1. Spirit Fanfics >
  2. The beautiful foster sister - fillie >
  3. Happy Birthday Maddie

História The beautiful foster sister - fillie - Capítulo 35


Escrita por:


Notas do Autor


Amores, eu falei que ontem ia postar outro cap mas acabei enrolando e dormi ksksks então me perdoem por isso.

Capítulo 35 - Happy Birthday Maddie


— Você tá congelando, não tá? – Millie perguntou ao ver a amiga toda molhada se tremendo.

— Um pouco. – Sadie respondeu batendo queixo.

— Vai tomar um banho quente, eu te empresto alguma roupa minha.

Foi o que Sadie fez, entrou no banheiro e tomou um banho bem quente, ela estava morrendo de vergonha pois mesmo depois do acontecido na piscina, Millie ainda foi bondosa oferecendo um banho e roupas para a ruiva, enquanto a água caia sobre os cabelos ruivos da garota ela pensara em como iria olhar para a cara de Millie.

— Obrigada pelo banho. – Sadie disse saindo do banheiro já vestida.

Millie a emprestou uma calça jeans rasgada e uma blusinha preta, básica.

— Não há de quê. Pode começar. – A menina de cabelos castanhos sentou - se em sua cama e cruzou os braços, a fim de escutar o que precisava saber.

— Tá bem. Nem sei por onde começar. – A garota de olhos azuis suspirou fundo pegando uma escova da penteadeira de Millie para pentear seus cabelos.

— Bom, tudo começou no dia em que o Noah te beijou, no caso ontem. O Finn ficou arrasado com aquela cena então eu e o Caleb sacamos logo e fomos atrás dele no banheiro, eu e meu irmão conversamos com o Finnie tentando explicar que foi o Noah que te beijou de surpresa, tentando fazer com que ele enchergue as coisas de outra forma, enfim, isso não vem muito ao caso agora. – Ela começou.

— Sim, continue. 

— Daí bateu o horário de voltarmos pra sala e o Finn me chamou, pediu pra que eu ficasse com ele até que ele melhorasse e eu concedi porquê ele tava muito mal, depois eu falei um bagulho sobre feridas e tals, foi aí que ele me beijou pela primeira vez. – A ruiva suspirou.

— Ele te beijou ontem? – Millie arregalou os olhos.

— Um selinho. E bem, foi isso, aí hoje ele me chamou pra vim aqui dar um conselho pra ele, quando fui ver a gente já tava na piscina, bom, enfim... Você viu. 

— Deixa eu ver se eu entendi o Finn tirou seu bv e seu bvl? Tipo, isso tudo aconteceu em dois dias? – A menina de olhos de mel indagou.

— Sim. 

— Olha Sads, tá tudo bem, não tô brava com você, isso um dia iria acontecer sabe? Uma hora ou outra eu iria ver o Finn com outra garota, já tenho que aturar a Íris, então essa é uma coisa que eu sabia que iria acontecer mais cedo ou mais tarde, você não tem culpa por nada disso, se deixou levar pela emoção. – Millie disse segurando a mão da amiga.

— Mas eu sabia que você ainda gosta dele e mesmo assim beijei, eu tentei evitar, juro que tentei, na minha cabeça eu só pensava em você só que acabei não me segurando e deu no que deu, sinto muito por ser uma péssima amiga.

— Você não é uma péssima amiga por ter beijado um garoto que eu gosto, não vamos deixar isso abalar nossa amizade tá? Afinal...

— A vida não é só garotos idiotas. – As duas disseram em uníssomo e selaram a conversa com um abraço sincero.

Alguns dias haviam se passado após o ocorrido e já era sexta feira, a semana foi tediante, até o rolo de Sadie e Noah retirar o tédio... Após a conversa que Sadie teve com Millie ela viu que era melhor se afastar de Finn e resolveu investir em outro garoto, foi aí que ela e Noah se aproximaram, Noah gostava de Millie mas ela gosta de Finn e Sadie estava começando a gostar de Finn mas ele gosta de Millie, então Sink e Schnapp juntaram o útil com o agradável, viram que estavam na mesma situação e resolveram dar a chance um para o outro para ver no que dava e realmente deu certo, Sadie com seu jeito mandona, alegre, corajosa e conselheira, Noah com seu jeito também conselheiro, amigável, atirado e sincero, juntando tudo isso deu uma mesclagem perfeita! Eles já estavam ficando a 3 dias. Enquanto Finn e Millie infelizmente nem se olhavam. 

— Gente, vocês vão na festa da Maddie? – Caleb perguntou animado.

— Não mesmo.

— Nem fudendo.

Millie e Sadie falaram em uníssomo.

— Porquê vocês não vão? – Gaten franziu o cenho.

— Já viu como essa menina é metida? – Millie revirou os olhos.

— O andado dela é ridículo e até a voz dela me irrita. – Sadie também revirou os olhos.

— Sabe o que eu acho? – Noah disse.

— O quê? – As duas falaram em uníssomo.

— Que vocês são duas recalcadas, a Maddie é gente boa, é linda e essa festa vai bombar com toda certeza! – O menino de olhos verdes disse entusiasmado.

— "A Maddie é linda" "A Maddie é gente boa" – A ruiva imitou a voz do Noah mostrando estar com ciúmes.

— Itiii minha ruivinha tá com ciúmes. – Schnapp apertou as bochechas de Sadie.

— Tomar no cu ninguém quer. – Ela disse estressada.

— Aaaa meninas, vamos, vai ser legal. – Gaten disse.

— Eu não sei a Sadie, mas lá eu nem piso. – Millie deu de ombros tomando um gole de sua coca cola.

— Muito menos eu. – A ruiva afirmou.

— Vamooos gente, porfavor, pelo o que falaram vai ter pista de dança, Twister, várias bebidas, comida, dj e tudo o que o dinheiro pode comprar. – Caleb disse sorrindo.

— Eu só sei que eu não perco por nada essa festa. – Noah disse comendo algumas batatas fritas.

— Sinto muito mas eu e a Millie não vamos, a gente fica em casa assistindo filme e comendo pipoca que ganhamos bem mais, né não Mills? – Sadie perguntou.

— Exatamente. 

— Então tabom. Fiquei sabendo que a Maddie vai usar uma saia super curtinha, a gente vai se esbaldar né não Noahzão? – Gaten disse cutucando Schnapp. 

— MUDEI DE IDÉIA, vou sim. – Sadie disse rapidamente.

— Sadie! – Millie disse a repreendendo.

— Cê acha que eu vou deixar meu macho a solta com essa víbora atrás? Não mesmo. – A ruiva deu de ombros.

— Eu não tenho nada que me prenda mesmo, então não vou. – Millie suspirou fundo e tomou mais um gole de seu Refrigerante.

— Finn você vai? – Noah perguntou.

— Óbvio. – O garoto se pronunciou pela primeira vez.

— A - a - a, mudei de idéia, resolvi ir, mas só vou pela comida mesmo. – Millie disse de imediato. 

— Ótimo. É bom que você me ajuda a vigiar o Noah. – Sadie riu.

Maddie é a garota mais popular do Elite Way School, ela é um garota com um ar de superioridade e muito rica, no dia seguinte (sábado) a garota iria comemorar seus 18 anos dando uma festa super badalada e ela fez questão de convidar a escola inteira. A festa começaria a partir das 20:30 da noite e não teria hora para acabar. Sábado chegou e Sadie foi para a mansão wolfhard se arrumar junto com Millie.

— Andaaa Millie! Morreu no banheiro foi amada? Eu também preciso tomar banho caralho! – Sadie disse esmurrando a porta do banheiro.

— Aiii espera! Eu tô me depilando querida! – Millie gritou de dentro do banheiro.

— Desse jeito você vai acabar com a água do mundo! Olha aqui Milena, vou te dar 3 minutos pra você shispar do banheiro! 

— Não me chama de Milena! Meu nome é Millie! – Millie disse e Sadie gargalhou pois sabia que a amiga odiava que a chamasse de Milena.

3 minutos depois.

— MILENA! 

— Já saí menina, Misericórdia. – Millie disse saindo do banheiro e Sadie entrou às pressas.

Millie começou a revirar seu closet e depois de tanta bagunça ela resolveu usar uma calça pantalona branca com uma fenda do lado, cropped floral e um salto alto grosso nude. Seu cabelo deixou solto com algumas ondas e jogado de lado, optou por usar algumas pulseirinhas douradas no braço e brincos simples, sua maquiagem foi toda nude. Sadie após sair do banho decidiu usar um vestido vermelho e colado, prendeu seu cabelo ruivo em um coque elegante com algumas mechas caindo sobre seu rosto e usou um tênis preto, a ruiva não é muito fã de salto, sua maquiagem também foi nude mas escolheu usar um batom vermelho pois combina muito com seu tom de pele e cabelo. Finn e Noah também já estavam prontos, Finn optou por uma calça jogger preta, camisa moletom gigante e vermelha e um tênis preto. Noah optou por uma calça jeans com pequenos rasgos, camisa branca com os botões abertos na frente e tênis também branco. 

Todos estavam prontos e foram juntos para a festa, o caminho até a casa de Maddie não era muito longo já que ela mora no mesmo bairro que Finn. Chegando lá estava tudo impecável, a mansão era grande, tinha muitos convidados, a pista de dança colorida, vários balões escrito: Maddie faz 18, tudo em tons de rosa e dourado, realmente os Ziegler sabem dar uma boa festa. 

 


Notas Finais


Cap tá curtinho, eu sei. Mas no próximo vai acontecer várias coisinhas legais 🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...