1. Spirit Fanfics >
  2. The baby of my Omega >
  3. Conversa

História The baby of my Omega - Conversa


Escrita por: cryscosta

Notas do Autor


Espero que gostem. Mais tarde eu posto outro.

Capítulo 12 - Conversa


Derek

 

 

Quando Stiles entrou, ele parecia esgotado. Ele acenou com um “Olá‟ cansado e então desapareceu em seu quarto. Eu queria dar-lhe o seu espaço, então não o incomodava. Depois de um tempo ele saiu vestido com moletom e uma camiseta e foi até a cozinha para pegar uma garrafa de água. Eu estava a mesa da sala de jantar pesquisando meu próximo cliente, e eu fiquei nisso até que ele voltou na sala de estar. Então fechei meu laptop e me juntei a ele, sentado ao seu lado no sofá.

Ele cheirou o ar.

“Cheira bem aqui.”

“Eu tenho um assado cozinhando.”

“Isso me faz ridiculamente feliz.” Ele riu. “Estou morrendo de fome.”

"Bom. Ainda precisamos engordar você.” Eu ignorei seu cenho franzido. "Você parece cansado."

Ele balançou a cabeça e beliscou a pele entre os olhos.

“Eu tenho uma dor de cabeça, meus pés estão inchados, e só quero dormir o tempo todo.” Mais uma vez, senti essa pontada familiar de culpa. Ele suspirou e descansou os pés no pufe. “Eu não posso acreditar que as mulheres aturam essa merda por nove meses. Como é que há tantos bebês no mundo? E por que qualquer mulher em seu juízo perfeito tem mais de um bebê?”

“Eu acho que as mulheres são mais altruístas do que os homens.”

“Pfft. Você acha?”

Mordi o lábio.

“Então, você ouviu as notícias sobre a fusão da Shield e Fist?”

Ele acenou com a cabeça e fechou os olhos. “Eu já sabia sobre isso há um tempo agora.”

Isso me incomodou.

"Como?"

“Deucalion me disse no mesmo dia em que me designou para cuidar de você.”

“Por que você não me contou?”

“Eu não deveria.”

Fiz uma careta.

“Por que você sabia dessa notícia e ninguém disse uma palavra a qualquer um dos caras da Fist?”

“Como eu poderia saber?” Ele me deu um olhar irritado. “Ele me disse para não dizer nada, então eu não disse nada.”

“É assim que vai ser após a fusão? Os caras da Shield recebem tratamento especial enquanto nós funcionários da Fist são mantidos no escuro sobre o material? E por que tomar o seu nome? Fist tem estado no mercado por mais tempo.”

“Mais uma vez, eu não tenho ideia. Pessoalmente, acho que deveria ter mudado o nome completamente. Fazer um novo começo.”

"Eu concordo."

Ele suspirou de novo e esfregou seu estômago.

“Eu descobri qual é a minha próxima missão hoje.”

"Eu também. Eu tenho que vigiar o chefe de uma igreja conservadora louco.”

"Há. Soa maçante.”

“Eu acho que nós vamos ver. Pelo menos é uma espécie de nove às cinco.” Estudei-o. “Quem é o seu cara?”

“Theo Raeken.”

“Quem?” Eu fiz uma careta.

“Ele é uma estrela quente do rock.” Eu sorri. “Ele provavelmente não está no seu radar porque você é um velhote.”

Apertei os olhos.

“Você não tem ideia de quem ele é também, não é?”

Ele sorriu.

"Não."

Meu âmago aqueceu na visão de suas covinhas.

“Onde é o trabalho?”

“Saio amanhã para o Texas. Ele tem um show em sua cidade natal, e quer parecer como uma estrela real por ter segurança privada.”

Eu não amei a ideia de ele viajar e passar a noite longe de mim. Eu sabia que tinha zero direito de dizer a ele o que fazer. Na verdade, se eu tentasse, tinha a sensação de que ele seria duas vezes mais determinado a ir.

“Quanto tempo você vai ficar fora?”

“Dois dias.” Ele virou a cabeça para mim. “Estou um pouco preocupado com isso, para ser honesto. Eu ainda estou muito enjoado, e nós vamos ter quartos adjacentes. Isso poderia ficar estranho.”

Eu puxei meu celular do bolso e procurei por Theo Raeken. Achei a sua página de fãs e rolei através do menu de fotos. Parecia que ele era talvez um pouco mais jovem do que Stiles, longos cabelos loiros e olhos verdes. Havia toneladas de mensagens de fãs desmaiando e eu podia ver que ele tinha uma grande turnê planejada pelos EUA.

“Você só está fazendo as duas noites em sua cidade natal?”

“Isso é o que Deucalion disse.”

"Esquisito. Porque ele está viajando por todo o EUA promovendo seu último álbum.”

“Como eu disse, realmente acho que ele quer mostrar aos seus amigos e família que ele é merda quente. É aí que eu entro.”

“Talvez sua gravadora esteja contratando a segurança para o resto de sua turnê. Parece que ele está nesse palco intermediário onde ele tem um monte de fãs, mas ainda não é um nome familiar.”

“Vou levar a sua palavra sobre isso.” Ele se mexeu um pouco, atraindo meu olhar.

Eu permiti que meu olhar vagasse sobre o seu corpo de bruços. Era difícil manter minhas mãos para mim às vezes. Nós não tínhamos feito nada desde aquele dia em sua cozinha, mas não foi porque eu não queria. Eu só não sabia o que era exatamente o nosso relacionamento. Nós fomos unidos por causa da coisa alpha e ômega, mas diferente disso, realmente não tínhamos discutido nossos sentimentos sobre estar juntos. Alguns alphas e ômegas criavam famílias juntos, mas ainda tinham relacionamentos abertos também. Eu sabia que Stiles precisava de mim agora, mas uma vez que o bebê nascesse, ele ainda iria querer minha companhia? Ou será que ele almejava a sua independência?

Se decidíssemos criar a criança e ser um casal, teríamos que enfrentar todos os nossos amigos e colegas de trabalho. Enquanto eu estava preparado para fazer isso se ele quisesse ser uma família, eu não tinha ideia se ele queria.

“Eu não tenho certeza se gosto da ideia de você indo embora por dois dias.” Eu não tinha a intenção de dizer nada sobre sua viagem, mas isso tipo de bateu para fora. Em vez de eriçado, como eu esperava, ele assentiu.

"Eu sei. Eu não gosto disso também.” Ele suspirou. “Mas não tenho nenhuma razão legítima para recusar a atribuição. Não sem Deucalion lendo-me o ato de motim.”

“E se acontecer alguma coisa?”

Ele franziu a testa.

“Quer dizer, como com o bebê?”

"Sim."

“Eu acho que eu vou ter que esperar o melhor. Ele deve estar bem. Sim, eu tenho enjoos matinais, mas além de estar hiper-cansado, acho que estou em boa saúde.”

“Você deveria ter visto um médico por agora.”

Ele bufou.

"Sim. Como isso funciona exatamente?”

“É por isso que eu disse que deveríamos ir até as montanhas agora. Você poderia ser examinado pelos médicos lá em cima que entendem de gravidez de ômegas masculinos.”

“E eu expliquei que não posso ficar muito tempo fora do trabalho. Nem você pode, pense sobre isso.” Ele balançou a cabeça. “Mas eu pedi para sair em junho.” Ele suspirou. “E Deucalion me deu, a contragosto.”

“Eu já pedi a Peter antes que eu soubesse sobre a fusão. Não seria melhor interferir.”

Ele franziu a testa.

“Você acha que vai levantar a suspeita de que nós dois queremos o mesmo mês de folga?”

"Sim. Antes de nossas duas empresas se juntarem não teria, mas agora provavelmente.”

“Ótimo.” Ele rosnou. “Tudo que eu preciso é que as pessoas comecem a fazer perguntas.”

“Eles não podem provar nada. Nós apenas negamos e ignoramos.”

"Ok."

Eu estudei seu perfil angular.

“Vai ser estranho com você fora por dois dias.”

"Sim."

“Não deixe essa estrela do rock seduzi-lo.”

Ele olhou para mim com uma expressão engraçada.

"Com ciúmes?"

"Talvez."

"Você pode relaxar. Você é o único cara por quem eu já fui atraído.”

Baixei a cabeça.

"Bom."

Ele lambeu os lábios e seu olhar passou por cima de meu corpo. Mas então ele mudou de posição e fechou os olhos.

“Eu estou tão cansado que mal consigo manter meus olhos abertos.”

"Tire um cochilo. Eu tenho trabalho a fazer, e o jantar não estará pronto por mais um par de horas.”

“Você não vai pensar que eu sou preguiçoso?”

Eu ri.

"Não. Você está grávido. Você precisa descansar."

Ele exalou um suspiro longo e cansado.

“Isso é uma merda tão ruim. Eu costumava voltar para casa e me exercitar. Agora eu chego em casa e me deito no sofá como uma lesma.”

“Não seja tão duro consigo mesmo.”

"Eu acho."

“Aqui.” Bati minha coxa. “Descanse sua cabeça em meu colo.”

Ele pareceu surpreso e hesitou.

“Achei que você tinha trabalho a fazer?”

Dei de ombros.

“Você disse que tem uma dor de cabeça. Deixe-me esfregar sua cabeça.” Meu pulso disparou quando ele balançou a cabeça e se aproximou. Ele abaixou a cabeça para minhas coxas e eu acariciei minha mão sobre a testa lisa. Ele suspirou e colocou os pés em cima do sofá, enrolando em uma posição mais confortável. "Apenas relaxe."

Ele fechou os olhos.

“Eu nunca tive meu próprio acariciador de cabeça pessoal antes.”

Meus dedos formigavam quando eles empurravam através de seu cabelo cortado. Era sempre uma surpresa para mim o quanto eu amava apenas tocálo.

“Eu estou a seu serviço.” Eu disse suavemente.

“Hum.” Ele exalou e tensão pareceu deixar seu corpo. “Suas mãos se sentem tão boas.”

Sua posição me deu uma rara oportunidade para estudar seu rosto bonito sem que ele percebesse. Seus cílios eram grossos e escuros contra seu rosto, e seus lábios cheios foram tentadores. Meu coração acelerou enquanto o estudei, memorizando cada centímetro de seu rosto. No passado, apenas vê-lo

me incomodava, mas agora, simplesmente um vislumbre dele encheu meu âmago com excitação.

Eu não teria admitido a ele, mas a minha parte favorita do dia era quando nós dois chegávamos em casa do trabalho. Iríamos comer o jantar juntos, conversar e rir sobre o nosso dia. Nós quase não brigávamos mais, e isso me permitiu ver que, quando ele não estava defensivo e tenso em torno de mim, ele era engraçado e inteligente. Uma parte de mim sentia que deveria me proteger e não permitir que meus sentimentos por ele crescessem, mas estávamos tendo um filho juntos. Se alguma vez houve um tempo para que eu examinasse minha vida e visse onde poderia fazer mudanças positivas, esse tempo era agora.

Sua respiração tornou-se macia e os seus braços e pernas tremeram ligeiramente quando ele caiu em um sono profundo. Ele fez pequenos gemidos e franziu a testa de vez em quando. Eu me perguntava o que ele sonhava e se eu estava em seus sonhos. Ele definitivamente se infiltrou em meu sono à noite. Eu sempre tinha sonhos com Stiles. Às vezes, nós estávamos apenas fazendo coisas mundanas, às vezes estávamos fodendo.

Mas ele estava sempre ali, ao meu lado. Eu acariciava sua cabeça e brincava ao redor no meu telefone enquanto ele dormia. Eu estava um pouco surpreso pela forma como eu me senti como uma pessoa mais caseira atualmente. Era como se no momento em que aceitei que Stiles estava grávido do meu filho, eu me senti mais estável. Quase como se este bebê e o relacionamento era para ser. Minha mãe tinha flutuado a ideia de que Stiles e eu poderíamos ser companheiros destinados. Eu tinha ouvido falar de isso acontecer, mas nunca tinha esperado que isso fosse acontecer comigo, e certamente não com outro homem. Para não mencionar que a natureza de nossa relação anterior tinha feito a ideia de sermos feitos um para o outro absurda. Mas quanto mais tempo passei com Stiles, mais certa era a sensação de estar juntos. Mudei a minha mão de sua cabeça lentamente pelo seu rosto até chegar ao seu ombro. A lenta ascensão e queda do seu peito me deixando saber que ele ainda estava dormindo. Alisei minha mão suavemente para baixo até descansar em seu ventre.

Nosso bebê estava lá dentro. Meu peito inchou e um arrepio agradável passou por mim. Nosso menino crescia dentro de seu ventre, ficando maior a cada dia. Não havia sinais externos de sua gravidez ainda, mas eu sabia que em poucos meses o seu estômago plano seria arredondado e gordo com meu bebê. Havia algo tão sensual e emocionante sobre tê-lo carregando meu filho. Eu tinha sido resistente à ideia de casamento e filhos por tanto tempo que essas novas emoções foram um choque. Minha carreira tinha sido tudo o que importava. Eu não sentia como se pudesse ter os dois, especialmente depois que Jennifer e eu nos separamos. Eu tinha visto o quão difícil meu trabalho era para uma relação, e meio que desisti da ideia de ter a minha carreira e uma família. Mas agora parecia como se talvez eu poderia ter ambos. Eu ainda não tinha certeza se Stiles estava disposto a ser uma parte da vida do bebê, mas eu esperava que ele quisesse.

Sua confusão era evidente. E ele ainda não confiava em mim, pelo menos não como eu queria que ele confiasse. Eu poderia dizer que ele achava que eu só estava interessado nele por causa do bebê. Mas a partir do momento em que tivemos relações sexuais, algo havia mudado para mim em relação a ele. Obviamente, quando descobri que estava grávido, isso tinha feito tudo muito mais intenso, e tinha me forçado a examinar minha atração por ele. Caso contrário, eu poderia ter empurrado e tentado fingir que não estava gostando dele. Mas eu estava. Eu ainda gostaria de ficar com ele, mesmo que algo terrível acontecesse e ele perdesse o bebê. Mas eu não confiava que ele sentia o mesmo. Eu sabia que ele precisava da minha ajuda e apoio agora, mas era essa a profundidade de seus sentimentos por mim?

Eu decidi não me preocupar muito sobre isso ainda. Havia ainda tempo para nos unir e ficarmos mais perto. Ele deu um pequeno ronco e eu sorri, meu coração apertado com carinho.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e se gostaram, comentem, favoritem, deem nota. Bjx e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...