1. Spirit Fanfics >
  2. The baby of my Omega >
  3. Instintos

História The baby of my Omega - Instintos


Escrita por: cryscosta

Notas do Autor


Espero que gostem. E os instintos se sobrepõe a razão!

Capítulo 5 - Instintos


Stiles

Que porra é essa?

Sentei-me na sala de estar fingindo assistir a um jogo de futebol na TV enquanto Derek cozinhava o jantar. Continuei correndo o cenário no supermercado com Lydia mais e mais na minha cabeça. Eu não conseguia descobrir por que Derek tinha feito o que fez. Ele parecia quase territorial sobre mim.

Não podemos estar um com o outro. Certo?

 

Meu rosto aqueceu enquanto eu pensava sobre a energia entre nós no carro. Eu estava preocupado que admitir que quisesse beijá-lo. Eu queria tanto que tinha sido incapaz de respirar corretamente. Mesmo agora, enquanto eu estava sentado no sofá, meus mamilos picaram com o pensamento dele colocando sua boca na minha. Mudei porque minha cueca estava desconfortável e apertada de repente.

Esfreguei meu rosto suado e tentei pensar nas coisas logicamente. O que mudou entre nós? A raiva era uma emoção apaixonada. Talvez a frustração constante que sentimos um com o outro estava sendo mal interpretada por nossos corpos como luxúria. Eu gostava dessa resposta. Fez sentido para mim. As emoções eram difíceis de comandar. Eu não era bom em fazê-lo, isso era certo. Não foi difícil aceitar que eu poderia confundir frustração com excitação. Tentei imaginar Lydia nua. Era um pensamento bastante agradável.

Nós certamente apreciamos um ao outro muitas vezes. Ela tinha seios grandes, bonitos, e era enérgica na cama. Por que eu parei de vê-la? Provavelmente porque não gostava de namorar uma garota durante um par de meses, por lhe dar a ideia errada. Eu não precisava delas pensando que eu estava procurando sossegar. Eu definitivamente não queria nada sério. Eu não sabia como realmente formar relacionamentos profundos. Preferi manter as coisas superficiais.

A única coisa que eu amava era o meu trabalho. Eu sabia que era bom, e era a coisa mais gratificante na minha vida. Eu estava bem consciente de que provavelmente sofria de problemas de abandono e que poderia ser uma das razões pela qual eu era hesitante sobre entrar em um relacionamento real. Mas

se eu não me importava em me casar e ter filhos, o que importava? Eu tinha apenas trinta e tinha muito tempo para descobrir essa merda. Ou talvez eu nunca descobriria isso e seria um solteirão toda a minha vida. Esse era o meu negócio.

Nos velhos tempos, os machos ômegas tinham sido obrigados a cruzar com uma fêmea alpha e engravidá-la de imediato. Nós deveríamos ter muitos bebês, e o ômega iria ficar em casa e cuidar das crianças. Ômegas precisavam dos alphas para satisfazer o desejo de segurança e família. Mas os tempos eram diferentes agora, e eu não precisava de ninguém para me proteger ou cuidar de mim. Haveria sempre aqueles que me olhavam de cima por escolher minha carreira sobre ter filhos, mas isso não me incomodava. Derek se aproximou e meu pulso acelerou de forma alarmante.

“Você se importa se eu tomar uma cerveja?” Ele usava um avental vermelho brilhante que insistiu em comprar na loja. Ele tinha sido inflexível que não queria arruinar suas roupas enquanto cozinhava.

"Não. Fique a vontade."

Ele começou a se afastar e depois parou.

"Você quer uma?"

"Não, obrigado. Estou de serviço.”

Ele riu.

“Você sabe que ninguém jamais vai vir atrás de mim, certo? Mesmo Peter disse que isto é apenas uma precaução.”

“Até a Shield dizer que eu estou fora do serviço, eu não estou fora do serviço.”

“Como quiser.” Ele caminhou de volta para a cozinha.

Eu pensei sobre Deucalion me dizendo que a Shield e Fist fariam uma fusão. Eu me perguntava quanto tempo até isso acontecer e se Derek sabia. Será que eu o veria mais agora? Fiz uma careta para a TV apenas pensando sobre isso. Nós sempre nos esbarramos, mas agora com essa energia estranha entre nós, estar perto dele era duas vezes mais terrível. Ele entrou na sala e sentou ao meu lado no sofá. Ele tirou o avental e, em seguida, colocou-o sobre o braço do sofá. Eu estava irritado que ele tinha escolhido o mesmo sofá que eu. Dei-lhe um olhar frio.

“Há outras cadeiras na sala.”

“Eu não posso ver o jogo delas.” Ele balançou a cabeça. “Não fique achando que eu quero estar perto de você.”

Eu deslizei mais longe e coloquei meus pés em cima do divã.

“Você não deveria estar vigiando a comida?”

“Está fervendo. Precisa cozinhar mais tempo para amaciar a carne.” Ele tomou um gole de cerveja. "Quem está ganhando?"

Eu não tinha estado prestando atenção ao jogo, então rapidamente digitalizei na tela e vi o placar na parte inferior. "Os Angels."

Ele resmungou.

“O que você está fazendo?” Perguntei.

“Estrogonofe de carne.” Ele cruzou as pernas. “É uma velha receita familiar.”

“Sim, eu não tenho qualquer uma dessas.”

Ele olhou para mim.

“Só assim você iria abatê-los.”

“O quê?” Eu fiz uma careta. Ele bufou.

“Você não pode cozinhar.”

Eu ampliei meus olhos e me sentei.

"Com licença?"

Ele parecia um pouco envergonhado, mas não recuou.

“Eu disse que a sua cozinha é uma merda.”

“Eu fiz-lhe uma refeição. Desde quando você decidiu que todas as minhas refeições seriam uma merda?” Eu balancei minha cabeça. “Como de costume, você é um idiota arrogante.”

Ele riu.

“Qual é o grande negócio? Eu não disse que você não poderia atirar. Eu disse que você não pode cozinhar. Será que você tem grandes planos de competir no Top Chef ou algo assim?”

“Eu nunca tive ninguém para me ensinar como cozinhar.” Fiz uma careta. “Aposto que sua mãe o deixava ajudá-la na cozinha quando estava crescendo.” Eu não sabia por que sua crítica sobre minhas habilidades de cozinhar foi me incomodando tanto. Eu nunca cozinhava de qualquer maneira. Eu sempre comia fora. Ele franziu os lábios e seu olhar ficou pensativo. Ele encolheu os

ombros.

"Ok. Você ganhou."

“Eu ganhei?” O que isso significa?

“Minha mãe me ensinou a cozinhar. Você não tem uma mãe, então você ganha.”

Eu cruzei as mãos sobre o peito.

“Eu tinha uma mãe.” Ela só não me queria por perto. “Todo mundo tem uma mãe.”

Um silêncio desconfortável caiu sobre nós. Ele mudou de posição e me encarou.

“Os seus pais morreram?”

“O quê?” Eu fiz uma careta para ele.

“Você disse que estava em um orfanato. Como você conseguiu chegar no sistema?”

Eu pressionei meus lábios apertados e lutei com minha raiva em quão intrometido ele estava sendo. Quando não respondi, ele suspirou e se inclinou para mim.

“Você conheceu minha mãe. Qual é o grande negócio em falar sobre sua família?”

Eu dei-lhe um olhar sujo.

"Por quê? Assim você pode tirar sarro de mim?”

Ele ergueu as sobrancelhas.

"O que? Eu não zombaria de sua família.”

"Ok, certo."

Ele fez um som impaciente e agarrou meu pulso.

“Stiles, eu nunca faria zombaria sobre sua família. Eu não sou assim. A família é importante para mim.”

Sua sinceridade chegou até mim e a sensação de seus dedos na minha pele fez meu coração bater mais rápido. Engoli em seco e encontrei seu olhar.

“Eu nunca os conheci.” Minha voz era baixa. Eu nunca disse a uma alma viva sobre a minha família. Por que eu estava derramando meus segredos para esse homem? Algo em sua mão no meu braço me fez querer falar com ele.

"Nunca?"

Eu balancei minha cabeça.

“Eu fui deixado em um banheiro do hospital quando recém-nascido.”

"Merda. Isso é loucura.” Ele soltou meu braço. No minuto em que ele soltou seu aperto sobre mim, a paranoia chegou.

“Prometa-me que não vai repetir nada disso para ninguém.”

"Claro que não."

“Eu nem sei por que lhe disse.” Eu fiz uma careta, sentindo-me agitado.

“Eu nunca falo sobre essas coisas.” Foi mais fácil dizer a ele porque ele era um alpha, e como um ômega eu instintivamente confiava nele? Seu olhar sustentou o meu, e eu podia ver o pulso em seu pescoço martelando. “Eu estou... Estou feliz que você me disse.”

Eu não tinha certeza se estava feliz. Eu ainda estava confuso a respeito de porque tinha dito uma palavra para ele. Por que tudo estava duas vezes mais estranho entre nós ultimamente?

“Quais foram as pessoas que o adotaram desse orfanato?” Ele fez uma careta. “Quero dizer... Eu sei que devem ter sido idiotas porque você disse que saiu em sua adolescência. Presumo que se tivessem sido ótimos, você teria ficado.”

Lutei contra dizer-lhe mais, mas seu olhar era tão suave e aberto, eu encontrei-me cedendo.

“Eles fizeram isso por dinheiro. Eles tinham um bando de crianças em sua casa.”

"Oh. Aqui eu estava pensando em pais adotivos como salvadores amorosos.”

“A maioria deles provavelmente são. Eu acabei sendo azarão.”

Ele franziu a testa.

"Eu sinto muito."

Dei de ombros.

"Tanto faz."

"Não. Não é assim. Isso deve ter sido incrivelmente difícil.” Sua voz era firme. “É horrível que eles eram idiotas. Eles estavam encarregados de moldar você.”

Eu estreitei meu olhar.

“O que quer dizer? Eles eram idiotas, então é claro que eu também sou?”

“O quê?” Ele puxou as sobrancelhas. "Isso não foi o que eu quis dizer."

“Você disse que eles eram idiotas e eles me moldaram.”

Ele fez uma careta.

“Bem, sim... mas...”

Parei, sentindo-me estranho e confuso. Por que eu lhe disse sobre o meu passado? Desde quando eu falava sobre porcaria pessoal a qualquer um? E muito menos com o meu arqui-inimigo? Ele provavelmente, iria espalhar a minha triste história por todo o lugar agora. Ele se levantou também.

“Stiles, escuta-me. Eu não quis dizer nada parecido como o que você pensou. Eu apenas me expressei mal.”

“Eu nunca deveria ter lhe contado. É melhor não repetir uma palavra disso a ninguém.” Eu o olhei. "Você me entende?"

“Você está exagerando.” Ele bufou. "Que surpresa."

"Eu não estou. Só não quero ninguém sentindo pena de mim.” Rosnei, passando uma mão trêmula pelo meu cabelo. “É por isso que eu prefiro que ninguém saiba.”

“Eu não sinto pena de você.” Sua mandíbula estava tensa.

"Tem certeza disso?"

“Positivo.” Ele retrucou. Eu exalei.

"Ok. Então não há nenhum problema.”

Seus ombros relaxaram, mas ele ainda parecia chateado.

“Jesus, só nós dois para quase entrar em uma briga falando sobre a família.”

“Eu não era tão louco.”

Ele ergueu as sobrancelhas escuras.

"Mesmo? Eu não acho que você se vê muito claramente.”

“Eu estava irritado.”

“Você estava chateado. Não se iluda. Eu pensei que você estava indo para me dar um soco.”

Fiz uma careta.

“Você é meu cliente. Eu não daria um soco em você.”

Ele sorriu.

“Você quer dizer tentar? Porque eu tenho certeza de que eu posso me segurar contra você.”

Seu tom desafiador teve o lobo em mim irritado mais uma vez. “Talvez um dia quando eu não estiver responsável por sua segurança, podemos ir um para o outro.”

"Parece bom para mim."

“Eu adoraria colocá-lo em seu lugar.”

“E eu adoraria ver você experimentar.” Seu olhar parecia brilhante e ele lambeu os lábios. “Eu ficaria em cima de você tão rápido que a sua cabeça giraria.”

Por que parecia como se estivéssemos falando sobre sexo? Por que eu sempre sentia como se estivéssemos a um segundo de rasgar as roupas um do outro ultimamente?

“Você é um idiota.” Eu resmunguei.

"Certo. Um idiota que poderia chutar o seu traseiro com uma mão nas minhas costas.”

“Foda-se.” Eu não conseguia puxar os olhos de seus lábios e minha virilha estava quente e apertada. Estava ficando cansativo lutar contra esses impulsos bizarros. Eu não entendia, mas eles eram definitivamente intensos. Sentindo-me sobrecarregado, eu virei de costas, e ele me surpreendeu quando se aproximou, diminuindo a distância entre nós. Os cabelos na minha nuca se arrepiaram e seu hálito quente soprou contra o meu pescoço. Eu estava tonto quando meu lobo tomou conta de mim, meus braços formigavam e minha respiração foi elevada. O que ele estava fazendo? Que diabos estava acontecendo? Eu podia sentir confusão irradiando dele. Suspeitava que ele também estivesse sob o poder do seu lobo. Ele empurrou mais perto ainda. “Onde você pensa que está indo?”

“Eu vou onde quero.” Eu tinha uma luta interna acontecendo. Meu ômega queria se submeter a ele, porque foi assim que seria. Mas eu não podia suportá-lo, e ainda estava desconfortável com o fato de que éramos dois homens. Talvez dois machos fodendo não era incomum em nossa sociedade

lobo, mas com certeza era incomum para mim.

“Você é o ômega mais rude que eu já conheci.” Ele estava tão perto que sua ereção pressionou minhas nádegas. A onda de luxúria que me abalou quase fez minhas pernas dobrar.

“Cai fora, Derek.” Minha voz tremeu quando rosnei minha advertência.

Ele colocou as mãos em meus quadris.

“Eu sou o alpha. Você não me diz o que fazer.”

Meu coração batia forte contra minhas costelas e eu instintivamente me inclinei para trás em seu peito. Jesus porra Cristo, eu o queria. Suor irrompeu no meu rosto enquanto eu lutava com o que estava acontecendo comigo. Eu nunca tive fome de outro homem, mas agora eu tremia enquanto tentava segurar a minha necessidade em cheque. Eu podia sentir sua excitação. Alphas pegavam o que queriam, e ômegas os deixavam fazer isso. Isso foi o que foi. Foi assim que sempre tinha sido. Engoli contra o caroço na minha garganta. Cada centímetro de minha pele formigava enquanto esperei por ele para fazer a sua jogada. Se eu lutasse, ele iria me machucar? Eu queria lutar com ele? Parecia que estávamos ali por uma hora, ele pressionando contra mim e eu tremendo de desejo. Ele segurou um aperto forte em meus quadris e cravou os dentes na parte de trás do meu pescoço, uma dor lancinante irradiando através de meus ombros. Lutei por um segundo, rosnando para a dor e ele sussurrou:

“Você precisa se submeter a mim, ômega.” Ele parecia nervoso, mas sua voz era grossa com luxúria.

“Nunca.” Minha voz tremeu.

Ele chegou perto de mim e traçou minha ereção através do meu jeans.

“Você me quer também.” Não era uma pergunta. “Submeta-se, ômega.”

Um gemido empurrou de minha garganta quando ele tocou meu pau, e excitação irradiou por todo meu corpo. Mas eu endireitei minha espinha, e me forcei a puxar lentamente de seu alcance. “Eu não vou.”

“Eu não sei o que vai acontecer se você lutar, Stiles.” Sua voz retumbou no fundo do peito.

“Não podemos ficar um com o outro.” Eu assobiei.

“Eu não acho que isso seja importante.”

Eu o enfrentei.

“Instinto não me controla. Precisamos combater isso.”

Eu podia ver a luta em seu rosto corado. Seus olhos eram verde-escuro com a luxúria e seus lábios se separaram. Dei dois passos para longe dele, sentindo uma completa falta de controle. Ele engoliu em seco e sussurrou:

“O que... o que você quiser, Stiles, mas não corra.”

“Por quê?” Excitação enrolou no meu intestino.

“Porque eu vou persegui-lo.” Ele estreitou seu olhar aquecido. “E eu vou pegar você.”

Seu rosnado enfurecido era a última coisa que eu ouvi enquanto disparava em direção ao quarto.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. E se gostaram comentem, favoritem e deem nota. Um BJX no core!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...