árvores verdinhas e flores deslumbrantes, o mundo parecia mais feliz, naquela manhã.
°•Acordei, na minha enorme cama de madeira, trançada com tiras de couro que sustentava o colchão de penas. Abri meus olhos lentamente, vendo a porta ser aberta. Pela pouca visão, vi que era minha serva. A mesma entrou silenciosamente, já segurando a vassoura. Ela limpava meu quarto toda manhã. Apesar de eu achar um exagero, minha mãe... A rainha, fazia questão de deixar tudo perfeito. As vezes era meio doentio.
°•Me espreguiçei debaixo do cobertor quentinho, logo me sentando na cama. Meus cabelos estavam bagunçados, e então Tina se aproximou de mim, os alinhando. Soltei um breve sorriso. Passando a mão pelo rosto. Tina cuidou de mim dês de pequena, ela era 10 anos mais velha que eu.
SN- Bom dia Tina... - Me levantei lentamente, já vendo a banheira preparada. - ....Eu amo quando você prepara meu banho... Me deixa calma... - Sorrir fofa.
Tina- Rir fraco. - Deixa calma... Mais as vezes eu fico com medo, com seu ódio nós treinamentos... - Desamarrou o cabelo da mais nova, puxando sua Xuxinha. Que deslizou facilmente por suas mechas de cabelo.
SN- Jack já chegou? Combinamos de passear com os cavalos, antes do meu treino... - A olhei fofinha, vendo a mesma pegar minha toalha macia e branquinha com uma nuvem.
Tina- Sim, só está te esperando... - Sorrir meiga. - Bom... Eu vou sair para deixar você à vontade... Depois eu volto, para organizar seu quarto princesa...
°•Apenas assenti, a vendo sair do meu quarto. Então logo tirei meu vestido simples e um pouco transparente, o deixei na cama. E então entrei na banheira, que estava de água morna. Me deixava relaxada. Depois de alguns breves minutos, saí do banho e então, coloquei um vestido um pouco longo, ele era amarelo, com alguns detalhes de seda. Calçei uma sapatilha branca, e fiz uma trança com meus cabelos sedosos. Antes mesmo que eu tocasse na maçaneta, escutei batidas leves e sincronizadas. Ahh, eu conhecia muito bem aquelas batidas.
Jack- SN? - Indagou. Esperando a permissão da menor para entrar. Ambos se conheciam dês de crianças, então não havia restrição para os dois. Nem a Rainha e o Rei se importavam de um ser masculino estar frequentando o quarto da princesa. Ambos tinham muita confiança no mais novo.
SN- Pode entrar Jack... - Sorrir fofa, após ouvir seu bom dia, junto do seu cheiro gostoso, vindo do perfume. - Boom dia... - O vi entrar lentamente, então logo o abraçei.
Jack- A encheu de beijinhos. - Ainda vamos passear com os cavalos? - Se afastou brevemente, ainda abraçado a sua cintura, fazendo um breve carinho.
SN- Claro que vamos... Só... - Falei pensativa. - Eu estava procurando meu pente... - Olhei para todos os lados. - Mais não estou achando... - Suspirei, logo ouvindo sua risada baixa. - O que foi? - O olhei confusa.
Jack- Espera um pouco... - Segurou seu cabelo, puxando o pente que estava enganchado. - Você ainda pensativa, uh? Esqueceu do pente em seu cabelo? - A olhou risonho.
SN- Ah... - Rir envergonhada. - Eu iria pedir para a Tina, um negócio e... Acabei esquecendo que estava penteando o cabelo... - O olhei, me sentando na cama.
Jack- Hmmm... - A olhou desconfiado. - Tem certeza que foi isso? - A ajudou a pentear o cabelo. - Eu percebi que você anda muito sobrecarregada... Com seus treinos.. Está se machucando o tempo todo... - Disse, se referindo. As suas mãos com feridas leves. - Acho que você está se esforçando de mais... não é a toa que eu chamei você para passear, justamente por isso...
SN- Ah... Não acho que estou me esforçando, e também eu estou ajudando as garotas da aldeia, a se defender... Você sabe que aqui, as coisas não são fáceis... Muitas meninas já foram estrupadas e que hoje em dia, teem filhos com menos de 18 anos... Elas nem viveram a juventude... São infelizes... - O olhei séria e confiante das minhas decisões.
Jack- Eu sei disso, mais por favor... Tome cuidado... - Deixou um beijinho em sua bochecha. Logo se erguendo e colocando o pente, na penteadeira. - Agora vamos descer... - Sorrir, a puxando. Para o andar de baixo.
SN- Me aproximei da mesa, vendo tudo preparado para mim. - Obrigado Tina... - Sorrir fofa, comendo um Moranguinho, com panqueca. - Não está com fome Jack? - O olhei sorrindo, o vendo negar.
Jack- Eu já tomei café... Estou sem fome... - Sorrir mínimo. A observando. - Eu estava pensando de nós dois ir para aquele bosque... depois de passear com os cavalos...
SN- Jaack...- O olhei sem graça. - Você sabe que hoje eu tenho treino... - Indaguei, cortando um pedaço de queijo. - Eu não posso...
Jack- Por favor... - A olhou choroso. - Você não está dando mais atenção para mim... - Resmungou baixo, abraçando a mais nova de lado. - Hmm?
SN- Só vamos passear com a Luna e com o Black, depois eu vou direto para o treino.. Pois você sabe que o dia da Justa está chegando... - Suspirei fraco. - Eu preciso muito ganhar esse torneio...
Jack- Eu ainda acho que esse torneio é perigoso para você... Eu participei e não foi legal... Eu caí do cavalo milhares de vezes.... - A olhou preocupado.
SN- Jack, você só fez por diversão... Por isso caiu tantas vezes do cavalo... E eu não acho que é perigoso... Estamos protegidos por armaduras e... É para isso que eu estou treinando... - O olhei simples, enfiando um morango em sua boca. O mesmo, apenas me encarou e deu um suspiro.
Rei- Hmmm, vejamos que está decidida... - Sorrir o mais velho, descendo as escadas lentamente. Logo se aproximando da mais nova, deixando um beijinho em sua testa. - Como que está querida? Dormiu bem?
SN- Eu estou bem Papai... - Sorrir fofa, o olhando. - Eu e Jack vamos passear com os cavalos... Quer alguma coisa...? - Perguntei me levantando.
Rei- Não... Apenas quero que tone cuidado... Trate de cuidar dela Jack... - O olhou serio. - Não gosto quando você vai para muito longe... - a abraçou brevemente.
Jack- Sim, claro... Eu vou cuidar dela... - O respondeu, se levantando junto.
SN- Agora precisamos ir Papai... Até mais tarde... - Sorrir, o abraçando novamente. Nos despedimos e logo fomos para fora do castelo.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.