1. Spirit Fanfics >
  2. The Baby Sitter - Jeon Jungkook >
  3. "Min min"

História The Baby Sitter - Jeon Jungkook - "Min min"


Escrita por: KimSookie1

Capítulo 10 - "Min min"


Fanfic / Fanfiction The Baby Sitter - Jeon Jungkook - "Min min"

SN- ta falando com quem senhor Jeon?

CONTINUAÇÃO

JK- A com a Min-hee (ele diz com um sorriso fofo se levantando) a gatinha, hoje a noite vou sair se não quiser ficar sozinha com minha prima você pode vir. 

Logo penso "se eu for vou estragar o encontrinho dele com a tal Min-hee".

SN- Não precisa, se eu for vou atrapalhar seu encontro (digo saindo do quarto e indo para o meu quarto pegar uma roupa, chego lá pego um short jeans e uma blusinha preta, e desço pra cozinha já encontrando Jeon e sua prima sentados)

P. O. V- JK


Não entendi o por que da SN não querer ir comigo e o por que dela ter ficado digamos assim brava? Assim que ela saiu do quarto eu desço para a cozinha me encontrando com minha prima.

Jung/mi- bom dia oppa (ela me abraça)

JK- Bom dia (me sento na cadeira para tomar meu café e logo vejo SN descer as escadas com uma carinha de sono e de brava, ela é tão fofa)

SN- Bom dia (ela diz e se senta ao lado de Jung)

Jung/mi- Oppa, não entendo como você conseguiu dormir com ela, eu escutei os roncos do meu quarto. (Eu iria responder mais a SN Fala)

SN- Não estava roncando, acho que você escutou gemidos. (Ela diz com uma cara de deboche)

Jung/mi- eca, você não sabe gemer não garota? Credo que voz irritante (antes de SN responder eu falo)

JK- (solto uma risada fazendo as duas olharem pra mim) Jung sim ela sabe gemer e geme gostoso pra caralho ( vejo as duas ficarem envergonhadas principalmente SN) e sobre a voz irritante que você tá falando acho que era o eco do seu quarto, porque o voz enjoada que você tem.

P. O. V- SN

Quando kook falou aquilo não me aguentei e começei a rir muito, oque fez Jeon rir também mas sua prima me olhou com uma cara nada boa e se levantou com raiva.

JK- Se tem certeza que não vai querer sair comigo hoje? E vai ficar aqui com ela? Vocês vai acabar se matando.

SN- Não quero estragar o seu encontrinho com a tal Min-hee ou melhor "meu bem" (digo tentando imitar a voz dele e logo ele da um sorriso)

JK- Ah agora eu intendi o porque a gatinha ta arisca (solta mais uma risada) você está com ciúme senhorita SN?

SN- Cla claro que não, porque teria ciúmes? (Digo olhando pra baixo)

JK- Ta como você não quer ir por bem, vai por mal, esteja pronta as 19:30, vou levar Jung no shopping como eu prometi não posso descumprir minha palavra, enquanto eu estiver fora com ela se arrume no seu quarto, uma roupa de boate (ele se aproxima) cuidado com oque vai vestir (diz no meu ouvido)
Bom agora vou indo me arrumar vou passar na empresa. (Diz e vai em direção a escada)

{...}

Logo ele desse já arrumado e eu fico observando o homen gostoso meu Deus ele me deixa louca, sou tirada dos meus pensamentos ao ver a chatisse em pessoa descer as escadas logo atrás dele

Jung/mi- vamos oppa

JK- Pode ir indo para o carro, já eu vou.

Logo ela sai pela porta me olhando com cara de nojo, sinto Jeon se aproximar.

SN- cuidado senhor Jeon, ela pode te estrupar no meio do caminho (não vou negar que estava com ciúmes até mesmo da prima dele)

JK- oque deu em você hoje pequena? (Diz Acariciando meu rosto, ele é tão bipolar) ta com ciúmes do seu chefe de novo que coisa feia (não o respondo) bom já vou indo se cuida e não esqueça 19:30 (ele vira as costas pra sair mais volta) e não se preocupe ela não vai tocar em mim ciumentinha (me rouba um selinho e sai). 

QUEBRA DE TEMPO

Eu passei a tarde toda aqui sozinha, eu tava com saudade da minha pequena Sunmi. Era umas 16:40 e aqui estou eu procurando uma roupa pra mim ir a essa tal boate, pego um conjuntinho preto que era uma saia e um cropped (capa).

Depois de arrumar a roupa, deito na cama e fico mechendo no celular e acabo dormindo.

{...}

Acordo olho no relógio já são 18:15hrs, então vou para o banheiro tomar banho, lavo meus cabelos e faço minhas higienes no banheiro mesmo começo secar meu cabelo e esculto uma movimentação, creio que senhor Jeon chegou, termino de secar meu cabelo e vou fazer uma make não muito pesada mais até que bonitinha.
Saio do banheiro e vou colocar minha roupa, coloco a roupa e ponho um salto preto e me olho no espelho.

SN- até que eu to bonitinha (digo dando uma rodadinha e esculto batidas na porta, saio indo em direção a porta abrindo dando de cara com Jeon e a Jung-mi. Olho para Jeon ele estava extremamente lindo ele usava uma calça jeans escura e uma blusa social preta com os botões de cima abertos, e seu cabelo penteado de lado mostrando sua testa tipo bad boy grr que homen.
Paro de observar ele mais vejo que ele não parou de me observar.

P. O. V-JK

Estava chegando em casa e dando graças a Deus, não aguentava mais escutar a voz da minha prima.
Chego e subo as escadas e vou para meu quarto me arrumar, ia passar no quarto da SN mais esculto o chuveiro então ela já está se arrumando vou para meu quarto tomo meu banho e vou me arrumar

{...}

Já estava arrumado, logo escuto a Jung entrando no meu quarto odeio quando entram no meu quarto sem bater.

Jung/mi- aquela garota não vai sair do meu quarto mais não? (Diz se sentando na minha cama)

Olho para o relógio e já era 19:20hrs.

JK- antes de qualquer coisa não entre no meu quarto sem bater (digo saindo do quarto indo em direção ao da SN)

Cheguei e bati na porta não demorou muito ela abriu e puta que pariu como ela estava linda, aquela roupa a deixou perfeita, só de olhar pra ela meu menbro já deu sinal de vida, oque essa garota esta fazendo comigo? vejo que ela também me olha com luxúria, mais logo Jung aparece e fala.

Jung/mi- Oppa porque você está tão lindo?

JK- Eu e SN temos um compromisso.

Jung/mi- você vai levar ela e não vai me levar porquê?

JK- Nois já saímos hoje, e não enche você é chata pra caralho. (vejo SN segurar o riso e acabo sorrindo de lado)

JK- Vamos SN, se não vamos nos atrasar(pego na mão dela a puxando para fora)

P. O. V-SN

Jeon sai puxando meu braço chegamos no carro, antes deu entrar ele cola nossos corpos.

JK- Se ta gostosa pra porra gatinha, vai me deixar doido (isso me arrepiou) espero que você não invente de se engraçar com ninguém na boate, se não as coisas não vão ficar muito boas pro seu lado senhorita SN, agora vamos (diz entrando)

SN- você também ta gato Kook (mais logo lembro que Jeon estava indo ver uma garota e logo fecho a cara)

Fomos o caminho meio em silêncio mais vía o olhar de Jeon sobre mim não demorou muito e chegamos, o local era escuro com luzes noturnas, com som de música alta e muita gente se pegando.
Saímos de dentro do carro e Jeon fala.

JK- Min min vai me matar, estou atrasado (lanço um olhar mortal para Jeon mas ele não percebe) encontrei ela.

Logo depois dele falar isso ele pega meu braço me puxa em direção a uma garota de vestido preto (capa) e logo ele me solta e logo a garota corre e o abraça ( não consigo disfarçar minha cara de indignação) logo a garota se afasta me olhando.

Min/hee - jungkookie quem é ela?

JK- Ah essa é a SN a babá da Sunmi (ele da um sorriso).

Min/hee - então ela é sua funcionária (ela arqueia uma sombrancelha maliciosa). Prazer eu sou Min-hee amiga de Jeon (diz estendendo a mão e eu pego sua mão meio com receio)

Logo vejo um homem bonito e alto se aproximando, ele estava vestindo uma calça preta, blusa branca manga longa, tênis da adidas e um colar de pedra azul.

???- Eai Jeon (diz dando um abraço em Jeon) que bom que veio, quem é sua acompanhante?

JK- Ela é SN, a baba da Sunmi e SN esse é Namjoon ( ele diz e ponha o braço em volta de minha cintura) .

NJ- (solta uma risada nasal) entendi, bom vamos entrar .

Ele pega na mão da tal Min-hee e sai andando antes de entrar Jeon fala.

JK- Minha gatinha parece encomodada com algo?

SN- não ta tudo bem vai lá ficar com a sua min min (digo sem perceber que demonstrei meu ciúmes)

JK-(solta uma risada) huum tendi ta com ciúmes, ta certo não te expliquei direito, bom vou resumir, Min-hee é uma amiga de infância, ela trabalha como minha Secretaria e relaxa nunca aconteceu nada e ela e o namjoon vamos dizer que são tão próximos quanto eu e você. (Não digo nada pois ainda estava meio brava) agora vamos .

Fomos em direção a entrada da boate e tinha dois seguranças lá e pediram nossos documentos, e logo penso como vou entrar se sou de menor? mais logo Jeon apenas mostra sua identidade e eles abrem espaço e entramos.


Notas Finais


Espero que gosteeem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...