1. Spirit Fanfics >
  2. The Banshee

História The Banshee


Escrita por: ICamrenDoll

Fanfic / Fanfiction The Banshee
Sinopse:
Em Beacon Hills, finalmente o bando de Scott está em paz, durante alguns meses, nenhum vilão veio a cidade e a faculdade cada vez chegava mais perto. Era tempo de despedida. Mas a paz não durou por muito tempo, os melhores caçadores da América vieram a BH somente para dar uma passada, até que eles desconfiam de que existe algo sobrenatural pela cidade. Então os Winchesters entram em confronto com o bando de Scott, até que Dean conhece Lydia, uma banshee,uma garota valente e bem teimosa, que protege seus amigos de todos e de tudo. Será que Dean Winchester, o homem que enfrentou Lúcifer, arcanjos, demônios, o Profeta do Senhor e a própria Escuridão vai realmente se apaixonar por uma Banshee?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 58
Favoritos 5
Comentários 2
Listas de leitura 1
Palavras 1.035
Concluído Não
Categorias Supernatural, Teen Wolf
Personagens Allison Argent, Castiel, Dean Winchester, Derek Hale, Isaac Lahey, Lydia Martin, Malia Tate, Personagens Originais, Sam Winchester, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Stiles Stilinski
Tags Beacon Hills, Dean Winchester, Impala, Lydia Martin

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Scream, Lydia.
2
58
1.035

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.