1. Spirit Fanfics >
  2. The Bad Girl (Pausada) >
  3. The Feast Of Challenges!

História The Bad Girl (Pausada) - The Feast Of Challenges!


Escrita por: Hidu

Notas do Autor


Oláaaa
Sei, já faz tempo q eu n postei, mas o bom é que euzinha fofa, linda, maravilhosa *Medy: Iludida!/ Eu: Cala a boquinha filhinha!* Enfim, euzinha voltei e cm + um cap.

Divirta-se!!


:D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D

Capítulo 21 - The Feast Of Challenges!


Fanfic / Fanfiction The Bad Girl (Pausada) - The Feast Of Challenges!

Estou na lavanderia da minha casa, lavando minhas roupas. Castiel também está aqui. Ajudando-me? Não.  Fazendo-me um interrogatório.  Sobre? Sobre tudo o que aconteceu ontem na casa da Ambre. Estou com raiva dele por causa desse interrogatório? Não. Por quê? Porque se ele fosse dormir na casa de um cara que tem alguma irmã da mesma idade, que é minha “arqui-inimiga”, e que talvez seja uma piranha do cacete, eu também iria fazer um interrogatório, assim que ele voltar. Ou seja, não faz diferença. Eu também to mais rindo do que respondendo as perguntas dele. Porque ele faz cada cara muito engraçada.

--Agora... Ele tentou alguma coisa? –Disse Castiel e eu cai na gargalhada, porque a expressão que ele fez foi de “Diz que sim, para eu quebrar a cara dele segunda! Vai diz!!!!”

--Para a sua felicidade barra infelicidade, não, ele não tentou nada. –Falei assim que consegui respirar por causa de tanto rir.

--Hum...

        Querem saber? Eu to com uma curiosidade enorme. O qual seria a reação do Castiel se ele soubesse que eu vi o Nathaniel só de Boxer? HAHAHAHAHA *Risada maligna* Vamos descobrir!

--Sabia que o Nathaniel usa o mesmo tipo de cueca que você? –Falei bem devagar.

        Ele me olhou, depois olhou o chão, ficou em silencio por alguns minutos. Parecia estar ainda captando o que eu tinha dito. Então ele levantou a cabeça e me olhou, arregalou os olhos e seu queixo caiu. Mas logo uma expressão de raiva tomou conta de seu rosto.

--O QUÊ? –Gritou ele. –COMO VOCÊ PODERIA SABER DISSO? VOCÊ VIU POR ACASO???? –Ele me empurrou para o armário e me prendeu nele. Ele colocou seus braços, um de cada lado do meu pescoço e ficou me encarando. Eu cai na gargalhada. Acabei caindo sentada no chão de tanto rir. Depois que eu recuperei o folego e levantei contei tudo pra ele, até a parte do abraço que eu dei no Nathaniel. –Hum... Não gostei. Você ficou em um quarto, fechado, com um cara só de cueca, com uma cama, e você estava de camisola. Queria ser o único que você visse só de Boxer.

--Nada é como agente quer. –Falei e peguei as minhas roupas de dentro da maquina de lavar roupa. Abaixei para colocar as roupas na secadora.

--Não é bom, você ficar nessa posição na minha frente. –Disse Castiel. –Sabe talvez eu não me segure.

--E quem disse que eu quero que você segure? –Falei e então levantei e fiquei ainda de costas pra ele.

        Senti que ele se aproximou de mim. Ele começou a passar as mãos nas minhas coxas e então subiu as mesmas até a minha bacia e a apertou, e me puxou para ele me prensando contra o mesmo. Ele me “arrastou” até a mesa e então me encostou de leve nela. Ele desceu uma de suas mãos até a minha virilha.

        Eu coloquei minha mão esquerda em sua nuca e o puxei para que nossos rostos ficassem bem perto.

--Sapequinha! –Disse. Logo em seguida ele me beijou. Não sei por que mais sempre que ele para o beijo, eu sempre quero mais e mais. Sempre que ele me beija, ele me beija com um fogo, que contagia. Meu corpo fica incendiado, e eu sempre vou acabar querendo mais. Tem as vezes que ele me da apenas um selinho e eu tenho que me controlar para não agarrar ele naquele momento e foda-se se tiver gente em volta.

        Ele começou a beijar o meu pescoço. Claro, que ele tinha que dar chupões também, né? Não podia faltar. Ele começou a tirar a minha blusa, que era uma mini blusa regata branca. Ele a tirou me deixando só de shorts. É, eu não estava de sutiã. Enfim, fiz um coque de qualquer jeito e então ele me virou de frente para ele, que logo começou a chupar os meus seios e também aperta-los.

        Depois ele me sentou na mesa e continuou a chupar, beijar e apertar os meus seios. Na verdade não passou disso. Ele também ficou apertando a minha bunda, mas não passou disso.

(...)

Bom, estou em no elevador do meu prédio descendo para o pátio do prédio. Castiel está me esperando lá em baixo junto com Karem e Lysandre. A gente vai jogar basquete na quadra que tem aqui. Enfim, hoje é domingo. Ontem não fim nada de mais. Depois que eu lavei as minhas roupas e fazer outras coisas, fiquei assistindo TV com Castiel e é claro que rolou muitos beijos, mas não passou disso.

        Hoje as 18h00min eu vou ir buscar a Ambre e o Nathaniel –Sim, ele vai na festa da casa da Karem. –Enfim, vou buscar eles, pois iram na festa da Karem hoje. Eu fiquei com pena do Nathaniel e então acabei convidando ele e ele aceitou. Inventei uma desculpa magnifica para os pais dele, que os mesmos acreditaram e deixaram-no vim. Bom, Ambre vai se arrumar comigo, com a Rosa e Alex. Já Nathaniel, vai se arrumar com Castiel e Lysandre. Castiel não gostou nadinha da ideia, mas eu o ameacei de greve de sexo e então ele aceitou a deixar Nathaniel se arrumar na casa dele.

        Bom, cheguei ao térreo e fui até a quadra de basquete. Logo na entrada os encontrei.

--Demorou em filha! –Falou Karem.

--Idai? –Falei.

--Idai que a gente teve que ficar esperando a dona atrasada por 21 minutos e 45 segundos! –Falou ela e eu ri.

--Talvez ela não seja a atrasada, talvez a gente que seja adiantado. –Disse Castiel  com um sorrisinho na cara e colocando o braço direito em volta da minha cintura.

--Você é o namorado dela, tem mais que mimar ela mesmo! –Disse Lysandre e então todos nós rimos.

--Chega de papo, vamos logo jogar. –Disse Karem.

--Garota VS garota? –Disse Castiel.

--Sim. –Falamos juntos.

        Entramos na quadra e então começamos a jogar. O jogo acabou empatado, já que Karem e eu somos boas em basquete assim como Lysandre e Castiel.

(...)

        Estou no estacionamento do meu prédio. Já são 17h30min da tarde e eu estou indo buscar Ambre a Nathaniel. Rosa e Alex já estão no meu apartamento.

        Entrei no carro da Rosa –Sim, eu vou com o carro da Rosa. Por quê? Porque eu quero. --e então sai do estacionamento e fui para o endereço da casa da loira –Me acostumei a chamar Ambre de loira, mas eu vou ter que parar já que eu também estou loira.

        Depois de um bom tempo, cheguei a casa dela. Demorou um pouco já que ela mora em um lado da cidade e eu no outro. Desci do carro e então toquei a campainha. Não demorou muito para a empregada abrir. Entrei e fiquei esperando eles na sala. Depois de alguns minutos Nathaniel desceu junto com a Ambre e então saímos. No caminho até a minha casa falei que íamos passar primeiro no mercado. E em seguida iriamos até a casa da Karem. Era para eu ter passado no mercado antes das quatro da tarde mais eu acabei dormindo e só acordei as 17h00min.

        Parei no estacionamento do supermercado e então descemos.

--Então, o que vamos comprar? –Perguntou Nathaniel.

--Como o Castiel é uma besta maravilinda, ele se esqueceu de comprar as bebidas e eu como sou uma dorminhoca do cacete dormi e não comprei a comida. Ou seja, iremos comprar salgadinhos e bebida, muita bebida. –Falei.

--Qual tipo de bebida? –Falou ele.

--Cê é idiota Nath? É Vodca, cerveja essas coisas. –Disse Ambre.

--Você é menor de idade, Ambre. Não pode beber bebida alcoólica! –Disse ele.

--A Medy bebe bebida alcoólica desde os 12 anos de idade! –Falou ela.

--Ela é ela, você é você!

--Dá pra parar de ser chato? Olha eu não to influenciando ela nem nada, se ela beber vai ser problema dela e não meu. E tem mais, se ela beber ninguém vai denunciar, já que a maioria da festa é menor de idade. Dessa festa, os únicos maiores de idade vão ser eu, o Castiel, a Karem, o Kauê, o Lysandre, a Leth, o Kentin, a Kim, a Rosa, o Alex, o Armin e o você.

--...

--Tá vendo? –Falou Ambre.

--Ok... Ok...

--Ótimo, agora vamos logo comprar essas porra. –Falei e entrelacei os meus braços nos braços deles e os puxei para dentro do mercado. Antes de entrarmos pegamos dois carrinhos dos grandes. –Vamos nos dividir. Nathaniel, você enche esse carrinho de guloseimas, enquanto Ambre e eu enchemos este de bebida. –Eles assentiram e então cada um foi para um lado.

        Fui andando até achar o corredor de bebidas. Ache e então entramos. Parei o carrinho comecei a olhar.

--A gente pode pegar cinco de cada, não acha? –Disse Ambre.

--Cinco?

--Sim, vai ter muita gente na festa. Vai ter praticamente o colégio inteiro, então a gente pode pegar cinco de Vodca, de Whisky, cinco caixas de cerveja, de energético, e etc. Vai ser bastantes, não acha?

--É... Então você pega a Vodca e Whisky e eu pego as caixas de cerveja.

--Ok.

        Ela começou a procurar a Vodca e o Whisky e eu fui pegar as caixas de cerveja. As caixas estavam um pouco pesadas, mas deu para eu carregar. As coloquei no carrinho e logo Ambre chegou segurando cinco garrafas de Whisky. Ela as colocou do lado das caixas e em seguida voltamos a pegar as coisas.

        Depois de muito tempo, terminamos de encher o carrinho e fomos para o caixa. Encontramos Nathaniel no caminho.

        No caixa a moça ficou impressionada com tanta bebida. É claro que ela perguntou se eu era maior de idade e eu falei que sim, mas ela duvidou e pediu o meu RG, como eu não estava com o meu RG eu mostrei a minha carteira de motorista e assim ela começou a passar as coisas. Colocamos as coisas nas sacolas e depois eu paguei.

        Colocamos as sacolas no carrinho para ser mais fácil de carregar até o carro. Colocamos as coisas dentro do carro e depois fomos para a casa da Karem. Já eram 19h40min da noite. Chegamos lá e Karem também ficou impressionada com tanta coisa. Ela nos ajudou a levar as coisas para dentro e a casa dela estava fantástica. Tinha duas pistas de dança, uma no meio da sala de estar, que era enorme e outra no quintal de trás da casa onde tinha a área da churrasqueira e a piscina.

        O tal irmão da Leth, já estava montando seu equipamento e Kauê estava o ajudando. Ambre ficou ajudando a Karem a arrumar as coisas na cozinha enquanto Nathaniel e eu arrumávamos as luzes e a fumaça nas pistas de dança.

        Depois de ajudarmos com algumas coisas fomos para o meu apartamento.

        Chegamos e primeiramente subimos até o ape do Castiel, já que o Nathaniel vai se arrumar lá.

        Toquei a campainha e não demorou muito para Castiel abrir.

--Mais já? –Disse Castiel com uma cara de “É só hoje. Se consegue”.

--Bom, aqui é sua deixa Nath. –Falei.

--“Nath”? –Disse Castiel. –Já estão tão íntimos assim, para começar a se chamar com apelidos?

--Olha Medy, não tem problema, eu posso voltar pra casa. –Falou Nathaniel.

--Ótima ideia... –Murmurou Castiel.

--Eu vou ser bem clara... Você, Nathaniel, vai ir nessa festa e fim de papo. Ah, e já que a princesa Ariel aqui –Apontei para o Castiel –não quer que você se arrume aqui, você vai se arrumar com a gente lá em cima. Vai arrumar o cabelo com a gente, vai se trocar com a gente... –Falei calmamente essa última parte.

--Se trocar com você? Nem fudendo! Nathaniel, entra logo na porra desse apartamento! –Falou rapidamente Castiel dando passagem a Nathaniel que assentiu e entrou. Enquanto Ambre e eu riamos. Castiel nos olhou. –Tem algum palhaço aqui por acaso? –Parei de rir na hora.

--Vira a porra dessa boca pra lá! –Falei seria.

--A é, esqueci que você tem Coulrofobia... Bom, foi mal. –Disse Castiel.

--Até depois. –Dei um selinho no Castiel e então puxei a Ambre até o meu apartamento.

        Subimos de escada mesmo. Abri a porta do meu ape e logo vi Alex correndo atrás do Kill e Rosa sentada no sofá da sala quase caindo no chão de tanto rir.

--Eai cambada. –Falei.

--Eai rainha das Trevas... Oi. –Disse Alex.

--O-O-Olá... Medy-y-y... –Falou Rosa entre os risos, mas logo parou de rir quando viu Ambre. Ela respirou fundo. –Eai Ambre. Como vai? –Ela falou sorrindo. –Estou feliz por ter entrado no lado... Da Luz? Não das Trevas... Da força –Rimos um pouco.

--Vou bem. –Falou Ambre.

--Então vamos começar a se arrumar quando? –Disse Alex. –Trouxe varias roupas para ver qual cai melhor.

--E eu trouxe um milhão de vestidos. Já que eu estava indecisa. –Falou Rosa.

--Acho que agora, que tal? –Falei.

--YUUP!!!! –Falaram juntos Ambre, Alex e Rosa.

--Então vamos! –Falou Alex. –Venha rainha Má –Falou ele para a Ambre—e você também rainha das Trevas! –Em seguida ele nos puxou até o meu quarto e Rosa veio logo atrás.

--Primeiro vamos escolher as roupa e depois vamos tomar banho. –Falou Rosa. –Então Ambre, qual a roupa que você vai vestir?

--Eu trouxe essa roupa aqui. –Falou Ambre e tirou de sua bolsa uma calça jeans clara cintura alta com alguns detalhes em dourado, um cropped preto regata fina e soltinha com alguns detalhes em renda, e depois tirou uma sandália salto 15 preta com dourado.  –Não sei se vai ficar bom, mas na minha cabeça ficou.

--Quer minha sincera opinião? –Disse Alex.

--Sim. –Disse Ambre.

--Esse look... Tá magnifico! Ele tipo combina mesmo com você. Eu pesaria em usar um salto fechado em vez de um aberto, mas eu acabei de imaginar como ficaria com um salto aberto e ficou perfeito. Sério. –Falou ele. Estava com medo que ele falasse que estava uma merda.

--Sério? Valeu! –Falou Ambre.

--E você Medy? Qual a sua roupa? –Disse Alex.

--Não faço ideia. –Falei. –E a sua Alex?

--Como eu já disse, trouxe varias roupas para provar. Não sei qual usar... –Disse ele.

        Depois de decidirmos as roupas fomos tomar banho. Ambre tomou banho no chuveiro enquanto eu tomei banho de banheira no meu quarto, já no quarto de hospedes, Alex tomou banho de banheiro e a Rosa de chuveiro.  No banho fiquei conversando com a Ambre. Ela me contou mais sobre ela. Descobri que ela canta, e bem ainda por cima. Terminamos o banho e saímos do banheiro. Rosa e Alex chegaram ao meu quarto logo em seguida.

        Começamos a nos arrumar. Primeiro nos maquiamos. Passei lápis, delineador e rímel preto. Depois passei a sombra que era preta e esfumei e em seguida passei outra sombra, só que roxa. Depois fiz a sobrancelha e depois passei o blush que era uma cor um pouco mais escura do que a cor da minha pele. Contornei a minha boca com o lápis e passei um batom vermelho matte. 

        Terminamos de se maquiar às 21h55min, depois fomos nos trocar. Coloquei a minha roupa (Notas Finais.). E depois coloquei uns acessórios.

Rosa colocou um vestido tomara que caia roxo com branco. Na parte de cima tinha alguns desenhos de gatinhos roxos enquanto a saia do vestido que ia um pouco acima da metade da coxa, era toda roxa e solta. Também colocou um salto fantasma roxo.

Alex colocou uma calça jeans clara, uma blusa branca e uma jaqueta de couro preta. Ele colocou também um Vans preto.

Ambre colocou a uma calça jeans clara cintura alta com alguns detalhes em dourado, um cropped preto regata fina e soltinha com alguns detalhes em renda, e depois tirou uma sandália salto 15 preta com dourado.

Depois arrumamos o cabelo. Rosa e eu fizemos babyliss no cabelo inteiro. Ambre fez chapinha e Alex fez um topete.

Em seguida pegamos umas bolsas pequenas e colocamos o necessário: Maquiagem, celular, fone e a chave do carro.

--Eu estou ansioso!—Disse Alex.

--Somos dois. –Falei.

--Três. –Disse Rosa.

--Quatro. –Falou Ambre. Rimos e depois saímos do quarto e fomos para a sala. Enchi os potes de ração até a boca. Troquei a água e limpei a caixa de areia. Depois peguei a chave do meu Zenvo e então descemos até o ape do Castiel.

        Toquei a campainha e logo Lysandre abriu a porta. Ele chamou Castiel e Nathaniel e então fomos para o estacionamento. Tinha do carro do Alex, da Rosa, do Castiel, do Lysandre e o meu. Cada um foi no seu carro. Rosa aceitou levar o Nathaniel e a Ambre.

        Fomos até a casa da Karem. Chegamos e já se ouvia uma música BEM alta vinda de dentro da casa. Tinha muita gente entrando e também tinha muita gente estacionando o carro e tals. Eu abri a garagem da Karem é enorme e então estacionamos nossos carros lá, já que a gente é foda!

        Saímos dos carros.

--Tem gente pra caramba! –Disse Rosa.

--Nem imagine lá dentro. –Falou Ambre.

--Vamos? –Disse Lysandre.

--Bora!! –Falamos todos juntos e então saímos da garagem. 

        Entramos na festa e logo Karem apareceu. Ela estava gata demais.

--Ai, vocês chegaram!!! –Disse Karem assim que nos viu. El pulou em cima da gente nos dando um abraço. –Venham, vamos se divertir porra!!!

--VAMO!!! –Gritamos juntos.

        Castiel, Nathaniel e Lysandre foram para a pista de dança. Alex e Rosa foram em direção onde tinha narguilé, Ambre, Karem e eu, fomos para a cozinha pegar algo para beber.

        Seria a primeira vez que a Ambre beberia uma bebida alcoólica na vida, ou seja, eu iria caprichar na dose pra ela. Chegamos lá, empurrei todo mundo que tava na frente para chegar logo no bar que tem na cozinha da Karem e então peguei uma garrafa de Whisky, uma de Vodca, uma de Fernet-Branca e outra de Dreher. Misturei um pouco de cada em um copo e dei para Ambre.

        Peguei uma garrafa de Absolut Vodca para mim, e Karem pegou uma garrafa de Fernet-Branca. Abri a garrafa de Vodca e tomei um gole. Olhei para Ambre que estava encarando o copo, mas ainda não tinha bebido.

--Vai. Toma logo de uma vez. –Falou Karem.

--É, o cu não vai cair da sua bunda se você beber. –Falei.

--Ok... –Disse ela e em seguida bebeu. Ela virou o copo. Depois de beber ela ficou em silencio e logo gritou. –É DEMAIS!!!! Eu quero mais!

--Pode deixar. –Falei e coloquei mais pra ela. –Ai, vamos brinda. –Levantei o copo. –Brindar pela minha felicidade!

        Karem levantou o copo.

--Brindar pelo nosso reencontro! –Disse Karem.

        Ambre levantou o copo.

--Brindar por eu ter ganhado novas amigas! –Disse ela.

--EEEE!!! –Gritamos juntas e então brindamos e bebemos.

--Vamos dançar? –Perguntou Karem.

--Vamos! –Falamos juntas Ambre e eu.

        Fomos para a pista de dança e então começamos a dançar. Estava tocando Drop That Low do Tujamo.  Começamos a dançar loucamente. Jogamos cabelo cantamos junto com a música, que na verdade não tem quase nada pra cantar, mas mesmo assim cantamos. Depois começou a tocar um remix do Don’t Let Me Down. Cantamos junto com a música.

        Senti alguém me abraçar por trás. Virei o meu rosto para ver quem era e era o Castiel, logo mais atrás havia Lysandre. Percebi que Nathaniel não estava com eles.

--ONDE TÁ O NATHANIEL? –Gritei já que o som tava muito alto.

--TA SE PEGANDO COM A KITTY! –Gritou ele. –ACHO QUE ELE VAI PERDER A VIRGINDADE HOJE.

--ELE É VIRGEM? –Falei.

--VAMOS PARA UM LUGAR MAIS CALMO. –Falou ele e me puxou para fora da pista.

--Continuando, ele é virgem? –Falei.

--É.

--Eita. Mas pelo menos ele tá na idade certa, eu acho, para perder a virgindade.

--Ei, você nunca me disse com quantos anos você perdeu a sua.

--Foi um pouco cedo demais.

--Diga.

--Perdi com 14 anos.

--QUE?

--Eu tinha bebido muito.

--Você bebe desde quantos anos?

--12.

--Agora faz sentido.

--E você?

--Eu o que?

--Com quantos anos parou de ser um virgem?

--Com 15.

--Não faz tanta diferença.

--É.

--Para tudo! –Falei. Logo à frente vi Ambre se pegando com algum cara. Ele me lembra de alguém. Esse cara tem as mesmas tatuagens que aquele cara, loiro... O Dake... Isso, o Dake... É assim o nome dele né? Enfim, o cara que a Ambre ta se pegando tem as mesmas tatuagens que o Dake tinha. Mano, será que é o Dake? O cara que a Ambre ta pegando é loiro, tem cabelo grande, mas tá com ele preso e tem as mesmas tatuagens que o Dake. Só pode ser ele, mas o que esse bicho tá fazendo aqui?

--Que foi? –Falou Castiel.

--Eu acho que aquele cara que a Ambre tá se pegando é o Dake.

--Dake? Tá falando daquele surfista mulherengo do caralho, que quase te estuprou em publico na praia de Miami?

--Ele não “quase me estuprou” ele me beijou, é diferente e eu retribui. E nem vem, porque naqueles dias a gente nem namorado era.

--Ok... Ok.

        Ambre e o suposto Dake se separaram e eu pude ver o rosto do suposto Dake. Era o Dake? Sim. Agora não é mais ‘suposto’ Dake, agora é só Dake ou Dakota, tanto faz.

        Ele olhou na minha direção e sorriu. Ele se aproximou de mim e do Castiel com a Ambre.

--Medy?  Quanto tempo. –Disse Dake.

--Puta que me pariu de quatro numa banheira! Na sua vida só existe deuses gregos, né? –Disse Ambre indignada.

--... É... Digamos que sim. –Falei. Castiel já mudou sua expressão, de “Quero te pegar” para “Modo destrutivo.”. Ele logo agarrou a minha cintura e me prensou nele.

--O que faz aqui, Dakota? –Falou Castiel.

--Você... Você é aquele ruivo besta do aeroporto, né?... Castiel, correto? –Falou ele. Senti Castiel me apertar ainda mais.

--Responde! –Falou Castiel.

 --Vim passar uns dias com os meus tios aqui. –Falou Dake.

--Hum...

--Bom, podem continuar se pegando, ok? A gente já ta indo. Ah... Olha, tem o quarto de hospedes no terceiro corredor do segundo andar. Lá é top. É o melhor quarto de hospedes dessa casa. –Falei.

--Essa casa é sua Medy? –Disse Dake.

--Não, essa é a casa da Karem. –Falei.

--Ok. Valeu, pela dica. –Disse ele.

--Até. –Falei e então puxei Castiel para longe de lá. Acabei trombando com alguém. Era Nathaniel e Kitty. Eles estavam meio ofegantes. TO VENDO QUE FOI BOM, PRA ELES.

--Foi mal, eu não vi vocês. –Falei.

--Não tem nada não. –Falou Kitty.

--Você –Apontei para a Kitty—trate de me contar TUDO depois!

--Pode deixar. –Disse ela.

--Você também loiro! –Falou Castiel para Nathaniel.

--Tá. –Disse ele.

--Ai estão vocês. –Disse Rosa.

--Eai Rosa. –Falamos.

--Vamos jogar Verdade ou Desafio. Querem jogar com a gente? –Disse.

--Bora? –Falei.

--Bora. –Falaram e então seguimos Rosa até o jardim que tinha a área de lazer. Karem, Lysandre, Kim, Violette, Alex, Armin, Kentin, Priya, Peggy, Charlotte, Leth, Kauê, Dajan, Jade, Luana, Melody, Iris, Li, e mais um pessoal. Dake e Ambre chegaram logo em seguida.

--Eita, vai ser um belo de um VD (Verdade ou Desafio.) –Disse Dake. –Gostei.

        Sentei-me no chão em cima de umas almofadas e ao meu lado Castiel. Kitty, Nathaniel, Dake e Ambre se sentaram logo em seguida.

--Vamos começar. –Disse Karem. Ela colocou uma garrafa no chão. –Vamos fazer no sentido anti-horário. Beleza? –Todos assentiram. –Ótimo, então Luana, você começa.

--Ok. –Disse Luana. Ela girou a garrafa e parou: Dake pergunta pra Karem.

--V ou D–Perguntou Dake.

--Desafio. –Disse ela. Dake deu sorriso.

--Ok. Desafio você a dar um beijo de lingua na Medy. –Disse ele.

--Filho da puta. –Resmungou Karem. –Mas tudo bem.

--É pode vim. –Falei. Karem se levantou e eu também. Ela se aproximou de mim. –Ok, vai ser estranho beijar minha irmã de outra família, mas vamos lá! –Em seguida Karem me beijou. E como o desafio foi “beijar de língua” foi isso que fizemos, nos beijamos de língua.  Admito que ela beija bem. Nunca passou pela minha cabeça que um dia eu beijaria a Karem. Depois nos separamos e ela se sentou e eu também.

--Estou me sentindo meio estranho. –Disse Lysandre.

--Somos dois. –Falou Castiel.

--Três. –Falou Karem.

--Quatro! –Falei.

--Bom vamos continuar. –Disse Kim. E em seguida Violette girou a garrafa. Ela parou: Kim pergunta pra mim.

--V ou D? –Disse ela.

--Verdade. –Falei.

--Hum... Qual foi o lugar mais inusitado que você já transou? –Disse ela. Kauê começou a rir. Porque a pessoa com quem eu transei nesse lugar inusitado é ele.

        Eu comecei a rir muito.

--Foi em um parquinho de criança. Aqueles de praça. E de dia, no horário de pico. –Falei entre os risos.

--Oi? –Falaram.

--E foi no dia das crianças. –Disse Kauê.

--É mesmo. –Falei.

--Vocês fizeram isso na época que vocês estavam namorando? –Disse Karem.

--Sim. –Dissemos juntos Kauê e eu.

--E por que eu não sei disso? –Disse ela.

--Tem certas coisas que você não precisava saber. –Falei.

--Bom, vamos continuar. –Disse Castiel. Kentin girou a garrafa e então parou: Priya pergunta pra mim. DE NOVO! PORRA PRODUÇÃO!

--V ou D? –Disse Priya.

--Verdade...

-- Já teve sexo masoquista? Se sim, como foi?–Disse ela.

--Sim. –Olhei para Kauê. Sim, foi com ele que eu tive uma experiência masoquista. Já que ele é masoquista. Todos estavam com os olhos arregalados. –Foi fodastico! –Me joguei para trás de proposito. –Sem palavras para descrever. –Sentei de novo. –O filho da mãe, com quem eu tive essa experiência masoquista, dava cada tapa forte, mas era tão bom!

--Pode ter de novo de quiser. –Disse Kauê.

--Lamento, mas não estou disponível. –Falei. –Bom, vamos voltar pro jogo? –Todos assentiram e então voltamos a jogar. Kim girou a garrafa e parou: Rosa pergunta pra mim.

--V ou D? –Perguntou ela.

--Verdade.

--Você cospe ou engole? O esperma.

--Os dois. As vezes eu cuspo as vezes eu engulo.

        Passou mais umas 15 rodadas sem eu ir e na sexta eu fui. Parou em: Charlotte pergunta pra mim.

--Verdade ou desafio? –Perguntou ela.

--Desafio. –Falei.

--Desafio a você ficar por três horas, trancada dentro do banheiro com o Castiel. –Disse ela. Ué? Por que o Castiel? Não que ficar por três horas presa dentro de um banheiro com ele seja ruim, na verdade é uma maravilha, mas por que ela o escolheu? Nunca saberemos.

--Ok. –Falei.

--Então vamos com você até o banheiro. –Disse Li.

--Eu fico com a chave do banheiro. –Disse Karem.

--Beleza. –Falei.

        Subimos até o terceiro e ultimo andar da casa. Onde fica o quarto da Karem e o do Kauê.  Entramos no quarto do Kauê e fomos para o banheiro do quarto. Castiel e eu entramos e então Karem trancou a porta. E então todos eles desceram.

--Que tal aproveitarmos? –Falou Castiel que me deu um tapinha na bunda.

--Seria maravilhoso! –Falei em seguida e me prendeu na parede de costas pra ele.

        Ele começou a passar as mãos pelo meu corpo. Tirei as minhas botas e as joguei em qualquer lugar. Logo em seguida, tirei a touca que Castiel usava e a joguei em algum lugar. Ele desamarrou a blusa que estava amarrada na minha cintura e em seguida comecei a dar pequenas rebolas esfregando a minha bunda no membro dele através da calça.

        Eu fiz um coque frouxo enquanto ele apertava fortemente a minha bunda e às vezes dava tapas. Ele abriu o botão do meu short e logo abriu o zíper. E então ele foi tirando o meu short bem devagar. E então ele tirou o meu short e o jogou longe.

Ele se abaixou até a altura da minha cintura e então começou a traçar um caminho de beijos da minha cintura até a minha bunda. Ele começou a morder, a beijar, a chupar a minha bunda. Ao mesmo tempo ele a apertava.

Depois ele subiu de novo e me virou de frente para ele, ainda apertando a minha bunda. Comecei a tirar a blusa dele e aproveitando para passar a mão em seu tanquinho maravilhoso que sempre está impecável.

Depois que eu tirei a blusa dele ele me beijou e então começou a tirar a minha mini blusa junto com o sutiã. Ele tirou os dois e os jogou no chão.

Agora eu só estava de calcinha fio dental. Eu o empurrei e o prendi na pare e então comecei a beija-lo loucamente enquanto ele apertava os meus peitos e a minha bunda. Aproveitei e então comecei a tirar a calça dele. Tirei a calça dele.

Parei de beija-lo e comecei a dar beijinhos ao longo do peitoral dele descendo até o abdômen e parando na bacia. Dei uma leve olhada para ele e em seguida comecei a tocar o membro dele por cima do tecido da Boxer e o apertando. Em seguida tirei a Boxer dele, deixando o membro dele completamente de fora.

Comecei a fazer boquete nele. Ele começou a gemer. Ele puxou o meu cabelo e começou a me fazer abocanhar ainda mais seu membro.

Depois de muito tempo ele ejaculou na minha cara. Ele me puxou pra cima e então me beijou e sem eu mesma perceber ele já tinha tirado a minha calcinha. Ele me pegou no colo e me prensou contra a parede depois ele me beijou e então ele colocou a camisinha e logo estava dentro de mim.

Ele me penetrava ferozmente. Depois de um longo e longo tempo, ele me sentou em cima da pia e voltou a me penetrar só que dessa vez foi mais forte do que antes. E eu tava amando! Ele começou a chupar os meus seios novamente o que arrancou muitos mais gemidos de mim. Eu tava gritando isso sim. Mas tenho certeza que ninguém poderia escutar, pois a música esta mil vezes mais alta que os meus gritos.

Não faço ideia de quanto tempo passou, mas eu só não queria que acabasse. Nunca. Tava muito bom. Eu o arranhava, o prensava contra mim, o beijava todo o momento.

Depois de uma eternidade chegamos ao orgasmo. Continuamos a se beijar. Depois de um tempo decidimos tomar banho. Mandei uma mensagem para a Karem falando pra ela não vir, pois estaríamos tomando banho, ou fazendo outras coisas.

Entramos na banheira e lá ficamos.

(...)

        Estou com Castiel, Karem e Lysandre fumando narguilé. Já são 4 horas da madrugada. A festa ainda tá bombando. Ambre já foi embora. Para onde ela foi? Pra casa do Dake. Eles se deram tão bem. Pra um mulherengo do cacete, até que o Dake quase morreu pra conseguir a confiança dela. Pelo que eu soube, no jogo de V ou D, o Kentin tinha que perguntar para o Dake que tinha escolhido Verdade, então a pergunta foi: Quantas garotas você já pegou essa semana. E pelo que Karem me contou, Dake respondeu 20.

        Ou seja, ele pegou geral. Enfim, daqui a pouco eu vou ir pra casa, já que amanhã tem teste para entrar no grupo de líder de torcida. E eu to morrendo de sono. Nathaniel também já se foi. Ele foi pra casa da Kitty. Nem vou dizer o que eles foram fazer, né?

        Bom, depois de um tempo, Castiel e eu fomos embora da festa. Voltamos pra minha casa.

(...)

        Estamos no elevador subindo.

--Eai, quer mais do que teve naquele banheiro? –Disse Castiel.

--Querer, eu quero, mas o senhor aqui, ruivo falsificado, me quebrou inteira. Só pra você ter uma ideia, eu não estou sentindo a minha virilha.

--Nossa foi mal, desculpa.

--Você não tem que se desculpar, porque eu amei. É bom sentir que eu sou sua. Sentir você dentro de mim. É uma sensação muito boa, sabia? –Ele sorriu e em seguida colocou sua mão direita na minha nuca e se aproximou seu rosto do meu. Ele me beijou calmamente só que com força e desejo.

        O elevador parou no andar do Castiel e então ele saiu do elevador e eu subi para o meu. Entrei em casa e fui direto para o banheiro. Tomei banho e coloquei um pijama qualquer.

        Joguei-me na cama e então eu dormi.

 

 

 

Continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...