1. Spirit Fanfics >
  2. The beauty >
  3. Prologo

História The beauty - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Bem estrou trazendo um assunto que é bem criticado pelas pessoas, então estarei abreta a criticas.
B
O
A
o(^▽^)o
L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 1 - Prologo


Fanfic / Fanfiction The beauty - Capítulo 1 - Prologo

The beauty
              - Jina 진아 -

Ando devagar sobe a causada, bom meus saltos 13 agulha, muitos me perguntam como você é tão bonita? Eu sempre sorri e agradeço continuando a conversa calmante, mais poucos sabem que a um ano traz eu não era tão bela assim, que eu não era aceite por ter um rosto e um corpo lindo e perfeito dentro dos padrões só depois de um tempo percebi que isso não vale a pena mais, eu não me aceitava de jeito que eu era e o meio mais rápido era a cirurgia, lembro ate hoje da última vez que eu vi meu rosto,triste e cansado pela última vez , no espelho do banheiro do hospital, me lembro,também de quando tirei a faixa que estava eu meu rosto, me lembro de olhar no espelho pela primeira vez, não me reconhece.

Um ano traz

O médico me acalma dizendo para me acalmar e respirar e inspirar fundo. Ele desenrola a faixa do meu rosto e coloco a mão sobre a minha bochecha, passo minhas mãos em meus olhos percebo que agora possuo às pal brebas duplas, percebo passando a mãos em volta do meu rosto que agora possui um formato de v. Observo o médico pegando um espelho e o aproximando de mim. Observo o meu rosto no espelho arregalo meus olhos, minha respiração fica pessada , quem é essa? Sou eu?! Sorriu abismada nunca pensei que seria feliz com migo mesma.

Ataulmente

Bem, assim que fiz a cirurgia me mudei para Busan com minha família e uma amiga também. Atualmente estou começando o 3 ano do ensino médio. Todos aqui me cenhecem pelo meu novo rosto, vim para Busan, para começar uma nova vida, uma nova historia ,com uma nova eu, mais isso foi por água abaixo quando ele veio Kim Taehyung, uns dos garotos da minha antiga escola que conhece meu rosto.


Notas Finais


Espero que tenham gostado talvez eu poste o primeiro ep amanhã bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...