1. Spirit Fanfics >
  2. The bad boys - Vkook / Taekook >
  3. The End - Prologue

História The bad boys - Vkook / Taekook - The End - Prologue


Escrita por: JUNGKOOKCHIBI

Notas do Autor


Oiiii. . . Eu espero que gostem. . . Minhas amigas estavam me pedindo pra postar então. . . Tá aí. . . Boa leitura!

Capítulo 1 - The End - Prologue


Fanfic / Fanfiction The bad boys - Vkook / Taekook - The End - Prologue

     👽Pov's V👽

   
        Eu tinha uma boa vida... Uma esposa legal, Sana ... Eu confesso que um dia eu amei ela mas eu me separaria se não fosse prejudicá-la . Ela é extremamente apaixonada por mim .
     Voltando a minha vida ... Eu gosto do meu emprego e principalmente do meu amante. Não tenha dúvidas de que Jeon Jungkook é inesquecível!
      As vezes eu transava com Sana mas só se eu estivesse com muita necessidade. O que na grande maioria do tempo , do que é não passo necessidade mesmo é sexo, amor e dinheiro. 

   🍪Pov's Kookie🍪

       Eu quero muito mais dá vida do que viver sendo apenas um amante mas eu não largaria Kim Taehyung por nada .
     Eu queria que ele se separasse dessa garota logo . Ela parece tão sonsa. 
Ser secretário não é ruim.
   Eu não sou tão ninfomaníaco quanto Taehyung, quando ele quer sexo ,ele consegue! 


Notas Finais


Até a próxima!
Bjs da Ana ! 👍😄✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...