1. Spirit Fanfics >
  2. The bad boy and good girl >
  3. Volta as aulas

História The bad boy and good girl - Volta as aulas


Escrita por: FantaUva55

Notas do Autor


Essa é a nossa primeira historia,espero que gostem

Capítulo 1 - Volta as aulas


Charlie ON

Eu acordei bem cedo, fui escovar os dentes e fui tomar meu banho e me trocar coloquei um perfume porque era hoje que voltava as aulas, coloquei minha roupa de frio vermelho vinho minha calça e meu adidas, eu desci para a cozinha, abri o armário e peguei um cereal, coloquei em cima da mesa peguei um pote e coloquei o leite com o cereal, comi bem rápido porque eu já estava um pouco atrasado, peguei meu celular e minha mochila e fui para a faculdade de moto.

Charlie OFF

Elizabeth ON

Eu acordei um pouco tarde pelo despertador, olhei as horas,estava atrasada tomei um banho, coloquei minha blusa de frio xadrez e uma calça tudo muito rápido, escovei os dentes passei um perfume, peguei meu celular liguei para a minha amiga Mary, ela tinha carro e tinha habilitação, eu não, meu pai falou que eu ia começar meu teste no próximo mês, minha amiga falou que estava vindo, não demorou muito tempo e ela chegou, tocou na minha porta eu atendi ela falou.

Mary:Bom dia

Elizabeth:Bom dia,então vamos

Mary:vamos 

Entrando no carro agente foi conversando no caminho, quase chegando lá ela falou para mim

Mary:Você viu a novidade-Eu olhei para ela com curiosidade, e então ela olhou para mim falando
            Mary:Hoje vai ser apresentado um aluno novo, um tipo badboy, quero muito ver ele.

Assim agente chegou na escola, estacionou o carro e fomos direto para a aula, chegando na classe sentamos nos nossos lugares, Mary sentava um pouco mais na frente e eu mais no fundo, mais eu era bem quieta assim que chegamos nossos amigos também chegaram, tinha o Brad,Anthony e o Jack o viadinho, e nossas duas amigas a Rose e a Malu assim que todos nos alunos nos sentamos, o Brad se sentava na frente e o Anthony do meu lado,e o Jack do lado da Mary. assim que o professor chegou o auto-falante tocou chamando um aluno, nós nos olhamos pensando será que é o aluno novo.

Elizabeth off

Charlie on

Assim que entrei na faculdade o auto-falante tocou me chamando para a sala do diretor,assim que entrei na sala do diretor ele falou 

Diretor:Sente-se

Charlie-eu me sentei de qualquer jeito coloquei meus pés sobre a mesa dele, e ele falou

Diretor então você é o BadBoy que foi expulso de quase todas as escolas da região porque?

Charlie:muita encrenca e brigas

Diretor:nessa você não vai conseguir a mesma coisa

Então eu me levantei da cadeira com o olhar sarcástico dele me olhando eu fui direto para a porta sai de lá batendo ela assim eu fui para a sala.

Cheguei na sala, no momento em que a professora estava falando sobre mim, parei em frente a porta, só pra dar um suspense.

Professora: —Hoje vamos ter um novo aluno, Entre...

Entrei na sala, com passos bem prolongados, pra dar aquele suspense sabe,andei até o meio da sala e me apresentei.

Charlie: —Olá à todos,meu nome é charlie,tenho 22 anos e fui expulso da antiga faculdade que estudei.

A sala fez um pouco de silencio, e nesse momento eu pude ouvir, garotas falando sobre mim, como: ele é um gato, e outras coisas, dei uma olhada na sala e vi que entre todos aqueles alunos e alunas que estavam falando sobre minha chegada, havia uma garota, que estava me observando de maneira firme, porem com um olhar inoscente.

Professora: Mary você pode apresentar á escola, para o charlie ?

Mary: Sim professora.

Me dirigi a garota que estava me observando ou melhor me olhando, cheguei no lado dela e perguntei.

Charlie: Qual o seu nome ?

Elizabeth: Elizabeth e você é o charlie.

Elizabeth era um pouco menor do que eu, uma minima diferença, era alegre, tinha um olhar inoscente, e conversava com alegria.

Mary: Charlie vamos ver a escola ?

Charlie: Sim, você é a Mary ?

Mary: Sim, então vamos.

Mary tiinha um olhar mais pervertido, diferente de Elizabeth, era calma, baixinha e bem empolgada, no caminho conversamos bastante sobre a escola, até que perguntei pra ela sobre Elizabeth.

Charlie: Mary desculpe atrapalhar nossa conversa, mais aquela garota, a elizabeth ,tem quantos anos ?

Ela parou, me olhou seria e disse.

Mary: Ela tem 19, é uma garota bastante dedicada, tem as melhores notas da sala, e é o tipo de pessoal que não se encaixa com nosso perfil, sabe ela não é inoscente, mais não liga pra essas coisas, preferi gastar seu tempo focada na aula, mais voltando ao assunto Charlie.

Charlie: Desculpa denovo, mais ela gosto do que ?

Mary: Por quê quer saber, você nunca ficaria com uma pessoa como ela, ela não te entendedia, mais vou te responder, ela gosta de eletronica sertanejo, gosta de chocolate, e odeia flores.

Charlie: Obrigado Mary, mais voltando ao assunto.

continuamos conversando e depois voltamos pra sala, sentei do lado de mary, já que era minha unica amiga.

na ultima aula bateu o sinal, eu acompanhei a Mary ao estacionamento, até que descobri que Elizabeth era amiga de mary, peguei o numero das duas e prometi ligar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado da historia caso queiram comentar sobre algo podem comentar, estamos trabalhando no capitulo 2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...