História The Bad Girl - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Shawn Mendes
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais, Shawn Mendes
Visualizações 8
Palavras 904
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Festa, Ficção Adolescente, LGBT, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Tive essa ideia hoje e resolvi escrever. Vai ser uma Fic rápida de no máximo 5 capítulos. Então vamos lá \o/

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction The Bad Girl - Capítulo 1 - Capítulo 1

CAMILA POV

 

Me olhei no espelho pela decima vez e sorrio satisfeita com o resultado, eu estava linda, maravilhosa e gostosa. Usando uma camiseta branca com uma calça preta com um rasgado no joelho, até mesmo com um simples look eu estava arrasando. Me virei pegando minha bolsa e saindo do meu quarto e descendo as escadas.

 

-Bom dia filha, dormiu bem?- Sorri acenando com a cabeça e me sentei na mesa pegando um pão de queijo e comendo. –Hoje vou chegar só depois do jantar, então você pode pegar a Sofia na escola? –Olhei incrédula para ela, tomei meu suco antes de falar.

 

-Mas hoje tem a reunião na escola dela, você não vai?- Minha mãe sempre trabalhou muito para cuidar da família, ela e meu pai se dedicaram muito para construir o  império que temos hoje, uma empresa no ramo imobiliário e digamos de passagem uma das mais conhecidas de Miami.

 

-Infelizmente não filha, vou estar muito ocupada na empresa hoje mas eu já avisei sua irmã. –Ela falou olhando no celular, tipo, eu não reclamo até porque o que tenho hoje vem da empresa, meu carro minhas roupas e viagens, mas junto com o crescimento da nossa família nossos pais se distanciaram da gente, agora é difícil eu ver até meu pai em casa, ou ele está no trabalho ou viajando, minha mãe ainda tenta ser mais presenta mas ainda assim.

 

-Certo mãe eu vou buscar a Sofia, e tenha um bom dia.- Me aproximei e beijei sua bochecha  ela só acenou com a cabeça ainda olhando o celular e tomando seu café, suspirei e pegando a chave do meu carro seguindo para a garagem.  Hoje seria o primeiro dia de aula do ultimo ano e sorrio satisfeita, a escola era como o MEU império. Eu sou a garota mais popular da escola e namoro o garoto mais popular também, somos o casal perfeito. Sorrio entrando no meu Aston Martin Vanquish, eu poderia ir com meu motorista mas amava dirigir esse carro.

 

Depois de alguns minutos cheguei ao meu pequeno império, digo, a escola. Estacionei na minha vaga de sempre e olhei no espelho vendo se minha maquiagem estava tudo em ordem, sorri e sai do carro entrando na escola e logo vendo meu grupo de garotas reunidas e me esperando.

 

-Hi Girls- Me aproximo vendo a Ally, Ariana e a Alexia sorrirem para mim. –Mila, pronta para o último ano?- Sorrio para a Ally, ela sempre foi a mais espirituosa do grupo, as Ariana e a Alexia apesar de eu gosta delas reconheço que elas tem um tom de maldade e superioridade, principalmente a Alexia. –Sim Ally, sinto que vamos fechar esse ano com chave de ouro, e ano que vem vamos para a universidade juntas. – Sorrio animadas com elas quando sinto braços fortes me abraçarem por trás e um leve beijo no pescoço.

 

-Oi baby- Sorrio me virando e olhando o meu namorado. O Shaw é muito lindo e fofo, se eu o amo, não sei mas estou perto disso eu tenho certeza, as garotas falam que ele é praticamente meu noivo o que acho bem exagerado mas enfim. –Oi lindo, estava pensando em sairmos depois da escola, o que acha? – Perguntei fazendo um leve carinho em sua nuca. Ele sorri me dando um leve selinho. –Claro baby, vou te esperar na porta da sua sal......

 

-Agora deixam esse tipo de gente entrar na nossa escola??? – Olhei confusa para a Alexia por ter cortado o Shaw. Olhei para onde ela estava olhando e vi uma garota descer de uma moto linda. Ela tem cabelos escuros e usava jaqueta de couro botas coturno e calça preta. Não poderia negar que ela é linda, mas deve ser novata, nunca a vi na escola.

 

-Ela é muito gata- Ouvi um amigo do Shaw comentar e revirei os olhos e ouvimos o sinal tocar, me virei para o meu namorado e dei um leve beijo nele. –Te vejo depois da aula. Vamos garotas?? – Caminhamos para a sala quando avisei que teria que passar no meu armário para deixar algumas coisas. Eu não iria andar por um monte de coisas, somente o necessário mesmo. Andei no corredor que ainda possuía alguns alunos quando viu a Bad Girls e ela tinha um armário na frente do meu, segui para o meio colocando alguns livros, vi pelo espelho que tinha na portinha a garota que também guardava suas coisas.

 

-Gostando do que ver?- Me assustei quando ela se virou para mim sorrindo, fiquei vermelha e ela ficou rindo. Fechei a cara e me virei fechando meu armário. –Só estava curiosa, já que nunca te vi aqui na escola. – Peguei o meu caderno e quando me virei me assustei ao ver o quando ela estava perto me fazendo encostar as costas no armário, só percebi agora os olhos verdes dessa garota, não tem como negar que ela é linda. –Sou Lauren Jauregui e não precisa da desculpas para babar em mim. –Vi seu sorriso sarcástico, ok que ela é linda mas o que tem de bonita ela tem de idiota.

 

Bufei e a empurrei me afastando e indo para a minha sala -Um desprazer Lauren e afinal meu nome é Camila, mas logo você vai sabe disso mesmo. –Vi que seu sorriso não saia da cara e só virei o rosto. Pelo visto ela ainda não sabia quem mandava na escola mas logo ela vai saber.

 

 


Notas Finais


Então o que acham?? Essa Lauren vai dar muito trabalho na vidinha perfeita da Camila xD ah e uma coisa, até ai a Camila se considera 100% hétera AHAHA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...