1. Spirit Fanfics >
  2. The battle in Mordor- interativa renovada. >
  3. "Here's the prey for our hunt today!"

História The battle in Mordor- interativa renovada. - "Here's the prey for our hunt today!"


Escrita por: Cobra01

Notas do Autor


Imagem improvisada,esse é um desfecho,espero que gostem do Ratbag quebrando o Marlon,que pra quem não sabe é o personagem da ficha de uma das poucas pessoas que comenta,obrigado por vocês serem uns shrags!!! Só duas pessoas fizeram ficha e só uma foi viável e utilizada,bom, chega de falatório,vamos começar.

Capítulo 18 - "Here's the prey for our hunt today!"


Fanfic / Fanfiction The battle in Mordor- interativa renovada. - "Here's the prey for our hunt today!"

- Não muito depois disso nos arredores do acampamento Tark -

 Ratbag:vamos cercar eles,esse acampamento está com poucos guerreiros,a maioria tem poucos ou muitos invernos nas costas,vai ser fácil,o líder deles é meu!

 Tugog:o chefe levou isso pro lado pessoal,quase sinto pena deles,quase.

 Gundza:vamos pegar eles!!! - com um grito de guerra tosco e as armas em mãos,os orcs cercam o acampamento acabando com qualquer resistência,arrancando braços,estripando guerreiros de armadura completa,arrancando a vida dos homens do jeito mais animalesco que podiam fazer,no fim de tudo haviam vários prisioneiros,o líder do bando,Marlon,foi levado ao próprio warchief.

 Ratbag:então verme? Estava tentando passar a perna no velho Ratbag? Acho que tu não sabe,mas Ratbag sempre vence!!! - ele mete um murro no rosto do proscrito - achou que podia vingar sua família de merda? Você deve ter um monte de shrag na cabeça,agora,eu vou te ensinar uma lição,e quero que se lembre dela - ele pega na cabeça de Marlon com as duas mãos,o forçando a olhar o rosto enrugado do chefe - quando você mexe com o senhor do escuro,pessoas sofrem!!!

Muglok:senhor,o que fazemos com os prisioneiros?

 Ratbag:os homens que estiverem em condições de servir serão levados como escravos,Guimub fará bom uso deles nas fossas.

 Tunkrath:mas e o resto? Q'e nos faz com sobreviventes? - Ratbag esboça um sorriso cruel ao ouvir a pergunta,era o que ele queria ouvir.

 Ratbag:não há sobreviventes,apenas cadáveres,usem-os como comida para os caragors,os que sobrarem pode queimar!!!

 Marlon:não pode fazer isso!!! 

 Ratbag:eu posso fazer o que eu quiser,não culpe a mim,você mesmo sentenciou o destino deles ao nos levar até aqui,isso é o que eu chamo de ironia cruel!!! - ele gargalha espontaneamente,os guarda-costas soltam uma risada estupida com a visão do sofrimento do porco humano.

 Zugor:agora eu cou pegar o meu prêmio - ele chega perto do humano com uma lâmina serpentina em mão,num golpe rápido ele arranca a orelha esquerda do tark,ele a pega no chão e amarra em seu colar de ossos - aí está Ratbag,o prêmio da nossa caçada.

 Ratbag:otimo,está dispensado!

 Felgrat:o que iremos fazer agora chefe?

 Ratbag:peguem esse verme,eu vou fazer dele um escravo obediente nem que eu tenha que destruir a mente dele,pedaço por pedaço.

 Marlon:você já perdeu,mas não sabe disso,Talion irá acabar com você!

 Ratbag:o guardião não vai encostar um dedo em mim,ele saiu de Mordor depois da queda do Olho,acho que tínhamos sido vencidos,mas nós vamos nos reerguer mais fortes do que nunca,eu irei conquistar a terra média e além mar,eu já ganhei,mas você se recusa a ver,bom,Krimp vai te ajudar a ver as coisas do jeito do Ratbag,então todos irão ver,que eu,o senhor do escuro Ratbag,predecessor do poderoso Sauron,governarei supremo!!!

- Enquanto isso em Gondor -

 Montado em um Caragath,o grande guardião do portão negro,Talion,cavalgava rumo a Minas Tirith,ele sabia sobre o que estava por vir,ele conhecia o plano de Ratbag,ele conhecia o próprio Ratbag,e sabia que ele faria qualquer coisa pelo poder,mas Talion não voltou dos mortos pra deixar aquele rato traiçoeiro reinar supremo,após o fim da guerra do Anel o reino dos homens acreditava estar seguro,ter vencido,os grandes povos da Terra Média haviam conquistado a paz que tanto sonhavam,mal sabiam eles que das sombras da maldade do senhor dos anéis iria se erguer um novo poder,e com ele o caos,"eu sou o warchief,eu comando Mordor,eu comando os orcs,eu controlo o caos....

 

 

 

 

 

 

 CONTINUA...


Notas Finais


Pra quem não sacou aquele trecho no fim com a frase louca foi do Ratbag,espero que tenham gostado,comentem,favoritem,façam fichas,acho que já sacaram.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...