1. Spirit Fanfics >
  2. The Begin (vhope,jikook) >
  3. Eu shippo VHope

História The Begin (vhope,jikook) - Eu shippo VHope


Escrita por: gigis12

Notas do Autor


Foi rápido não foi?!
rsrsrsrs
Mais um capítulo pra vcs e me desculpe por qualquer erro,vejo vcs lá embaixo...

Capítulo 5 - Eu shippo VHope


Fanfic / Fanfiction The Begin (vhope,jikook) - Eu shippo VHope

Se passaram alguns meses e os meninos ficaram mais próximos,sempre esperavam um ao outro na sala,no portão,na saída...Para qualquer coisa todos estavam lá um para o outro....   

 P.O.V JungKook

Depois da minha conversa com o Hope que se passaram meses e eu ainda não tinha confirmado com o Tae se ele gostava do Hope então eu decidi confirmar com o Tae se ele gostava mesmo do mesmo,e se for verdade com certeza vou tentar juntar os dois EU SHIPPO VHOPE.... Já era a tarde então eu fui almoçar com os meus pais,depois que terminei de almoçar eu avisei á eles que eu ia para casa de um amigo e eles assentiram,eu me levantei da mesa já ligando para o Tae avisando que ia pra lá...

       Ligação ON

-Oi Tae

TaeTae – Oi Kookie

-Eu vou pra sua casa daqui a pouco e é melhor você ter comida aí

TaeTae – Que audácia é essa meu jovem,quem disse que pode vim pra cá?!Não te ocorreu que eu posso ter outros planos para hoje?!

-E você tem?

TaeTae – Não,mas pergunta antes

-Chato,mas tudo bem eu ir pra aí né?!

TaeTae – Tudo  e para a sua informação tem comida aqui sim

-EBA!!!!!Eu to indo pra aí

TaeTae-Ok

       Ligação OFF

Eu me arrumei e fui em direção a casa do Tae para confirma se ele gosta mesmo do Hope,MAS ELE NÃO SABE O MOTIVO DE EU ESTAR INDO PRA LÁ....Cheguei na casa do TaeTae e ele abre a porta com cara de sono,provavelmente ele deveria estar dormindo antes de eu ligar.

-Oi Tae – Digo alegre

Tae – Oi,bom o que você veio fazer aqui em casa?

-Um amigo não pode visitar o outro sem querer algo em troca?!

Tae – Não

-Nossa que grosso!!!

Tae – Sou mesmo,você me acordou de um sono muito profundo...

-Nossa porque estava tão profundo assim?!Sonhando com alguém?!Além do mais você gosta de alguém,você nunca me contou!!!

Tae – Não tava sonhando com ninguém e por qual causa,motivo,circunstância,situação você quer saber se eu gosto de alguém?

-Não é o que os amigos fazem com os outros,contam segredos?!

Tae – Sim,tá se eu te contar você promete não contar pra ninguém?Só o Smurf que sabe disso

-Prometo

Tae – Eu gosto do Hope e Kookie NÃO É PRA CONTAR PRA ELE OUVIU SENÃO EU TE MATO!!!!!

-Ok ok não vou contar pra ele

Depois  que eu terminei de comer na casa dele porque ele disse que tinha comida e onde tem comida eu vou,eu saí da casa do Tae depois dele ter me confirmado que realmente gostava do Hope e eu ter comido,eu fui em direção á casa do Chim....Motivo??Não tem,eu só não quero ficar com os meus pais hoje.Antes de eu estar chegando na casa do Chim eu ligo para ele.

       Ligação ON

-Oi Chim!!!Ta em casa?

Smurf – Oi Kookie,estou porque?

-Eu posso passar a tarde aí com você?Eu não quero ficar com os meus pais hoje

Smurf – Pode

-Ok eu estou indo pra aí

     P.O.V Jimin

Logo depois do Kookie ter me ligado falando que queria passar a tarde comigo,eu saí gritando pela casa toda,eu ia sair pra rua mas tinha perigo dele já estar perto.Eu fiquei gritando no meu quarto mesmo e com isso minha mãe saiu correndo da cozinha para ver o que tinha acontecido,e quando ela viu que era por causa do JungKook ela ficou tipo ‘Eu vou conhecer o meu futuro genro’ e agora eu tava morrendo de vergonha dela e falei pra ela falar nunca mais falar isso até o dia chegar de verdade.

       A campainha toca e eu falo para minha mãe ir pro quarto dela e na sair de lá até eu avisar que pode sair.

-Oi Kookie

JungKook – Oi Chim

-Tudo bem?

JungKook – Tudo e você?

-Também to bem ou porque você não quer passar a tarde com os seus pais?

JungKook – É que eles vão a praia e eu não gosto de praia mas tipo era pra eu estar na casa do Tae mas ele tinha sair

-Entendi,quer comer alguma coisa?

JungKook – Quero!!!!!

-Ok ok

Depois de um tempo eu voltei com comida e o JungKook levanta do sofá que estava sentando em um pulo quando viu eu trazendo a comida,a preferida dele mas até o momento eu não sabia.

-Trouxe a comida Kookie

JungKook – EBA!!!!!

-A gente comeu muito não vou conseguir fazer outra coisa hoje

JungKook – Somos dois então,ou enquanto eu tava na casa do Tae ele me contou de quem ele gosta

-Sério?!

JungKook – Sim e eu sei que o Hoseok gosta dele também

-Como assim??O Hope gosta do Tae e você nem pra me contar antes

JungKook – Eu tinha que confirma com o Tae se ele gostava mesmo do Hoseok

-Ou vamos juntar os dois ou pelo menos tentar?

JungKook – Vamos mas como?

-A gente que deixar os dois quase o tempo todo sozinhos mas não o tempo todo senão eles vão suspeitar de algo tipo que a gente ta saindo

JungKook – Ta vamos começar a fazer isso amanhã na aula porque vai ter trabalho em dupla e na hora do intervalo a gente sai correndo e fica escondido pra eles não encontrarem a gente

-Ok combinado

A gente passou a tarde toda jogando e conversando e quando anoiteceu o Kookie teve que ir embora...

Já estava na hora da janta e minha omma já tinha feito a janta,enquanto nós jantávamos ela me perguntava como foi passar a tarde com o JungKook e eu falei que foi legal,logo depois de eu jantar eu subi para o meu quarto para tomar um banho e logo ir dormir porque eu estava muito cansado da tarde que passei como Kookie mais antes eu mandei um mensagem pra ele lembrando-o que o plano começa amanhã.

       Mensagem ON

-JungKook não se esqueça amanhã o nosso plano começa

Kookie está digitando...

Kookie – Não esqueço

-Ok bom até amanhã

Kookie está digitando...

Kookie – Até amanhã Chim

       Mensagem OFF

Desliguei o celular e fui tomar um banho quente,terminei o banho e me vesti,me joguei na cama e acabei dormindo mais rápido do que o esperado...


Notas Finais


Obrigado por lerem e espero que vcs estejam gostando da fic
~Bjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...