1. Spirit Fanfics >
  2. The bad boy way (Imagine Jeon Jungkook.) >
  3. The Passion Was Already Beginning...

História The bad boy way (Imagine Jeon Jungkook.) - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem, se estiverem gostando comentem♥️😣

Capítulo 5 - The Passion Was Already Beginning...


Fanfic / Fanfiction The bad boy way (Imagine Jeon Jungkook.) - Capítulo 5 - The Passion Was Already Beginning...

The passion was already beginning...


                                          CONTINUAÇÃO:


  06:00 DA MANHÃ TERÇA FEIRA


Acordo com o despertador tocando, que droga! Abro meus olhos bem devagar e sinto a luz do sol bater em meu rosto com certeza minha mãe mandou abrirem a cortina, finalmente abro meus olhos esfregando um pouco eles e logo em seguida me levanto da cama.

Estava só de pijama, vou andando em direção a porta com a maior preguiça do mundo e abro a porta andando pelo corredor enorme, chego na escada e desço vendo meu pai e minha mãe na cozinha, vou até eles e me sento na mesa com os olhos um pouco fechados.

— Bom dia...–Falo sem animação nenhuma e com a voz um pouco rouca.

— Bom dia... _______, quem veio deixa você aqui de moto?–Ela olha para mim sorrindo forçado.

Puta merda, ela nem deu um bom dia feliz e já veio perguntando isso, se eu vou contar!? Claro que não, vou ficar fria e dizer nada.

— Err... Ninguém veio me deixar aqui ontem... Ainda mas de moto!–Falo com uma cara de inocente fingindo não saber de nada.

— Engraçado... Vi você descendo de uma moto com um homem dirigindo... Você não está mentindo?–Ela olha diretamente para mim com um olhar mortal.

— O que!? Claro que não, nunca mentiria para a senhora e as regras é nunca subir no carro ou na moto de alguém a não ser que o Hoseok esteja junto... Nunca desobedeceria!–Falo com um sorriso inocente.

Sim, na minha casa tem essas regras "doidas", na verdade é mais para o meu bem eu não posso andar de carro ou moto com nenhum amigo meu, a não ser que Hoseok esteja junto comigo como eu já disse, eles confiam muito no Hoseok, eles até falam:"Se está com Hoseok está com Deus".Sim e o Hoseok e capeta.

Okay filha, confio em você agora se arrume logo para não se atrasar!–Ela fala sorrindo sínica.

Tomo meu café da manhã rápido e logo em seguida vou para o meu quarto trocar de roupa.

                ♦HORAS DEPOIS♦

Já estava na escola, Hoseok estava sentado do meu lado diretora já avia me falado que ia entrar uma aluna nova, da onde tá brotando tanto novato? Ah e ela falou para ficar de olho no playboyzinho Jeon Jungkook.

— Já sabe miga? Tá rolando boatos que a diretora vai sair semana que vem e no lugar dela vai vim outro diretor.–Ele fala em um tom de animação colocando as mãos para cima.

— Que bom! Não aguentava mais ela, sempre ficava falando o que era para mim fazer todo dia isso vai se fuder.–Falo fazendo voz fininha e careta e Hoseok começa a rir.

Estava uma movimentação no começo no corredor, tinha certeza que era Cloe que estava passando mas só tinha meninas em volta de alguém elas aparetavam ter 15 a 16 anos, até que a pessoa passa por nós era o playboyzinho parecia que estava passando em câmera lenta, e adivinha!? Estava com um a caixa de cigarro na mão.

A raiva bateu, então me levanto rapidamente Hoseok tenta segurar meu braço mas faço força e saio andando em direção ao playboyzinho ainda atrás dele puxo a caixa de cigarro rápido de sua mão ele olha para trás e me vê e logo em seguida revira os olhos, e me olha sério.

— Isso aqui fica comigo!–Falo levantando a caixa de cigarro.– Você é tão idiota né!? É proibido FUMAR e trazer CIGARRO para a escola.–Falo já perdendo a paciência.

— Marrenta fica na tua se não quiser apanhar.–Ele fala sorrindo de lado.– Agora me devolve essa merda caralho.

— Você está me ameaçando!? Vai me bater é...? E não vou devolver merda nenhuma vou entregar para diretora.–Falo irritada e logo em seguida saio andando.

— Vai entregar porra nenhuma pra ela.–Ele segura meu braço com força.–'Cê' não sabe com quem tá mechendo, fica esperta tio agora me dá esse caralho.

Pego a caixa de cigarro jogo no chão e logo em seguida piso na mesma com força esfregando meu pé no chão.

— Você cala sua boca playboyzinho de merda, você que tem que ficar esperto!–Falo sorrindo e logo em seguida saindo dali.

Vou até Hoseok e me sento do seu lado o mesmo me olha com a boca aperta e os olhos arregalados.

— Você é louca!? Se o menino puxa uma faca e te mata? ________ Jeon Jungkook é um bandido, assassino marginal toma mais cuidado por favor... Você nem conhece ele lesada!–Ele fala baixo para ninguém escutar.

— Okay Hoseok, mas eu tenho que colocar ele na linha, não tô fazendo nada demais que saco!–Falo olhando para ele emburrada ele apenas revira os olhos.


















CONTINUA????????????????????????????



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...