1. Spirit Fanfics >
  2. The beauty and the beast - KawaSumi, BoruSara >
  3. We found you

História The beauty and the beast - KawaSumi, BoruSara - We found you


Escrita por: Sumirekun

Capítulo 2 - We found you


Perder minha mãe foi um baque. Nossa vida não era ruim, éramos classe média e estudava em um colégio público, não tinha amigos, meu único objetivo era estudar e dar uma vida de rainha para minha mãe mas ai aquele maldito acidente estragou tudo. Estou sozinha. 


Não tinha nenhum parente vivo, o que tinha, tinha deixado bem claro que não desejava nem olhar na minha cara e eu sabia qual seria o meu destino depois do enterro. Ao serviço de acolhimento, os antigos orfanatos. 


Peguei um dinheiro que tínhamos guardados e comecei a me hospedar em um hotel sujo, comprei uma passagem para Suna com o objetivo de ficar lá, terminar o ensino médio e ter meus 18 anos, e então estaria livre. Livre da assistência social, livre dos olhares de pena que alguns colegas proferiam a mim e livre da dor que estava sentindo. 


Estava deitada na cama lendo o diário que minha mãe tinha deixado. Eu passava dias lendo e imaginando cada situação que minha mãe passou na minha idade, e como foi encontrar seu primeiro e único amor - meu pai. 


"Um homem muito charmoso me convidou para dançar no baile de hoje. Ele disse que sou muito bonita, dançamos até que meus pés doessem e logo depois ele me levou para o litoral onde se encontrava um barco com luzes de led douradas. 


Ele pegou a flor que estava no bolso de seu terno, e colocou atrás de minha orelha. Minha barriga revirou com seu toque e seu olhar sobre todo o meu corpo. 


- Vamos subir? 


Foi o que ele disse quando estendeu minha mão para me ajudar a entrar naquele barquinho apertadinho. Durante essa nossa aventura à luz da lua, conversamos sobre vários assuntos e tivemos muitas coisas incomuns. Ele parou subitamente e começou a olhar para mim me deixando completamente atordoada. 


- Está tudo bem Tanuki? - perguntei na hora esperando ele acordar do transe.


Diário, eu não esperava por aquela resposta, mas foi exatamente essa resposta que fez com que minha vida mudasse completamente. 


- Eu não sei se isto é estar bem, mas sinto que não posso te deixar nem por um mísero momento."


A história deles naquele diário parecia um livro de estória romântico dos bons, tudo era cheio de sentimento e bem detalhado. 


Ela queria viver um romance mas para ela tudo em sua vida estava destinado em que ela não deveria viver aquilo, pois tudo que ela amava verdadeiramente tem uma tendência de fugir facilmente de suas mãos e isso a matava silenciosamente por dentro. 


Ela estava se preparando para dormir até que ouviu batidas na porta. Quem poderia ser? Ela não estava esperando nada, ficou parada mas em alerta. Se fosse algum agente ela deveria estar pronta para fugir. 


- Sumire Kakei. 


Silêncio. 


- Sabemos que está ai. - falou a voz. - só queremos conversar. 


Sumire cuidadosamente pegou sua mochila, abriu a janela e saiu por ali. Fosse quem fosse tinha achado ela, ela não estava nenhum pouco feliz com isso. 


- Sabia que é feio fugir pela janela? - Um homem loiro de cabelos curtos espetados estava encostado em uma árvore. Ele tinha se misturado com a noite. 


- O que querem comigo? 


- Minha mulher ta preocupada com você. - falou o homem sem rodeios. - ela era amiga da sua mãe. 


- Eu não confio em você. - Sumire disse. 


Na mesma hora vários carros policias pararam ao redor deles e o farol iluminou o rosto de loiro, quando ela viu quem se tratava seu corpo gelou. Esse era o Presidente/Hokage de Konoha, que não parava de rir. O que a mulher do presidente iria querer com ela? 


- Acho que houve um equívoco.  - Sumire disse nervosa. 


- Você lembra muito a minha esposa aparentemente. - disse Naruto. - vamos, ela quer falar com você. Talvez até te ajude a sumir.


Sumire aceitou a derrota, não tinha muito o que fazer. Ela não foi levada no carro da polícia mas sim em uma limousine junto com o presidente de Konoha que tinha ido ele mesmo buscar ela. A amizade que sua mãe tinha com a dona do restaurante que ela trabalhava era desconhecida para ela. 


- Sua esposa. - Sumire perguntou. - como ela é? 


- Qual seu doce preferido? - Naruto perguntou, Sumire não entendeu a pergunta mas respondeu. 


- Eu gosto muito de beijinho. 


- Minha mulher consegue ser mais doce e amoroso do que isso. - respondeu. 


Uma coisa Sumire tinha certeza, a fraqueza do homem na sua frente era sua mulher. Era nítido em suas palavras e em seu olhar toda vez que tocava no nome dela ou em seu cargo. A primeira dama de Konoha era muito respeitada, até por aqueles que não gostam do governo de Naruto.


O caminho que estávamos indo era nobre e bem isolado, ao longe se via uma mansão que mais parecia um castelo, era impossível alguém ir para onde ela estava indo e não ficar de boca aberta para tudo. Ela até que disfarçou bem sua cara de espanto. 


- Seja bem vinda a casa dos Uzumaki. - Naruto riu. - minha casa. 


Engoli em seco conforme a gente ia se aproximando, o motorista parou bem em frente e uns caras vieram abrir a porta para que saíssemos. Eu estava me sentindo deslocada, eles achavam que eu não tinha mão para fazer as coisas por mim mesma? 


- Não preciso da ajuda de nenhum de vocês. - disse ao Naruto. - eu quero ir embora. 


Naruto veio até mim, fiquei com medo mas ele apenas me abraçou. Fiquei paralisada com aquela ação pois eu não esperava mas aquilo significou muito pra mim. 


- Deixa a gente te ajudar. 


Entramos na casa e percebi que já estavam esperando pela gente. Um menino de cabelos loiros muito parecido com o homem que me acompanhou durante todo o trajeto estava no braço da escada, uma menininha muito linda estava no outro braço olhando curiosamente para mim, ja na parte no alto da escada tinha um que deveria ser um ano mais velho que eu. Ele me olhava com cara de poucos amigos, devolvi o mesmo olhar. 


- Sumire! - uma mulher muito bonita de cabelos curtos apareceu, ela vestia um vestido preto longo e joias em seu pescoço, orelha e pulsos. - estava esperando por você. 


Ela olhou nos olhos de Naruto, deu um sorriso enorme para ele e ele retribuiu dando um beijo demorado em seus lábios. Não pude deixar de pensar que eles eram a típica família perfeita, a família que eu podia ter tido. 


- Você é muito bonita Sumire. - disse Hinata. - me lembra a sua mãe. 


- O que você sabe sobre a minha mãe? - perguntei. - ela não passava de um peão seu. 


Naruto rangeu os dentes mas a primeira dama não deixou se intimidar com aquelas palavras duras, tinha recebido elas por muito tempo por seu próprio pai. Sumire não a afetaria, sem antes terem uma conversa bem séria. 


- Quer descobrir mais da sua mãe, então? - Hinata sorriu. - ótimo, estou ansiosa para falar com você sobre uma das minhas melhores amigas. Queira me acompanhar por favor. 


Naruto não foi com elas. Ele conhecia bem sua mulher, apesar de ser um doce Hinata quando se irritava era bem assustadora, por isso preferia deixar que ela resolvesse tudo da forma dela mas se ela precisasse dele, ele deixaria absolutamente tudo de lado por ela, até mesmo o seu maior sonho. Sempre foi assim. 


Hinata levou Sumire até seu escritório que era enorme também. Tudo naquele lugar era exagerado, tinha sempre um mais. A roxeada notou que a mansão ficava á uma rua do mar e o cheiro de água era agradável. 


- Os planos do meu pai era me colocar como herdeira do meu clã, então para isso eu tive que aprender a lutar. - Hinata começou. - Eu odiava tudo aquilo, odiava a violência mas ao mesmo tempo eu queria provar que era forte. - Hinata deu um sorriso sem graça. - Meu pai me colocou pra lutar contra minha irmã mais nova, e eu ia dar o golpe final mas eu simplesmente não conseguir. Ela foi considerada mais forte e fui julgada por todo o clã Hyuuga. 


- Por que está me contando tudo isso? - perguntou Sumire. 


Hinata não respondeu a pergunta da menina, mas apenas continuou contando sua história. 


- Eu cresci sem uma figura feminina, mas eu tive que ser essa figura para minha irmã e pra ter o reconhecimento dela, me juntei ao time 8, e conheci o Naruto. - Hinata estava com os olhos lacrimosos. - ele era julgado todo tempo, até pelos seus companheiros de time mas ele não parou nunca e sempre dizia que iria ser o presidente de Konoha e iria protege-la. Ele treinou sem cansar, fez amigos, virou um herói e foi reconhecido. Ele me inspirou, eu o admirava muito e sempre acreditei na capacidade dele de realizar tudo que desejasse. 


- Como vocês se conheceram? 


- Eu entrei bem jovem nessa academia, fui dispensada do meu clã com 11 anos e com 12 eu entrei no meu time antigo. - Hinata disse. - e foi quando eu conheci ele. No início ele me achou estranha por sempre ficar observando ele, mas foi no exame chunnin que eu coloquei na minha cabeça que eu tinha que ter mais confiança. 


"Eu lutei contra meu primo Neji, na época ele não era muito meu fã então quase me matou, mas Naruto acreditou em mim e gritou por mim me dando força. Então eu fui até meu limite. 


Quase sofri uma parada cardíaca e Naruto se desesperou, ele pegou uma faca, cortou sua mão e fez uma promessa ao meu primo que o derrotaria. Naruto honrou sua promessa. 


Ele diz que a conversa que tivemos antes da luta dele com meu primo o salvou, pois assim como ele fez com que eu acreditasse em mim mesma ele também acreditou em si mesmo. 


Fiz as pazes com meu primo e ele me treinou, ele queria que eu fosse mais forte do que ele e virou meu irmão. Me defendia de absolutamente tudo e até mesmo do meu pai. Enquanto ele me treinava Naruto também ia ficando mais forte, mas com tudo aquilo ainda me sentia incompleta. 


Eu cheguei a um nível alto na academia e me tornei Jonnin de elite. Hanabi dizia que queria ser como eu, lutei ao lado de Naruto, quando ele tava esgotado eu dei minha força à ele. Lutamos juntos em várias ocasiões, não em todas mas em várias. 


Até que ele conseguiu muita fama e tinha todas as meninas rastejando por ele. Faltava poucos dias para o natal e quis dar de presente um cachecol, minha melhor amiga, Sakura mandou eu caprichar no cachecol. Eu com meu ciúmes besta viu ele usando um cachecol e pensei que ele estava saindo com outra. Eu lembro que chorei muito. 


Eu não tenho muito tempo para te contar toda a minha história com ele mas, minha irmã Hanabi foi sequestrada, eu quase fui sequestrada mas ele me salvou. Fomos juntos e com mais alguns amigos buscar minha irmã. Eu estava pronta para sacrificar a minha felicidade mas ele sentiu muito medo de me perder e quando acabou tudo ele disse. 'Eu não me vejo mais sem você, eu quero você Hinata! Para sempre'


Completamos algumas missões, nos casamos, e na lua de mel eu disse meu sonho pra ele que era abrir um negócio meu. Ele me apoiou, quando voltamos ele fez tudo sobre o estabelecimento, eu estava grávida de nosso primeiro filho: Kawaki."


- Foi quando eu conheci a sua mãe Sumire. - Hinata completou. - ela ainda não tinha conhecido seu pai e precisava de um emprego. Ela viu que eu tava com um negócio recém aberto e se ofereceu a me ajudar. Ela virou uma das minhas melhores amigas e eu contava com ela sobre tudo. 


" Um ano depois, ela estava meio aérea e eu sabia que algo tinha acontecido e que alguém estava mexendo com os sentimentos dela. Seu pai e ela se conheceram em uma festa que tinha acontecido no meu restaurante, comemoração de um ano. 


Ela me contava tudo e me pedia dicas de relacionamento e eu amava conversar com ela e aconselhar. 


4 meses depois ela veio até mim desesperada pois estava grávida de você. Eu fiz tudo por ela, Naruto conversou com seu pai e ele não fugiu da responsabilidade. Sua mãe pediu demissão, e foi morar com seu pai. Não posso dizer muito da vida que eles levaram pois perdi contato com ela desde então. Eu não a procurei e me culpo profundamente por isso, eu estava tão magoada pois eu realmente a considerava muito. 


Há 3 anos atrás, meu restaurante estava no ápice, sendo reconhecido mundialmente. A seleção de novos funcionários não era comigo mas sua mãe bateu o pé dizendo que me conhecia e que queria a minha atenção. 


Minha gerente entrou em contato comigo. Quando eu vi ela, e ela me explicou a situação que tinha uma filha de 14 anos e órfã eu quis dar o melhor cargo para ela mas não era justo. Então dei o emprego de atendente para ela. E ela me agradeceu muito por isso e com o tempo ela foi avançando, se o trágico não tivesse acontecido ela agora seria a minha secretária."


- Eu nunca deixei de gostar da sua mãe e de confiar nela. - escorreu uma lágrima no rosto de Hinata. - Sumire por favor, me deixe recompensar sua mãe de algum modo. Fique aqui até seus 18 anos pelo menos. Você vai ter tudo, como minha filha. 


- Você quer consertar comigo seu erro de não ter procurado minha mãe antes. - Sumire acusou. - como se eu fosse uma obra de caridade. 


- Não. - Hinata disse firme. - eu quero fazer o que tenho certeza que sua mãe faria se eu tivesse na mesma situação que ela estava. Apesar de tudo eu sei que ela abriria sua casa para meus filhos. 


- O que seus filhos acham disso? 


- Eles vão se acostumar. - Hinata sorriu. - vamos dê a gente uma chance. 


- Não é por você. - Sumire deixou isso bem claro. - eu quero um futuro, e honrar a minha mãe só por isso eu vou aceitar. 


- Que seja pelos seus motivos, mas saiba que eu estou muito feliz com a sua decisão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...