1. Spirit Fanfics >
  2. The beginning of a love story (puckentine) >
  3. Saindo com as amigas

História The beginning of a love story (puckentine) - Saindo com as amigas


Escrita por: camrenn4ever_

Notas do Autor


Olá, pessoinhas do meu heart. Sei q estou mt sumida e tals, é pq estou em semana de prova e estou estudando mt e ñ estava sobrando tempo pra postar cap novo. Maass cá estou eu de novo, atualizando a fic pra vcs ficarem felizes💗

Capítulo 9 - Saindo com as amigas


Fanfic / Fanfiction The beginning of a love story (puckentine) - Saindo com as amigas

P.O.V Sam


___Semanas depois...___

Cat e Cherry se dão muito bem, as vezes eu fico com ciúmes, mas Cat diz que eu não preciso ficar com ciúmes dela, por que segundo ela eu sou o que ela mais ama nesse mundo.

Enquanto Cat brincava com Cherry, eu estava no balcão da cozinha observando com cara de besta apaixonada. Aquela era a cena mais fofa que eu já vi em toda a minha vida. Cat estava deitada no sofá com Cherry em cima dela a lambendo e latindo.

Não resisti e fui até elas, e finalmente disse:

Sam: Parece que alguém se esqueceu de mim, né? - Eu perguntei com um tom falso de tristeza.

E ela disse:

Cat: Sam, vem cá - Ela diz dando tapinhas no sofá para que eu sentasse.

E assim eu o fiz, sentei ao seu lado virada de frente para ela.

Cat: Sam, por que fica com ciúmes? Hum? - Ela perguntou depois de colocar Cherry no chão que logo em seguida foi correndo para o nosso quarto.

Sam: Por que às vezes você não me dá atenção - Digo fazendo um biquinho falso nos lábios.

Cat: Own, a minha Sam está com biquinho tão fofo e lindo hoje - Ela diz me olhando para mim, que ainda estava fazendo biquinho - Será que eu posso beija-lo? - Ela perguntou se aproximando.

Eu nem respondi, me aproximei e a beijei, no início estava um beijo lento e calmo, mas quando estávamos aprofundando o beijo ouvimos um barulho vindo de nosso quarto. Cat se assustou e se escondeu atrás de mim.

Cat: Sam, será que é um bandido? - Ela pergunta com medo, e ainda atrás de mim.

Sam: Seja lá o que for, eu vou te proteger - Eu disse chegando perto da porta. Quando eu empurrei a porta, fiquei aliviada com a cena que vi: Cherry estava rasgando uma pelúcia de Cat. Fiquei aliviada também por não ser sua girafa roxa, sua pelúcia preferida, se não Cat mataria Cherry e me mataria.

Quando ela viu, ficou um pouco brava, mas eu disse que a levaria para comprar outra e ela concordou.


___Algumas horas depois...___


Eu estava sentada no sofá com Cat em meu colo com rosto em meu pescoço. Eu estava com vontade de sair de casa, só que eu não tinha ninguém em mente para chamar. Então pensei em chamar alguém...

___ Pensamento___

"Já sei, vou ligar para Dinah e ver o que ela acha." (sim, nessa fic elas são amigas das meninas)

_________________

-Mensagem On-

_________________

Eu: Oi, vaca. Oq vc acha de nós sairmos hj? [18h30] (visualizado) 

Dj: Oi, piranha. Sim vamos, sim só tenho q chamar a Mani. [18h31] (visualizado)

Eu: Tá, vai lá. E vê se ñ esquece de chamar as meninas. Tô com saudades delas. [18h32] (visualizado)

Dj: Vou levar elas sim, e vê se trás a Cat tbm. Tô com saudades dela [19h33] (visualizado)

Eu: Lógico que vou levar minha Baby. [18h34] (visualizado)

 Dj: Okay. Nos encontramos aonde? [18h35] (visualizado)

Eu: Na frente do shopping, às 20h00.[18h36] (visualizado)

Dj: Okay. Nos encontramos lá então. Bye, piranha <3 [19h37] (visualizado)

Eu: Bye, vaca <3 [18h38] (visualizado)

____________________

-Mensagem Off-

____________________

Fiquei muito feliz por finalmente ter achado alguém para sair. Depois da conversa com Dinah, fui falar com Cat.

Sam: Baby - A chamei.

Cat: Sim, Daddy - Ela pergunta ainda com o rosto em meu pescoço.

Sam: Nós vamos sair com a Dinah e as meninas.

Ela levantou a cabeça e sorriu.

Cat: Sério? - Ela pergunta sorrindo.

Sam: Sim - Eu respondi sorrindo também.

Cat: Então vamos nos arrumar! - Ela  ela diz correndo para o quarto.

Sam: Espere por mim, Baby! - Eu gritei para que ela pudesse ouvir.

Nós tomamos banho juntas, nos trocamos e nos arrumamos.


[...]


Já eram 20h00 e nós tínhamos que sair, e eu perguntei:

Sam: Babe, vamos? - Eu disse a pegando pela cintura e a assustando.

Cat: Sim - Ela diz e depois me beija.

Cat: Bebê, mais tarde as mamães voltam, tá? - Ela diz deixando um beijinho no topo de sua cabecinha e fazendo um carinho.

E Cherry late em reprovação, mas quando nós saímos ela ficou quieta.

 Nós fomos de moto até o shopping e assim que estacionei as avistei e fomos até elas.

Sam: EAI, SUAS VACAASS! - Eu gritei chamando a atenção delas.

Meninas: EAI, PIRANHAAA! - Todas gritaram, menos Ally. Elas vieram correndo e me abraçaram.

Logo depois, Dinah gritou...

Dinah: CAT, VEM CÁ MEU BOLINHO - Ela grita correndo em direção à Cat a abraçando. Dinah adora Cat.

Cat: DJ! - Gritou Cat a abraçando também.

Sam: Hey, Laur - Eu disse sorrindo.

Lauren: Hey, Sam - Ela diz sorrindo também.

Camila: Hey, Cat - Disse Camila, doce como sempre.

Cat: Hey, Mila - Cat diz se soltando dos braços de Dinah e indo abraçar Camila.

Normani: Ei, gente parem com essa melação e vamos - Disse Normani já entrando no shopping.

Sam: Hey, Mani, espera! - Eu disse alto na esperança de que ela ouvisse.

Então todas nós corremos atrás dela, a encontrando na frente de uma livraria.


-Horas depois...-


Depois de horas passeando pelo shopping e fazendo compras, nós fizemos uma pausa para comer no Mc Donald's.

Lauren: Eai meninas, o que vão fazer amanhã? - Lauren pergunta e dá um gole em seu refrigerante.

Sam: Nada, e vocês? - Perguntei e dei uma mordida em meu lanche.

Camila: Nada também - Ela diz e dá um gole no refri de Lauren, sua namorada. Estava esquecendo de dizer, as vezes eu chamo as meninas de fifth sapatão, ou MC Ally e o bonde sapatão (kkk mds).

Cat: Hey, eu tive uma ideia - Ela diz levantando a mão.

Sam: Fale, Baby - Eu disse passando o dedo na ponta de seu nariz, que estava sujo de ketchup.

Cat: Se todas nós estamos sem nada para fazer... Podemos fazer uma festa do pijama - Ela nos olha sorrindo, e continua - O que acham?

Meninas: Eeebaaa festa do pijamaa. Uhuul! - Elas disseram felizes e depois nós rimos.


[...]


Ficamos horas passeando pelo shopping, comendo, rindo, conversando, fazendo mais compras e etc...

Olhei na tela do meu celular e já eram 01:30 (lembrando q o shopping é 24 horas).

Sam: Gente, vocês não acham que está na hora de ir embora? - Eu perguntei as olhando - Não quero minha Baby com olheiras amanhã, nós temos uma festa do pijama.

Eu olhei para Cat, e ela estava se espreguiçando e bocejando.

Cat: Daddy, a Baby está com sono - Ela diz bocejando de novo.

Sam: Vem cá, Baby - A coloquei em meu colo.

Dinah: Own, tão fofo que vou postar - Ela diz rindo. Só agora que percebi que ela estava nos filmando.

Eu quase gritei com Dinah, mas quando olhei para Cat ela estava dormindo abraçada a minha cintura e com o rosto em meu pescoço. Tão fofa.

Eu fiz uma simulação de uma faca cortando o pescoço com meu dedo (eu já estava avisando que eu iria mata-lá).

Ally: Eu estou indo - Ela diz bocejando também - Estou morrendo de sono.

Lauren: Também já vou indo - Ela diz olhando para Camila - Minha Camz precisa descansar - Camila também estava dormindo no colo de Lauren.

Normani: É também estou com sono - Ela diz coçando os olhos - Amor, vamos? - Ela pergunta para Dinah, sua namorada.

Acordei Cat, nos dispedimos das meninas e fomos para casa. Quando chegamos Cat estava quase caindo de sono então a peguei no colo e a coloquei na cama. Eu não disse nada para não acorda-lá. Fui até a sala e vi Cherry dormindo no sofá, então decidi acorda-lá e lhe dar comida.

Sam: Cherry... - Eu sussurro - Acorda bebê.

Cherry acordou, e eu lhe dei comida e água, e a levei para o quarto no colo, e ela ficou no meio de nós duas. Eu apenas sorri e as abraçei. Fiquei observando os traços lindos que Cat tem, até eu pegar no sono e dormir...














 






 






Notas Finais


Ah, eu esqueci de dizer, obg pelos 1.k de views. Amo vcs meus xuxuzinhos e xuxuzinhas💞💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...