1. Spirit Fanfics >
  2. The Beauty and the Beast (Sterek) >
  3. Capítulo 19

História The Beauty and the Beast (Sterek) - Capítulo 19


Escrita por: Another_Girl__7

Notas do Autor


Oiê!!

Como vocês estão? Passaram a semana bem?

Então hoje veremos a morte do nosso amado Peter Hale. Brincadeira.

Boa Leitura! ^-^

Capítulo 20 - Capítulo 19


   As escolhas de Stiles foram sem dúvidas irresponsáveis. Ele praticamente escolheu mergulhar de cabeça em um mundo que conhecia apenas a superfície, e julgava saber muito apenas por ter observado a vida de seus amigos e ter lido alguns livros, enquanto deveria ter se lembrado do corpo que achou na floresta da escola, um lobisomem que com certeza tinha força para se proteger de dez homens cortado ao meio. Como um bom nerd, ele deveria se lembrar da frase do tio Ben "Com grandes poderes vem grandes responsabilidades".

Derek nunca ouvira aquela frase antes, mas vivia ela todos os dias de sua vida. Não vivia, apenas sobrevivia se escondendo de tudo e de todos e sem dúvidas levando a vida mais e feliz e incomum. A dor quando a lua cheia enfeitava o céu era indescritível, sentir cada fibra de seu corpo arder em chamas, parecer estar sendo quadrado e remontado todos os meses.

Ele não pôde escolher, e todos que foram ao seu encontro, deixou bem claro que aconteceria depois. Talvez se ele tivesse contado a Stiles tudo o que passou, o garoto teria pensado melhor. Peter deveria ter alertado, e ele tentou mas seu desejo por ter um beta como Stiles calou sua boca e torceu para que tudo ocorresse bem.

Só não poderia imaginar que outra pessoa realmente ansiava pela transformação de Stiles.

ㅡ O que não está certo? ㅡ Scott perguntou, sua voz falhou quando seus olhos se dirigiram a Stiles.

O Stilinski estava sentindo uma dor de cabeça insuportável, não conseguia se acostumar com os novos sentidos. Seu pé vacilou e teria caído se não fosse Peter.

ㅡ O corpo rejeitou e se transformou rápido demais. Scott levou semanas para conseguir as características de um lobisomem! ㅡ Peter explicou, tentando manter Stiles de pé.

O frio que estava naquele banheiro vou sentido apenas por Lydia, a onde de adrenalina deixou seu corpo, ficando a mercê de todos as fraquezas de seu corpo quase humano. Foi então que sentiu suas roupas molhadas pelos respingos da cura quase milagrosa.

ㅡ Ele é especial? ㅡ a ruiva perguntou sentindo seus lábios tremerem.

ㅡ Não, estranho. Existem casos assim e lobisomens iguais a ele não tem uma vida diferente das dos outros.

ㅡ Interessante, mas eu preferia descansar. ㅡ Stiles resmungou, como um bêbado.

Seu pdido foi atendido e Peter o ajudou a chegar até o quarto. Adormeceu assim que se deitou. O restante tentou conversar, apesar da preocupação que era incômoda dentro deles.

Era assustador pensar que sua vida havia mudado, e não era como mudar de cidade ou ter que ir para uma nova escola. Era algo em que não poderia voltar a trás. Esses pensamentos prenderam Stiles naquele quarto, com medo de ter que sair e encarar as consequências. Sim, ele deveria ter mais responsabilidade e não tomar uma decisão drástica em um dia que estava de ressaca.

Achou seu celular sobre a cama, perdido entre os lençóis. Pegou, desbloqueando e vendo algumas mensagens de seu pai. Sem dúvida a parta mais difícil seria ter que explicar o que havia acontecido para Noah, podia imaginar o xerife negando e fingindo que nada tinha mudado. Era sempre assim.

Ligou para seu pai. Ignorando as mensagens, a maioria era pergunta se estava bem e dizendo que não entendeu a série de perguntas que o filho fez mais cedo.

ㅡ Stiles! Você está bem? ㅡ Noah atendeu no primeiro toque, notou um tom de preocupação em sua voz.

ㅡ Sim, sim. Eu estou muito bem! Só estou com saudades, pai!

Apertava a barra de sua camisa com força, enquanto falava. Não se lembrava de estar tão nervoso ao falar no telefone com Noah.

ㅡ Bom, tem apenas três meses até a formatura! Parrish já pediu as férias nesse período, ele disse que não perderia por nada nesse mundo. Mas acho que ele está mais interessado em viajar para Chicago! ㅡ disse a última parte cochichando. ㅡ E uma coisa me deixa realmente feliz, já se passaram quase dois meses e você não se meteu em problemas. Principalmente com a família da escola.

Mordeu o interior da bochecha.

ㅡ Eu mudei!

Palavras tão simples que carregavam um significado enorme, foi difícil dizer elas de modo leviano.

ㅡ Eu estou vendo! Mudanças são boas, se precisamos mudar é porque algo não se encaixa. Sua mãe costumava dizer isso.

ㅡ Só poderia ser a mamãe, você sempre odiou qualquer coisa que esteja fora de sua rotina ㅡ brincou. ㅡ Não se preocupe, eu estou bem.

ㅡ Não sabe o quanto fico aliviado em ouvir isso. Stiles eu preciso ir, aquele valentão da cidade está aqui outra vez. Não sei quando Travis vai aprender. Fique bem!

ㅡ Prender ele numa federal vai ensinar. Vai lá. Faça um bom trabalho, xerife! ㅡ jogou o celular sobre a cama.

Ficou encarando o teto branco, tentando desligar-se do mundo ao seu redor, impossível já que tinha um falatório no cômodo ao lado. Se levantou, nunca se sentira tão disposto, poderia correr uma maratona inteira e não cansaria.

Pela primeira vez também não precisou espiar o corredor antes de sair do quarto, ele tinha certeza que seus amigos, e Peter, estavam na sala de estar. Foi até eles, chamando a atenção de Lydia imediatamente.

ㅡ Você está bem? ㅡ ela perguntou, se levantando e indo até Stiles.

ㅡ Sim, eu estou! ㅡ mentiu, em parte não achava que sua confusão fosse significante para a Martins.

ㅡ Não é o que os seus olhos estão dizendo! ㅡ Peter interveio, se levantando e colocando a mão no ombro do garoto. ㅡ Tem que aprender a controlar isso, não pode sair por aí com olhas brilhantes.

ㅡ Ótimo, vamos iniciar o cursinho de como ser um lobisomem discreto! ㅡ disse de mau humor.

Se desviou do toque de Peter, se sentando ao lado de Scott.

Pareceu uma cena ridiculamente ensaiada, pois quando se virou para a porta da sala, ela se abriu com brutalidade. Isaac entrou, junto com os gêmeos e Stiles teve a leve impressão de que uma fofoquinha tinha saído daquele apartamento.

O Lahey estava extremamente bravo, era capaz de aparecer uma veia na sua testa. Jogou o capacete no sofá, irritando um pouco o dono do apartamento. Peter sonhava com os dias em que tivera privacidade e seu endereço em sigilo.

Os gêmeos estavam bem menos irritados, intrigados com toda certeza. Reconheceu que estavam ali apenas por curiosidade.

Alguma parte de Stiles esperou que Allison entrasse pela porta, a outra esperava um Derek soltando fumaça pelos ouvidos igual um desenho animado. Ambas foram decepcionadas quando Ethan fechou a porta com delicadeza, para não causar mais danos que o soco ou pontapé de Isaac causou.

ㅡ Você está louco? ㅡ gritou Isaac, pegando Stiles pela gola de sua camisa, úmida, e o prensou contra a parede mais próxima.

Peter suspirou, antes sua porta e agora os quadros.

ㅡ Não sou eu quem está agredindo os outros sem explicação! ㅡ disse calmo, olhando para Isaac fixamente, não ousou baixar os olhos.

Ele entendia o porquê de Isaac estar irritado. Stiles fez tudo aquilo sem dizer a ninguém ㅡ além de Peter ㅡ sobre sua motivações. Não contar sobre Joana foi para proteger seus amigos, pois sabia que assim que contasse sobre a mulher, eles iriam matá-la e não saberiam quais eram os planos ou quem estava com ela.

Se lembrava da cena de ver Joana carregando o corpo, mesmo sendo apenas a metade ela parecia fadigada. Sendo assim, seria quase impossível ela ter matado aquele lobisomem, que com certeza tinha lutado por sua vida.

ㅡ Deixa ele! ㅡ Aiden puxou Isaac para longe. ㅡ Você fez a mesma escolha um ano atrás.

ㅡ Eu nunca tive uma escolha de verdade! ㅡ retrucou, olhando para Aiden com fúria nos olhos.

ㅡ Olha, eu escolhi isso! Pela primeira vez foi uma escolha minha, não fui influenciado por Peter ou por ninguém. Eu posso tomar o rumo da minha vida! ㅡ Stiles arrumou a sua blusa cinza, olhando para os amigos.

ㅡ Eu agradeço por tirar o meu da reta. ㅡ Peter levantou a mão.

ㅡ Desculpa, mas foi uma escolha burra! ㅡ Isaac ignorou o que Peter disse, e tentou se aproximar novamente de Stiles.

Scott se colocou entre os dois. A tensão entre eles aumentava e Peter temia que uma briga física começasse e destruísse o que sobrara de seu apartamento.

Então, pela primeira vez, Lydia se levantou e mandou todos pararem com a discussão. Seu apelo foi ouvido, e se viraram para a ruiva.

ㅡ Não importa nada disso. Se foi decisão dele ou se ele foi burro. Já aconteceu, não tem como voltar no tempo e reverter a situação! Agora, podem agir como pessoas maduras e centradas e parar de tentar fazer dessa sala uma cena de crime? ㅡ esbravejou, cruzando os braços e juntando as sobrancelhas em uma expressão severa.

ㅡ Escutem as garotas, elas amadurecem antes que vocês e por isso estão sempre certas! ㅡ novamente Peter se intrometeu.

Engoliram em seco. Estavam brigando por algo que não iria mudar, quando deveriam estar tentando entender o que estava acontecendo e poder chegar em uma solução.

ㅡ Foi mal, só tava preocupado com você! Essa vida não é fácil! ㅡ Isaac disse com a voz macia, não tinha vestígios do garoto que quase arrebentou a porta de um apartamento.

ㅡ Tudo bem! ㅡ assentiu Stiles, continuando calmo.

ㅡ Vocês deveriam ir para casa! ㅡ Peter advertiu. ㅡ Ainda tem um assassino e uma alcatéia raivosa por aí. E eu tenho que explicar o aconteceu, e talvez a casa de Derek seja o cena do crime.

ㅡ Tem razão! ㅡ Ethan disse, falando pela primeira vez desde quando chegou. ㅡ Está ficando tarde e logo logo escurece. Quer carona, Lydia?

Aproveitando a comoção que se instalou no local, Scott e Isaac arrastaram sutilmente Stiles para um dos quartos e fecharam as portas.

ㅡ O que está acontecendo? Ontem estava zuando a gente, e hoje virou um? ㅡ o Lahey questionou, erguendo uma sobrancelha. Sua voz estava relativamente calma.

Scott olhou para os dois com curiosidade, sentindo que estava perdendo alguma parte da história, mas decidiu saciar sua curiosidade outro dia.

ㅡ Eu prometo que vou contar para vocês, amanhã.

ㅡ Se você estiver vivo até lá! ㅡ Scott o lembrou.

ㅡ Ele vai estar, o Peter  quem corre perigo.



Depois de todos tomarem seus caminhos, Peter levou Stiles até a casa de Derek. Ambos estavam tão nervosos que mais pareciam crianças indo para a sala do diretor pela primeira vez. E um detalhe não parecia fazer sentido, o motivo pelo qual o Hale estava tão preocupada, já que por sua idade deveria ter mais experiência que Derek e consequentemente ser mais forte.

Contudo, estava tão preocupado com sua situação atual que nem pensou em perguntar. Ficou olhando a paisagem borrada que passava pela janela do carro, criando um entusiasmo ao ver o mundo sob uma nova perspectiva. Quando Peter foi obrigado a parar no sinal vermelho, conseguiu escutar a conversa de um casal que estavam andando de mão dadas na calçada.

Sorriu, e a imagem de Derek veio em sua mente. Olhou para as próprias mãos envergonhado, prevendo o quão difícil seria a relação entre eles dali pra frente.

Estremeceu quando o carro estacionou em frente a casa. Todas as luzes estavam acessas e o carro de Derek estava visível na garagem. Saiu do carro, seu olhar foi direto para o sobrado em frente, onde o vizinho morava, estava espiando por uma fresta da janela. Sorriu e acenou, vendo-o fechar as cortinas.

Assim que abriu a porta principal, sentiu o cheiro de Derek. Sabia que pertencia a ele e cerrou os dentes, se sentindo levemente ameaçado. Olhou em direção o corredor que levava até os jardins do fundo, escutando passos vindos de lá.

ㅡ Não vai ser nada legal. ㅡ Peter cochichou ao seu lado.

Stiles concordou. Para ele muito menos.

Derek apareceu no corredor, a sombra deixava apenas o vislumbre de seu corpo, mas agora Stiles conseguia ver com mais clareza no escuro. Notou que Derek estava sem camisa, vestia apenas uma calça de moletom escura e seus cabelos bagunçados. Sentiu algo dentro dele se agitar, como se fosse um alerta de perigo. Fechou as mãos em um punho, sentindo as garras perfurando sua pele.

Sentiu a tensão de Peter, parecia infectar o ar entre eles.

O olhar de Derek mudou. Agora estavam com um brilho vermelho. Em direção a Stiles.

A resposta veio de seu corpo, de alguma forma sabia que seus olhos também mudaram, contando o que havia acontecido. Em um piscar de olhos, o Hale avançou em direção a Peter, o jogando contra a porta.

ㅡ Eu disse pra não tocar nele! ㅡ gritou.

Uma força que veio de dentro de Stiles empurrou Derek para longe de Peter. Confuso, encarou as próprias mãos.

ㅡ Você é meu beta Stiles. Seu dever é proteger seu alfa! ㅡ sorriu satisfeito.

Derek respirou fundo.

ㅡ Nem que eu tenha que trancar Stiles no porão, eu te mato hoje!

Aquela ameaça não era vazia, o ódio em sua voz causaria calafrios em qualquer um. Stiles estava igualmente irritado.

ㅡ Foi ele quem pediu para ser transformado, e falou tanto sobre suas próprias decisões, não vai querer chatear o garoto, não é mesmo? ㅡ Peter debochou, com o mesmo sorriso irônico, apesar de Stiles sentir que ele não estava tão calmo como tentava parecer.

Estava claro sua tentativa de provocar o sobrinho, uma tentativa falha.

ㅡ Isso não importa, você mordeu ele! Sei muito bem que queria fazer isso desde o dia que ele chegou.

ㅡ Bom, digamos que nós dois conseguimos o que queríamos!

Derek rolou os olhos. Olhou para Stiles, em um pedido de desculpas silencioso. Abriu a porta, empurrando Stiles para gorda da casa em um movimento rápido.

Fora de casa, Stiles chutou a porta, mas esta já estava trancada. Bateu na porta com força, o que era inútil.

Do outro lado da porta, Peter começava a tremer, não iria ganhar em briga com Derek, pois não tinha a metade do ódio que o outro carregava. Seu lobo sem dúvida estava mais forte.

ㅡ Eu vou matar você! ㅡ rosnou, as presas brilhavam contra a luz.

Com um soco, acertou a lateral do rosto de Peter. Forte o bastante para fazer com que o outro ficasse tonto, sem reflexo para se defender de um segundo soco e um terceiro. A dor em sua cabeça fez com que perdesse o equilíbrio por alguns segundos, tempo suficiente para o outro o arrastar para fora do hall de entrada.

As batidas na porta tinha cessado. Não demoraria muito para Stiles entrar na casa pelos fundos ou pela garagem. Pensando nisso, Derek arrastou seu tio até o porão, mesmo tendo seus braços arranhados, já escorria sangue até sua mão.

O jogou pela escada, descendo e abrindo a porta e o empurrando lá dentro. A porta se fechou, e foi trancada.

Os dois estavam em uma jaula praticamente, Peter estava recuperado e com raiva o suficiente para querer matar Derek. Um confronto entre eles nunca havia acontecido com tanta intensidade, e ambos acabariam com a dúvida que sempre ficou entre eles: quem era o mais forte.

As garras de Peter pularam para fora, assim como as presas. A luz ali dentro era insuficiente e desnecessária, o lustre balança criando um clima hostil.

ㅡ Vai mesmo machucar alguém da família por causa de um garoto? ㅡ Peter provocou, andando de um lado para o outro, não tirando os olhos de seu alvo.

ㅡ Não é sobre Stiles. Eu disse para não fazer algo e você fez.

ㅡ Eu sou o mais velho aqui, não recebo ordens de você! ㅡ se irritou de verdade. ㅡ Eu sou o alfa!

Com o último grito vindo de Peter, os dois se atacaram. Derek desviou de um soco, aproveitando a brecha para atingir a costela esquerda, rasgando o tecido da blusa e a pele.

Peter grunhiu de dor, ficando cada vez mais enraivecido.

ㅡ Você não é digno de ser um alfa! ㅡ Derek respondeu.

O mais velho atacou, dessa vez cravando as garras no braço de Derek, o puxando para mais perto e com a mão livre arranhou o abdômen, deixando o sangue quente escorrer.

A dor em seu braço conseguia ser pior. Chutou Peter para longe. Segurou seus cabelos e deu uma joelhada em seu rosto, seguida de outra. Jogou contra a parede, fazendo o mais velho voar pela sala. Por sorte o patrão tinha paredes acolchoadas.

Um barulho fez os dois pararem, Stiles tinha conseguido arrancar a porta das dobradiças, e as trancas caíram, com um barulho metálico quando se tocaram.

ㅡ Parem com isso agora! Vocês são idiotas ou o quê? ㅡ vociferou. ㅡ Derek se você matar ele não vou ter proteção nenhuma, um omega não vive uma semana sem o alfa.

ㅡ Eu quem iria matar ele! ㅡ Peter protestou, se levantou, limpando o sangue que escorria de seu nariz.

Stiles franziu os lábios, estalando a língua no céu da boca. Se sentiu feliz ao ver que Derek não estava tão machucado quanto o outro.

ㅡ Estou vendo! ㅡ respondeu em um tom de ironia.

ㅡ Eu não ia matar ele! ㅡ Derek balbuciou, olhando para os próprios pés. ㅡ Eu não quero saber o que aconteceu, só que se alguma coisa acontecer com o Stiles, eu vou matar você! E não vai ser nada agradável!

Peter colocou seu nariz no lugar, estava deslocado por causa das joelhadas, era pra ter se quebrado com a força de Derek.

O mais velho ergueu as mãos em sinal de rendição, passando pelos dois e subindo os degraus. Stiles e Derek se encararam pela primeira vez de verdade.

Os olhos verdes de Derek desceram até a boca de Stiles, voltando a encarar a escada no instante seguinte.

ㅡ Precisamos conversar! ㅡ observou Stiles.

ㅡ Sim, precisamos. ㅡ concordou, mas o sangue escorrendo por sua barriga chamou a atenção do outro.

Depois de muitos protestos, uma quase briga, Stiles convenceu Derek se sentar no sofá e deixar limpar aquele ferimento. Por ter sido causado por um outro alfa, demoraria para curar.

Pegou a maleta de primeiro socorros e começou a limpar o machucado antes de fazer um curativo.

ㅡ Você sabe que amanhã vou estar bom, não é? ㅡ Derek indagou, agora sua voz estava rouca e baixa.

Novamente algo agitou dentro de Stiles, e um calafrio foi inevitável. Continuou o foco apenas no machucado, agradecendo por não precisar dar pontos, desmaiaria só de ver a ponta da agulha. Quem dirá enfiar na pele de alguém para costurar.

ㅡ Deixa eu fazer isso, assim parece que alivia a culpa! ㅡ murmurou, tirando o algodão sujo e preparando a gaze.

Um sorriso bobo cresceu nos lábios do Hale. Seus dedos apoiaram o queixo de Stiles, levantando o rosto do moreno. Com um tom calmo e macio, afirmou:

ㅡ Você não tem culpa disso!

Ah, como Stiles queria acreditar naquelas palavras. Porém não era só o machucado ㅡ que tratava naquele momento ㅡ que fazia seu peito apertar sendo difícil até respirar. No momento de cumplicidade, baixou os olhos envergonhado.

ㅡ Não é só isso... Estou escondendo coisas de você, de todo mundo! ㅡ se lamentou, apertando os dentes. Amassou o saquinho de gazes que estava em suas mãos, nem percebendo que suas garras começavam a surgir.

ㅡ Eu sei. Eu percebo o que acontece com você, apenas escolho não falar nada para te deixar livre. Isso me chateia, mas não posso fazer nada! ㅡ Derek confessou, continuava com aquela ternura que fazia o coração de Stiles errar uma batida.

O breu da sala, com apenas a lua iluminando o local através das paredes de vidro, fez os olhos de Derek brilharem. Stiles amava aquele tom inebriante de verde, uma cor tão delicada em um rosto severo. Segurou a mão do Hale.

ㅡ Eu prometo que irei contar tudo, na hora certa! ㅡ jurou, com firmeza na voz.

O mais velho abriu um sorriso.

ㅡ Eu não quero saber disso, só quero que no final de tudo você esteja do meu lado. Lobisomem ou não.

Estavam tão próximos um do outro, o ar entre eles era quente. Stiles baixou o olhar, ainda se sentia envergonhado e aflito, e foi surpreendido por um beijo vindo de Derek.

Toda a preocupação que o incomodava dissipou, tão rapidamente que chegava ser assustador. Stiles adorava cada detalhe nos beijos de Derek, a forma gentil que segurava seu rosto e como entrava em contraste com a brutalidade do beijo.

Derek tinha em mente que precisava se controlar quando estava com Stiles, tentando evitar puxá-lo para seu colo e fazer tudo o que seus sonhos sugeriram ali mesmo. Nenhuma de suas vontades continham gentilezas.

Se separaram, com alguns selinhos.

ㅡ Agora você pode me amar! ㅡ comemorou Stiles baixinho, roubando um beijo do outro.

ㅡ Entenda, eu te amo de todos os jeitos. ㅡ sussurrou de volta, dando um sorriso.

O celular de Stiles vibrou em seu bolso, escolheu ignorar mas o telefone da casa também começou a tocar. Os dois trocaram olhares, Stiles tirou o celular de seu bolso reconhecendo o número de Isaac.

Atendeu, sentindo uma aflição causar calafrios em seu corpo.

ㅡ A Allison sumiu! ㅡ o Lahey disse do outro lado da linha.

Um tremor atingiu o Stilinski, Derek se levantou tirando o curativo inacabado.

ㅡ Ela disse que iria para casa mas não foi, e o pai dela achou o carro dela perto do Cloud Gate! ㅡ informou, ele estava ofegante e gaguejando.

ㅡ Olha, se acalma. O celular dela estava no carro? ㅡ perguntou.

ㅡ Não, nem a mochila dela.

ㅡ Me envia o número do celular dela agora! ㅡ ordenou.

Desligou o celular e foi até Derek.

O Hale tinha ouvido a conversa e estava tão apreensivo quanto Stiles.

ㅡ O que vai fazer? ㅡ Derek perguntou.

Stiles não respondeu, estava digitando o número de Parrish, seus dedos tremiam com a ansiedade e quase não conseguia manter o celular. Sentiu o calor de Derek cobrir sua mão, se acalmando relativamente.

Esperou que o amigo atendesse o celular.

ㅡ Estou cuidando do seu pai, e do seu jipe! ㅡ Parrish atendeu, sempre que Stiles mandava mensagem para o policial fazia tais perguntas.

ㅡ Eu preciso que rastreie um número de telefone! ㅡ pediu.

O agente do outro lado da linha teria se levantando de sua cadeira, apreensivo.

ㅡ Claro, só me falar!

ㅡ Vou te mandar por mensagens. E também preciso que verifique uma identidade pra mim! Vou mandar tudo por mensagens.



Notas Finais


O que vocês acham que aconteceu com a Allison?? Ou que pode acontecer ainda, né??

Foi isso, espeto que tenham gostado!! Até ao próximo capítulo?? Bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...