História The baby-imagine Kim Namjoon - Capítulo 32


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 52
Palavras 849
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 32 - 1 ano do Kwan


Fanfic / Fanfiction The baby-imagine Kim Namjoon - Capítulo 32 - 1 ano do Kwan

P.O.V NAMJOON ON

E um dos dias mais felizes da minha vida chegou... O aniversário de um ano do meu pequeno, tudo estava uma correria mas no final todo o nosso esforço iria valer a pena, ver o sorriso de felicidade no rosto de Kwan era a razão de mim continuar com tudo isso e daqui a alguns meses seria o dia mais esperado da minha vida, eu iria finalmente me casar com a mulher que eu mais amo nesse mundo.

-amor vc já terminou de arrumar a Sun?- s/n aparece na porta com apenas uma toalha enrolada em torno de seu corpo e o mesmo com Kwan.

-ja terminei sim jagi!- sorrio e seguro Sun Hee em meus braços e vou ao encontro de s/n.

-vc pode arrumar o Kwan também?-como eu já estava arrumado eu peguei o mesmo em meus braços e fui até o quarto do mesmo com as duas crianças em colo. Coloca Sun no berço e começo a arrumar Kwan.

                    (...)

Nós já estávamos na festa e tudo estava correndo bem até o Lucas aparecer com Kwan em seus braços chorando.

-o que aconteceu com ele?- s/n pergunta indo até eles rapidamente.

-ele estava correndo com as outras crianças e eu fui pegar água para o Gabriel e quando eu voltei ele tinha caído e ralado o joelho...- Lucas mostra o joelho vermelho do mesmo e logo s/n pega ele no colo e vai para algum lugar sem falar nada- será que ela está brava comigo?

-não,ela só está preocupada com o Kwan mas depois vai voltar ao normal- sorrio e vou a procura dos dois até entrar em uma das salas do grande salão e encontrar o menininho de cabelos escuros e ondulados rindo de algumas caretas que s/n fazia enquanto cuidava do machucado.- ele está bem jagi?

-sim, só foi um arranhão-ela fala após terminar de limpar o joelho que já não estava tão vermelho.

P.O.V NAMJOON OFF

P.O.V S/N ON

-vamos cortar o bolo!? - olho animada para Kwan que sorri e faz um sinal positivo,o coloco no chão e ele sai da sala correndo, meus olhos se encontraram aos de Namjoon e eu o abraço, por impulso nossos lábios são selados em um beijo apaixonado mas infelizmente a falta de ar se fez presente e nós tivemos que se separar.

-vamos?

-sim-respondo e nós saímos daquela sala indo para o encontro das outras pessoas que estavam no salão principal- eu não acredito nisso...- falo baixo ao ver minha mãe acompanhada pelo Yuri sentados em uma mesa conversando.

-o que ela eles estão fazendo aqui?

-eu não sei- falo encarando os dois, vou até Yujin que estava segurando Sun Hee- a minha mãe está aqui...- ela me encara surpresa.

-como assim!?

-eu não sei, mas eu não vou deixar ela estragar o aniversário do meu filho que nem ela fez com o chá revelação da Sun-ela assente- vamos cortar o bolo...!

-eu vou ir procurar o Kwan- Yujin me entrega ela e vai para a área externa do salão onde as crianças estavam brincando.

-oppa vamos cortar o bolo- fico ao lado de Namjoon que estava conversando conversando com os outros seis meninos que sorriem alegremente e vão para perto da mesa onde o bolo estava.

-e onde o Kwan está?

-a Yujin foi procurar ele- falo simplista e logo Kwan aparece correndo e fica pulando na frente do Namjoon.

-vamos cantar parabéns pessoal!- Yujin começa a gritar pelo salão e todos vão para a mesa, como de costume nós fazemos o ritual de cantar a música de aniversário e a entrega dos pedaços de bolo.

-s/n...- s/m aparece atrás de mim.

-mãe... Eu não quero brigar com vc agora e estragar o aniversário do meu filho.- volto a arrumar as bebidas para entregar aos convidados.

-eu não quero brigar com vc, eu vim me desculpar!

-vc deve desculpas para muitas pessoas,por que vc não vai falar com eles antes?- pego as bandejas com os refrigerantes e sucos e entrego para os garçons.

-s/n por favor me escuta...!

-desculpa mãe,eu realmente não queria fazer isso com vc mas a senhora me decepcionou muito...- saio dali e volto a brincar com as crianças.

                    (...)

-eu estou exausta...-falo após terminar de arrumar todas as mesas e cadeiras em seus devidos lugares.

-vamos embora jagi, já está muito tarde e as crianças precisam dormir- Namjoon me abraça.

-obrigada...- sorrio.

-pelo que?

-por estar aqui sempre e por cuidar tão bem dos nossos filhos.

-eu sempre vou estar aqui, porque vcs são tudo pra mim eu amo vcs!

-nós também te amamos- dou um beijo em sua bochecha e vou me despedir do meu irmão que estava com as crianças e as pessoas que ficaram para ajudar.

-vamos?- olho para Namjoon que já estava quase dormindo na cadeira.

-claro...!-ele se levanta e pega Sun Hee de meus braços.

                    (...)

-boa noite mamãe...-Kwan fala após eu o colocar na cama.

-boa noite meu amor-dou um beijo na testa do mesmo que logo fecha seus olhos e dorme.-eu te amo...



CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...