História The Basketball Player - Imagine Min Yoongi - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 12
Palavras 1.038
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, LGBT, Shoujo (Romântico)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem erros ortográficos

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction The Basketball Player - Imagine Min Yoongi - Capítulo 1 - Capítulo 1

 Pont of view S/n
   Segunda-feira, 4 fevereiro de 2019 6:25 a.m

   Meu despertador toca me acordando, me levanto indo em direção ao banheiro para conseguir me banhar pra ir a escola.
   Depois de uns 15 minutos no banho, lavando meus cabelos e tirando quaisquer resquícios de sono, saio do chuveiro e vou colocar meu uniforme escolar, penteio minhas madeixas prendendo e um rabo de cavalo simples e faço uma maquiagem leve só para tirar minha cara de zumbi.
   Vou para a cozinha juntamente com a minha mochila em mãos encontrando minha vó preparando o café da manhã.
        S/n: Bom dia vó, como dormiu?
    Anne: Dormi como uma pedra minha querida, e vc?
         S/n: Dormi bem também, cadê o Vô?
      Anne: Ele foi andar um pouco, venha comer o café para ir a escola.
   Comi meu café em silêncio assim como a minha vó. Depois de estar devidamente alimentada vou para o banheiro escovar meus dentes e pego meus fones celular e mochila saindo rumo a escola.
   Chegando encotro meu grupo de amigos, Seok Jin, mas o chamamos apenas de jin, ele é uma pessoa bem brincalhona e é dedicado, Bae Hyun que chamamos de Hyun, é uma menina estudiosa, brincalhona e responsável e por ultimo Kim Sook, ela é bem extrovertida, é cachaceira e tbm uma menina muito inteligente, usamos apenas seu primeiro nome para se referir a ela, Sook.
   Jin: Quem diria que ja estamos no último ano da escola.
   Sook: Graças a Deus, né? Não estou aquentandk mais isso.
   Hyun: Acho que sentirei falta quando acabar, mas ainda temos um longo ano até lá.
   S/n: Eai gente, estão prontos para começar a escola?
   Sook: Pronta não estou mas apenas superamos isso
   Jin: Vamos lá, não temos opção mesmo.
   Com isso todos fomos em direção a sala. Nossa primeira aula seria de Filisofia, a pior materia de todas, definitivamente.

Quebra de tempo

   Depois de 4 cansativas aulas, o sinal do intervalo tocou, fazendo todos da sala sairem em direção ao refeitorio. Eu e meus amigos fomos comprar nosso lanche e depois arranjar um lugar para sentarmos.
   Logo após comermos fomos andar um pouco pela escola, no caminho avistamos um quadro de avisos falando as inscrições de cursos e esportes extracurriculares, como as lideres de torcida, o futebol entre outros, porém oq mais chamou minha atenção foi o meu sonho de infância......o basquete, meus olhos até chegaram a brilhar. Olhando detalhadamente vejo o horario e o local, certamente de que participarei das audições.
   O sinal tocou logo depois, indicando o início das aulas novamente, eu estava tão animada para as audições, elas seriam amanhã logo após o período escolar, no ginásio, onde continha uma quadra de basquete.
   Fomos em direção ao laboratório, pois teriamos química. Uma das minhas matérias favoritas, colocamos as proteções e começamos a aula

    Quebra de tempo

   No momento que terminou as aulas vou diretamente para casa para me preparar para o trabalho.
   Chegando em casa, me banho rapidamente e como um pouco da salada de frutas que minha vó preparou ontem a noite. Depois que terminei se comer, colo o uniforme do estabelecimento no qual eu trabalhava, pego a minha bolsa, colocando dentro o meu celular, carteira e fones e saio rumo ao ponto de ônibus, pois meu trabalho era um pouco longe.
   Depois que o onibus percorreu um longo porém breve caminho, desço do ônibus e vou para a loja. Eu trabalhava em uma cafeteria perto da estação de metro, assim que adentro o local, o cheiro peculiar de café com canela invade minhas narinas, eu amo tanto esse cheiro.
   S/n: Boa tarde gente
   Todos: Boa tarde
   Coloco meu avental e vou para trás do balcão, geralmente, nesse horário a loja era calma, poucas pessoas entravam.
Como meu horário era um pouco longo, pego um caderno que carregava na bolsa e começo a estudar um pouco do meu inglês, ja que eu tinha dificuldade na materia.

       Quebra de tempo

   Quando chego em casa, era umas 19:45 e eu ainda precisava treinar para as audições amanhã. Coloco uma calça moletom e um top, amarro meu cabelo novamente e pego a bola que minha mae tinha me dado quando era pequena.
   Vou para a quadra que tinha atrás da casa e começo a fazer alguns arremessos.
Depois que me senti esgotada, fui tomar um banho e me deitar para a aula no dia seguinte.

            Dia seguinte
   Terça-feira, 5 de fevereiro de 2019, 6:00

   Acordo com o som do despertador e a luz que invadia meu quarto, após me levantar vou para o banheiro na intuição de fazer minhas higienes matinais e tomar um bom banho. Depois de ja vestida penteio meu cabelo deixando ele solto, mas levo um amarrador para mais tarde.
   Em minha bolsa da escola, coloco os cadernos necessários para hoje e em uma malinha de ginástica coloco minha roupa de treino, um cropped branco acompanhada de um calção azul.
   Após tomar apenas uma vitamina e escovar os dentes, vou para a escola. Deixo no meu armário minha bolsa de ginástica e vou em direção a sala de aula, pois acabai chegando muito cedo e meus amigos ainda não tinham chegado.

    Quebra de tempo

   Estamos na hora do recreio, meus amigos chegaram quase junto com o professor, eles me disseram que estava muito trânsito, ja que eles tem pegar ônibus pra chegar na escola.
Pegamos nossos lanches e comemos calmamente.
   Sook: Gente, ouvi dizer que o capitão do time de futebol americano é um gato.
   Jin: Posso dizer o mesmo do capitão de basquete, junto com os seus amigos. S/n envista.
   S/n: Pessoal, para com isso, eu só quero entrar para o time, talvez depois pensamos nisso.
   Hyun: Daqui a dois dias ela vai aparecer apaixonada, que eu conheço ela
    S/n: Ai ai, viu
  Rimos e continuamos a nossa refeição tranquilamente aproveitando para brincar um pouco.

         Quebra de tempo

   A hora das audições para entrar no time começaram, eu estou tão ansiosa, tbm estou com medo de nao passar.
    Coloquei minha roupa para o treino e fui para quadra, estranhei só ter eu de menina mas tudo bem. O treinador separou os times, os que ja jogavam antes e os que iriam fazer o teste.
     Assim que o treinador apitou....









Continua?...





Notas Finais


Espero que gostem
O uniforme:
https://pin.it/5gg3ye56zokst5
Bjs, até a próxima😘💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...