1. Spirit Fanfics >
  2. The baby-imagine Kim Namjoon >
  3. Hot

História The baby-imagine Kim Namjoon - Capítulo 39


Escrita por:


Capítulo 39 - Hot


Fanfic / Fanfiction The baby-imagine Kim Namjoon - Capítulo 39 - Hot

P.O.V S/N ON

Fiz o que Namjoon me pediu e em segundos já estava nua e totalmente exposta para ele, não era novidade o ver com aquele sorrisinho de lado e aquele olhar perverso, mas ele estava diferente, estava mais sedento do que nunca, seu olhar de luxúria me intrigava e seu beijo estava mais quente e exitante.

Em meio aquele beijo, ele segurou minhas coxas e me colocou sentada na borda daquela hidromassagem, seus dedos passavam com facilidade pela minha entrada graças a minha intimidade que estava encharcada.

-está tão molhada... Do jeito que eu gosto!-como um certa rapidez a boca dele já estava na minha intimidade a chupando com tanta vontade e prazer, sinto minhas pernas faquejarem e minhas paredes internas se contrairem, quando eu já estava quase no meu limite ele simplesmente parou com o que estava fazendo e me penetrou profundamente arrancando um gemido alto de mim.

-Namjoon-ah!-grito enquanto ele estocava rapidamente e sem dó.

-isso baby,eu quero ouvir vc gritar o meu nome-ele aumenta a velocidade das suas investidas me levando ao delírio e me fazendo cravar minhas unhas nas suas costas. Em uma tentativa falha o mesmo da início a um  beijo afoito para abafar meus gemidos altos. 

-por favor Nam... Mais...-falo com um fio de voz enquanto ele marcava meu pescoço e seios.

-ah jagi... Eu adoro quando vc implora e pede por mais...-ele sela nossos lábios em um selinho demorado e começa a deslizar suas mãos fortes pelo meu corpo o acariciando e apertando cada parte disponível.

Sinto minhas pernas novamente falharem e meu limite estar cada vez mais próximo, ele percebe isso e muda as posições me colocando de quatro e depositando tapas na minha bunda enquanto me penetrava novamente. Sinto as veias do mesmo se engrossarem e eu me desfazer ali naquela mesma posição e gritando o nome do mesmo, escuto o mesmo murmurar alguma coisa baixinho enquanto se desfazia no meu interior.

-eu estou exausta...- me viro encarando o mesmo que estava com um sorriso mínino nos lábios.

-vc está bem?-Namjoon pergunta enquanto envolvia meu corpo em um abraço e beijava repetidamente minha boca.

-nós podemos tomar um banho normal agora?-retribuo o abraço.

-claro...-ele me beija apaixonante e fica ao meu lado.

P.O.V S/N OFF

                                  (...)

P.O.V NAMJOON ON

Acordo no outro dia com os raios de sol que invadiam o quarto batendo em meu rosto. Sinto a respiração e o corpo de s/n que estava coberto apenas por suas peças íntimas sobre o meu.

-já está acordada amor?-falo após sentir os dedos da mesma deslizando sobre meu peito e abdômen como se estivesse fazendo desenhos imaginários.

-uhum...-escuto a voz sonolenta de s/n e apenas deslizo minhas mãos pelas costas dela e deixo um beijo em sua testa. Ela se senta ao meu lado e eu apenas me encosto na cama a puxando pela cintura e a colocando sentada nas minhas pernas.

-eu te amo...-aproximo nossos rostos deixando nossos lábios com poucos centímetros de distância, distribuo vários selinhos pelo rosto dela antes que atacar seus lábios rosados e carnudos em um beijo calmo.

-eu vou matar vcs!-a voz de Vitória invade o quarto fazendo ambos se assustarem-vcs não me deixaram dormir a noite interior, custava muito ter gemido um pouco mais baixo s/n?-ela reclama fazendo ambos rirem.

-reclama com o Namjoon, eu não tenho nada a ver com isso-ela ri e sai indo na direção do banheiro do quarto.

-Namjoon eu vou te espancar, olha o tamanho dessas olheiras!-ela aponta para o rosto enquanto me bate



CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...