História The Beginning - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Apocalipse
Visualizações 1
Palavras 511
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Magia, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 3 - I Am getting crazy?


Havia passado 5 dias que eu tinha visto a tal coisa misteriosa que tem tomado conta dos meus pensamentos, pesquisei e pesquisei mas nada que pudesse me informar o que era aquilo, até tentei falar com minhas amigas mas achei melhor não deixar elas no meio disso.

Eu só não entendia o motivo que só eu tinha visto aquilo…."será que tinha alguma coisa que eu tenho que saber?". Balanço minha cabeça pra tentar mudar de pensamentos mas não conseguia tirar isso da minha cabeça. Isso podia ser um sinal de que eu estava ficando louco e que logo eu iria morrer.

"Guilherme já é a terceira vez que eu tenho que te chamar…aconteceu alguma coisa? - Sarah me chama fazendo que eu saia dos meus pensamentos - "Eu só estava pensando num negócio aqui, nada demais" - Percebo que ela estava desconfiava e me olhava com um olhar que parecia que ela já sabia tudo o que eu estava pensando - "Vai logo, me conta o que faz ficar pensando tanto…você está ficando com alguém?" - Sorrio fraco, quem dera que fosse isso, faz tanto tempo que não me apaixono por alguém.

"Sarah, eu queria saber se você já viu algo que só você viu e ninguém mais viu…" - Ela pensa e responde "Sim,sim já vi várias coisas que ninguém viu…tipo umas cenas que não queria ter visto e tals

"Não, não é isso Sarah….tipo vultos ou essas coisas paranormais sabe?!" - Ela para um pouco pra pensar e logo volta a me olhar

"Guilherme, você está querendo me dizer que você está vendo coisas?" - Suspiro e acenei positivamente com minha cabeça - "Oh meu Deus,meu amigo é sensitivo e eu não sabia"

Rio com sua resposta - "E que um dia eu estava no ponto de ônibus faz uns dias e fiquei olhando para um prédio,aí eu meio que fiquei arrepiado e vi uma coisa preta passando no prédio e apenas eu tinha visto"

Ela me olha com atenção mas logo volta pegar o celular e começar digitar alguma coisa - "Sarah o que você está fazendo?" - Pergunto me inclinando tentando saber o que ela estava fazendo mas ela desvia.

"Eu só quero que você vá num lugar comigo sexta-feira…. é um amigo meu que vai tentar responder o que viu entende?!"- "Você viu isso ou viu outras coisas nesse meio tempo?"

Nego com a cabeça e ela volta a digitar. Será que eu estava ficando louco? Será que eu devo contar para os meus pais?Acho melhor não...eles me mandariam pra igreja pra expulsar os "demônios".

Depois dessa nossa conversa decidi voltar pra casa, precisava arrumar algumas coisas e quem sabe procurar mais um pouco sobre aquilo.

______________________________________________

Olá gente sou eu novamente….então como é minha primeira história que eu estou criando aqui no Wattpad e tals eu espero que esteja escrevendo bem e tals

Eu não escrevi muito mas tá valendo, eu sei que no começo da história as coisas vão ficar mais "intensas" e já vou avisando mais uma vez

"É MINHA PRIMEIRA HISTÓRIA"

KKKKKKKKKKKK um beijão pra vocês



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...