História The bad boy. (Larry Stylinson) - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Calvin Harris, Camila Cabello, One Direction, Taylor Swift, The Neighbourhood
Personagens Harry Styles, Louis Tomlinson
Visualizações 87
Palavras 735
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Fotinha do neighbourhood antes desse capítulo tenso !!!!

Comentários ?! Se puderem pfv ❤

Capítulo 8 - Uma separação.


Fanfic / Fanfiction The bad boy. (Larry Stylinson) - Capítulo 8 - Uma separação.

Tempo para a confusão total : 18 dias.

Mais um fim de dia, os corredores lotados de pessoas loucas para guardar seus materiais e irem para os dormitórios. Louis guardava suas coisas no armário, enquanto pegava os livros que iria estudar essa madrugada, um dia normal, até que ele ouviu os gritos roucos de Styles, Louis foi atrás dos gritos, encontrando Styles gritando com um menino, que estava jogado no chão, os amigos de Harry tentavam segurar Harry e o fazer parar, mas Harry parecia se divertir com o medo do menino. Zachary puxou Harry, mas o de olhos verdes o empurrou, Zachary olhou para o resto do grupo e eles saíram, desistindo de Styles. Harry estava prestes a bater no menino quando Louis entrou na frente.

– vai embora, vai logo.– Louis juntou os livros do menino e o empurrou.– por que você fez isso ?– Tomlinson encarou os olhos verdes de Styles.

– porque é divertido.– Styles sorriu irônico.

– por que você é assim ?– a esse ponto todos estavam olhando os dois discutindo no corredor.

– porque eu sou um bad boy.– Harry sorriu irônico.

– você é um babaca.– Louis franziu a testa.– eu espero que você seja bem feliz sendo um bad boy, mas seja feliz bem longe de mim.– Louis começou a andar.

– Louis... Espera...– Harry falou alto, mas Louis não ligou, ele só continuou andando.

[...]

– MERDA.– Zayn socou a árvore.– que grandíssimo caralho.– o moreno mais uma vez socou a pobre árvore. Esperar o dia todo para ter um acesso de fúria era sempre uma ótima ideia. Naquele dia ele brigou com Liam, por um motivo que o moreno desconhecia, Liam apenas começou a brigar desenfreadamente com Zayn e falar coisas sem sentido para ele, coisas como "por que você fez aquilo ?" Aquilo o que ? Droga Liam, por quê ?! Primeiro ele faz Zayn se apaixonar por ele, depois ele demonstra interesse e aquece o coração de Zayn, e aí ele destrói toda esperança de Zayn ficando com qualquer na balada e por fim ele briga com Zayn sem nenhum motivo... E merda... Por que Zayn continuava gostando dele ? Zayn socou mais uma vez a árvore e se sentou no chão. Logo um rio de lágrimas apareceu no rosto de Zayn, ele tentou limpar as primeiras mas logo desistiu, por que ele estava chorando ? Por que exatamente ele estava chorando ?! Era porque ele estava apaixonado por Liam e sabia que não era recíproco !? era porque ele não sentia mais a emoção de estar vivo !? ou era porque ele só queria que a dor de tudo aquilo que acontecia parasse !?

– você tá bem ?!– Zayn olhou Harry, que o observava.

– tô ótimo, eu adoro chorar descontroladamente a noite.– Zayn sorriu irônico.– e por que você tá aqui ?

– eu gosto de fumar aqui a noite.– Harry se sentou ao lado de Zayn e ascendeu seu cigarro.– por que você tá chorando ?

– por nada.

– ninguém fica com a mão assim por chorar por nada.– Harry pegou a mão de Zayn, que estava machucada de tanto socar a árvore.

– Liam Payne.– Zayn soltou o nome de Liam como se soltasse um peso.– amor não recíproco.

– bem vindo ao clube.– Harry tragou o cigarro.

– eu odeio isso, eu odeio esse vazio de merda que eu sinto.– as lágrimas voltaram ao rosto de Zayn.

– eu também odeio o meu vazio de merda mas...– Harry olhou para Zayn, logo colocando a mão no rosto do mesmo, limpando as lágrimas que escorriam.– mas eu tô aqui, fica relaxado, se precisar eu tô aqui.– Harry se aproximou de Zayn, ficando com o nariz encostado no de Zayn.

– a gente pode se ajudar... Se ajudar a para de sentir.– Zayn olhou os olhos verdes de Styles. Harry investiu e beijou Zayn, eles podiam não sentir nada um pelo outro, podiam sentir algo por outras pessoas mas eles iriam se anestesiar, seriam a droga um do outro, o que faria eles pararem de sentir qualquer coisa quando estivessem juntos, talvez aquela relação podia ser reduzida a simples perguntas como : "por que ?" Por que eles realmente estavam juntos ? "Isso é culpa de quem ?" Com certeza a culpa é dos malditos sentimentos não assumidos, mas por que eles não podiam simplesmente adimitir esses sentimentos ?! Eles também não sabiam, mas prefiram só se enganarem um com outro do que descobrir a resposta.


Notas Finais


Por favor, não me matem ! Kkk
eu sei que essa não era a separação que vocês queriam, mas... Essa separação muiiiiito importante para história, então...
Até quando eu for postar de novo kkk ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...