História The bad boy. (Larry Stylinson) - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Calvin Harris, Camila Cabello, One Direction, Taylor Swift, The Neighbourhood
Personagens Harry Styles, Louis Tomlinson
Visualizações 181
Palavras 1.067
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


EU DESISTO DE TENTAR POSTAR NO PRAZO ! Eu não consigo, sério kkk

Comentários ? Se puderem, pfv ❤

Capítulo 7 - Um pós festa. (Parte 2 de 2.)


Leiam as notas finais, pfv ❤

Louis se sentou ao lado de Zachary, a ideia de Zayn de ir para aquela balada foi genial, ele estava mais próximo de Calvin, talvez fosse toda aquela bebida no seu sangue, mas ele não estava se importando.

– Zac, cadê o Harry ?– Louis olhou para Zachary, que ria enquanto falava no telefone.

– ele e o Zayn foram para a pista de dança.– Jesse que estava do lado de Zac falou, ele estranhamente também estava falando no telefone.

– ok.– o que era aquilo ?! Aquela pontada no peito de Louis ?! Ciúme ?! Não era possível, ciúme de Harry Styles ?! Louis se declarou bêbado o bastante apartir dali, como ele sentia ciúme de algo que não era dele ? A música anterior se repetiu mais uma vez, qual era daquela música ?! A cabeça de Louis deu um giro bela balada, o que importava ?! Ele iria aproveitar a noite com seu namorado, isso sim.

*[...]*

Zayn acordou no chão do quarto de Harry, sendo abraçado pelo mesmo. Tudo tinha acontecido rápido demais, a bebida, a dança... O beijo. O quarto todo cheirava a bebida, e Zayn sentia o cheiro de Harry nele.

– bom dia Z.– a voz rouca de Harry soou no ouvido de Zayn, o fazendo arrepiar nos braços de Harry.– é muito bom quando isso acontece.– Zayn sentiu Harry sorrir.

– bom dia...– Zayn olhou os olhos esmeraldas que o encaravam, ele se mexeu um pouco no abraço de Harry, sentindo seu abdômen grudento.– que horas são ?

– meio dia, provavelmente.

– sério ?!– Zayn se sentou calmamente no chão, procurando sua cueca box preta.

– é.– Harry também se sentou.

– vou tomar um banho, e pegar umas roupas suas, tem algum problema ?– Zayn se levantou.

– eu prefiro você sem elas, mas já que essa não é uma opção, ok.– Harry sorriu em uma mistura de safado com divertido.

– claro.– Zayn revirou os olhos enquanto sorria.

[...]

– gente, cadê o Zayn ?!– Louis olhou em volta na mesa de estudos.

– não sei, não vejo ele desde ontem na balada.– Liam passou a folha do livro, por mais que ele estivesse fingindo não se importar, a cabeça dele estava a mil com o sumiço repentino do moreno. Aquela balada foi esclarecedora para Liam, que até tentou tirar Zayn da cabeça, tentando provar que o que sentia pelo moreno era físico, ele ficou com qualquer um na balada, mas não deu certo, Zayn estava impregnado na cabeça de Liam como o Venom impregna no seu hospedeiro.

– Oi gente.– Zayn se sentou ao lado de Louis.

– onde você tava ?– Louis olhou de cima a baixo em Zayn, reparando as roupas do moreno, que eram semelhantes a de Styles.

– no quarto.– Zayn balançou a cabeça.

– ei, Zayn, você esqueceu suas roupas no meu quarto.– a voz rouca assustou Zayn.– mas tudo bem, eu trouxe elas para você.– Harry colocou as roupas dobradas de Zayn encima da mesa, sorrindo para o mesmo, e nesse momento Zayn percebeu o jogo de Harry.

– obrigado Harry, a noite foi tão boa que eu nem me lembrei delas.– por que dois não podem jogar esse jogo ?!

– se quiser outra noite igual a essa, sabe onde me encontrar.– Harry falou perto de Zayn em uma falsa tentativa de sussurro.

– pode deixar.– Zayn piscou e Harry foi embora.

– QUE PORRA FOI ESSA ZAYN MALIK ?!– Niall praticamente berrou.

– o que ?! Eu falei que estava no quarto, não falei de quem.– Zayn deu de ombros. E ali estava o porquê de duas pessoas não poderem jogar.

– ah.– Louis olhou seu livro enquanto cerrava o punho embaixo da mesa, o ódio circulava pelo sangue de Louis, ele estava com vontade de bater em Zayn, socar o rosto dele até não poder mais e... E aquilo era pelo Harry ? Ele queria bater em um dos seus melhores amigos apenas por ele ter dormido com um cara que Louis beijou algumas vezes ? Que idiotice, Louis não sabia o motivo de estar bravo, ele tinha um namorado, não tinha um motivo para todo aquele ciúme.

– em que página a gente parou ?– Liam respirou fundo para nenhuma lágrima cair, Zayn e Harry ?! Enquanto Liam estava tentando assumir qualquer sentimento que ele tivesse Zayn estava dormindo com Harry ?! Dorga Zayn... Por que ele fez aquilo ?!– droga... Eu tenho que ir...– Liam se levantou enquanto limpava uma lágrima que rolava pelo seu rosto.

– o que aconteceu ?– Zayn olhou Liam sair.

– deixa que eu resolvo.– Niall se levantou e foi atrás de Liam.

Liam correu até um lugar que ele tinha certeza que ninguém o veria chorar, droga Zayn. Liam se encostou na parede e escorregou até o chão.

– você tá apaixonado por ele, não é ?– Niall se sentou ao lado de Liam.

– droga... Sim.– Liam respirou fundo enquanto chorava.

– por que você nunca fez nada ?!

– eu só...

– você percebe que é isso que acontece, não é ? Se você não faz, você vê acontecendo. Você nunca fez nada para ficar com o Zayn, e quando o Harry fez, você ficou triste. Liam, se você quer ele, você precisa investir, pelo menos enquanto eles não se apaixonaram, porque se você demorar muito, vai ser tarde demais.

*

– Harry Styles, é melhor você correr.– Zachary falou enquanto se aproximava de Harry.

– merda.– Harry tentou correr, mas o máximo que conseguiu foi ir para alguns metros de seus amigos antes que Zachary o derrubasse no chão.– o que é Zachary ?!

– por que você faz isso Harry ?! Melhor, por que você continua se enganado ?! Transando com qualquer um, achando que isso vai mudar o que você sente !?

– eu...

– se você não consegue ver que isso não vai mudar nada, você é mais cego do que eu pensei.

– DROGA ZACHARY !– Harry berrou no rosto de Zachary.– ele tem um namorado e tá pouco se fudendo pra mim ! Você viu ontem, eu sou só o cara que ele se aventura, mas ele realmente quer o loirinho sem graça, e eu não posso fazer nada a não ser só ver e tentar conhecer uma pessoa que vai preencher essa merda de vazio em mim.– Harry se sentou.– quem sabe o Zayn não é essa pessoa.– Harry respirou fundo.– ou talvez eu nunca conheça essa pessoa... Merda.– Harry limpou uma lágrima.

– desculpa, irmão...– Zachary abraçou Harry.– desculpa Harry, eu só quero seu bem... Desculpa.


Notas Finais


*galera, talvez, em um dos próximos capítulos nós teremos um pulo no tempo, um pulo para a tal "confusão total", então não estranhem tá bom kkk*

Até quando eu postar o próximo capítulo kkk ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...