História The Beginning - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Apocalipse
Visualizações 1
Palavras 560
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Magia, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - What was that?


Tinha acabado de terminar de limpar a casa quando eu recebo a mensagem da minha amiga Yasmin pedindo que eu fosse encontrar ela para conversarmos, confesso que fiquei assustado com isso mas deixei pra lá.

Ah eu não me apresentei,meu nome é Guilherme Henrique e eu vivo em uma cidade de interior do Paraná, na verdade do antigo Paraná….que seja!Fez 5 meses que eu completei meus tão sonhado 18 anos, na verdade não mudou nada só teria que ter mais responsabilidade a partir de agora.

Eu vivo com minha mãe,com meu pai e com os meus dois sobrinhos, eu tenho 2 irmãs (na verdade tinha, porque uma delas infelizmente acabou morrendo 4 anos atrás junto com meu cunhado) e a outra está em outra cidade com meu outro sobrinho e com o marido dela.

______________________________________________

"Eu sei mais do que ninguém que você quer descobrir como essa epidemia nasceu ou sei lá mas devemos esquecer isso Gui….isso já foi" - Yasmin disse enquanto tomava um gole do seu café.

"Eu sei, eu sei que isso já foi mas sei lá, eu sinto algo que me deixa muito perturbado sobre isso…eu não sei explicar"

Vejo ela suspirar e começo a olhar pro meu copo de suco, Yasmin muitas das vezes sempre esteve comigo e sempre me deu os melhores conselhos quando eu fazia merda, ela é minha amiga desde quando estávamos no ensino fundamental então eu deveria escutar ela, aliás ela sempre está certa mas algo me dizia para não escutar ela.

"Eu só quero dizer Guilherme que você deveria esquecer isso…mantenha sua cabeça ocupada com outras coisas" - Ela pega sua xícara de café - "Eu sei que vai ser super difícil pra você que é a pessoa mais curiosa que eh conheço mas acredite em mim, se você desistir dessas paranóias vai ser melhor"

"Tudo bem…vou esquecer isso" - Vejo ela sorrir e sorrio fraco. Nem ferrando que eu ia desistir de descobrir o que aconteceu, só disse isso para ela ficar feliz.

"Espero mesmo…que tal a gente chamar as meninas para sair mais tarde?Hoje é sexta e não temos nada pra fazer então seria melhor a gente sair um pouco"

"Por mim tudo bem….Lara eu tenho certeza que vem,Camille não sei muito bem e Sarah já é tenso sair com ela mas não custa tentar" - Ela sorri e pega o celular logo chamando as meninas pra sair já eu ficava olhando o céu que estava aberto, era raro o céu estar aberto por mais de 3 dias.

"Já chamei elas e pelo menos disseram que vão" - Ela ri e me faz rir também" - "Mais tarde eu passo na sua casa para te buscar, esteja preparado as 19:00 em"

Me despeço dela e vou caminhando pro ponto de ônibus perto do meu antigo colégio, ficava uns 10 minutos de onde eu estava. Ao chegar fico olhando um prédio enquanto esperava o meu ônibus chegar, depois de alguns minutos olhando pra lá sinto um arrepio ao perceber que algo estranho tinha passado por aquele prédio, olhei para os lados e percebi que só eu tinha visto…..isso é muito estranho.

______________________________________________

Olá gente, é minha primeira história então peço que vocês me perdoem por qualquer coisa….se vocês puderem me ajudar compartilhando e favoritando eu adoraria

Qualquer dúvida vocês podem me chamar….

Um beijão pra vocês e espero que gostem



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...