1. Spirit Fanfics >
  2. The beginning of a new Love (EM CORREÇÃO) >
  3. It's the end ?

História The beginning of a new Love (EM CORREÇÃO) - It's the end ?


Escrita por: Larry_shiipper e soo_taekook

Capítulo 12 - It's the end ?


 

#Louis

- Finalmente em casa! Não aguentava mais aquele hospital Curly!

- E eu não aguentava mais te ver naquela cama. – Harry sorriu e me abraçou.

- Seu sorriso é tão lindo meu amor. – Elogiei e logo sorri vendo o mesmo corar.

- Você tem que parar de me deixar com vergonha assim Lou.

- Mas eu gosto tanto de ver você todo vermelhinho H.

Ele riu e balançou a cabeça negativamente. Fomos para o meu quarto e logo em seguida Mary veio me dar as boas-vindas e uma bandeja de guloseimas, comi junto a Harry e logo depois ele pediu pra tomar um banho, quando saiu eu fui.

Já deitados na cama e prontos para dormir perguntei se o mesmo gostaria de ver um filme e ele aceitou.

- Você quer comer alguma coisa antes de dormir amor?

- Não Lou, eu estou bem, mas amanhã devo ir para casa.

- Tudo bem anjo.

Dei um beijo nele e nos aconchegamos para dormir.

No dia seguinte...

- Lou, Zayn já chegou, você vai descer?

- Zayn é de casa amor, ele pode subir sabe disso.

- Hm.. ok

Harry acordou meio estranho hoje, não sei bem o que está acontecendo, sempre que pergunto ele não me responde e sempre desconversa, vou deixar para conversamos sobre isso mais tarde.

Assim que sai do banheiro Zayn entrou no quarto junto de Harry.

- E ai Z!

- Tudo bem Lou? Está se sentindo bem?

 - Sim, e como você está?

- Mais ou menos, ontem foi um dia bem complicado.

- Então o que acha de nos contar o que aconteceu?

Ele assentiu e se sentou na cama assim como eu, Harry ficou de longe numa poltrona, confesso que estar desse jeito com Harry tem me deixado bem mal...

Suspirei fundo antes de falar algo.

- Então Ze?

Zayn suspirou e começou a contar tudo, desde antes de conhecer Liam até o que aconteceu ontem, no meio da história eu já estava chorando, não acredito que tudo o que vem acontecendo é pelo meu pai, tudo vem piorado desde que ele saiu da cadeia, mas eu não sabia que ele fazia questão de ferrar com tudo na minha vida. Olhei pra Harry que estava se debulhando em lágrimas fiz menção em me levantar e ir consola-lo, mas ele recuou antes mesmo de chegar nele, se levantou depressa e foi para o banheiro.

Baixei o olhar e me joguei na cama.

- O que foi isso?

- Eu não sei, ele simplesmente tem estado estranho desde quando acordamos e... - Antes de completar minha frase, Harry saiu do banheiro arrumado, caminhou até o armário e pegou sua bolsa. Seus olhos estavam meio inchados e avermelhados, me levantei depressa e fui até ele segurando seu braço.

- Hey hey, o que aconteceu?

- Tenho que ir embora, me desculpa lhe deixar.

- Hey, você não está me deixando, eu sabia que deveria ir embora logo, sua mãe deve estar preocupada.

- Não Louis, eu estou lhe deixando, me desculpa, mas eu não posso fazer isso.

- O que está querendo dizer Harry?

- Estou terminando o que temos, se é que temos algo.

Ele derramou algumas lágrimas e suspirou, se aproximou me abraçando enquanto eu o apertava em volta de meus braços.

- Eu te amo Lou, te amo e agradeço muito por tudo o que fez por mim, nunca duvide ou se esqueça disso.

- Porque está fazendo isso?

- Porque Amar é se sacrificar pelo benefício de quem é amado.

- Mas, eu só irei ser feliz ao seu lado.

- Acha mesmo Louis? Com seu pai atrás de você porque você está amando outra pessoa do mesmo sexo? Acha que irá ser feliz comigo? Um garoto ingênuo, cheio de marcas do passado que precisa mais de cuidados do que pode dar? Acha que pode ser feliz com uma pessoa inocente mesmo com a vida quebrada? Eu te amo Louis, e mesmo me matando por dentro e sem entender bem o que esteja acontecendo eu preciso te fazer feliz, porque eu mesmo sei que minha sina é sofrer.

Ele se separou e saiu de perto caminhou até a porta do quarto, abriu e antes de sair olhou pra trás com lágrimas nos olhos e fechou a porta em seguida me deixando no quarto apenas com Zayn que até então eu havia esquecido que estava aqui, cai no chão de joelhos chorando e fui amparado por Zayn.

- Hey hey se acalma.

- E-ele me de-deixou

- Se acalma ok? Vou falar com ele.

Zayn se afastou e foi em direção a porta.

#Harry

Eu sabia que iria doer, mas não sabia que seria dessa forma, havia recebido uma ligação estranha assim que acordei e sabia que deveria fazer o que foi falado. Me mandaram me afastar de Louis porque senão ele iria sofrer, e a única chance de recompensa-lo por tudo o que fez por mim é deixando ele ser feliz e não sofrer comigo ao seu lado, porque eu sempre soube que todos que se aproximam de mim acabam sofrendo, e meu único desejo sempre foi livrar Louis de todo sofrimento que ele poderia ter em sua vida.

Assim que sai do quarto de Louis corri para as escadas, mas não conseguia andar, então me sentei ali chorando.

- Harry

- Não Zayn por favor. – Me levantei para tentar ir embora, mas ele segurou meu braço.

- Você sabe que não precisa mentir para mim.

- E-eu não posso.

- Claro que pode, eu sei que não sou tão próximo assim de você, mas você é meu amigo Harry, e tudo o que eu mais quero é a sua felicidade, e sei que você só vai ser feliz ao lado do Louis, então porque está fazendo isso?

- Porque preciso deixa-lo em segurança.

- Então vai me contar? - suspirei e assenti.

– Mas não pode ser aqui.

- Tudo bem, vamos para minha casa. – Apenas concordei

- Vou avisar a Louis que vou sair, já volto, me espere!

Ele saiu e volto alguns minutos depois.

- Avisei que iria deixa-lo em casa, e ele concordou que não poderia ir embora sozinho, ele te ama Harry.

- Eu também o amo Zayn.

 Saímos da casa de Louis e fomos em direção a casa de Zayn, confesso que no estado em que estou, ir lá a primeira vez e conhecer sua família não está me ajudando.

- Não se preocupe, meus pais não iram se incomodar ok?

Assenti e tentei sorrir em meio as lágrimas.

[...]

 

Estávamos na casa de Zayn já, confesso que apesar de simples, é bem confortável e me deixa mais à vontade também já que eu não sou acostumado com o tamanho da de Louis, estamos no quarto dele, a chegada até aqui foi tranquila seus pais e irmãs são bem legais.

Zayn me pediu um tempo para tomar um banho e comer algo e claro que eu cedi, me preparando para o que vinha a seguir, eu tenho que contar toda minha vida para ele só assim irá me entender, mas é tão doloroso, gostaria tanto de ter Louis aqui comigo, me abraçando e me protegendo, suspirei e me ajeitei na confortável cama de casal do moreno.

- Tudo bem aí? – Me assustei e sentei depressa na cama coisa que me deixou meio tonto.

- Hey, calma ai rapaz, não quis te assustar, Zayn só pediu pra ver se você gostaria de descer pra comer.

- Me... Me desculpa senhor Yasser.

- Não precisa se desculpar... Harry, não é? – Concordei e baixei a cabeça – Amigo do meu filho é meu amigo também, não se preocupe você pode se sentir à vontade e voltar a se deitar se estiver cansado como parece. Só vim mesmo ver se gostaria de comer algo.

-Não obrigado, estou sem fome, vou esperar Zayn para que podemos conversar, preciso ir para casa, minha mãe já deve estar preocupada.

- Tudo bem então filho, ele não demora prometo, fique bem.

E assim ele saiu me deixando com o coração na boca.

Um tempo depois Zayn voltou com uma bandeja com sanduíches e um suco fez questão que eu comesse e logo depois se sentou ao meu lado para finalmente conversarmos.

- Então meu anjo, o que tem para me contar?

- Podemos nos deitar e eu posso te abraçar? Me sinto mais seguro.

Ele sorriu e se deitou abrindo os braços logo em seguida para que eu me aconchegasse, e assim foi feito.

- Meus problemas começaram quando eu ainda era criança, sabe Z eu nunca me senti como as crianças normais, sempre soube que eu era diferente, mas nunca se passou pela minha cabeça que isso poderia valer pela minha felicidade. Meus pais sempre foram muito ocupados sabe, e quando eu tinha por volta dos 5 anos tinha um amiguinho que tinha um irmão mais velho, nós sempre íamos para a casa um do outro brincar e tudo mais, eu nunca percebi mais Bryan sempre me olhou diferente, eu inocente como sempre achava que isso era coisa de pessoas mais velhas e tudo mais. – Parei um pouco para respirar e percebi que já chorava, lembrar do meu passado e falar tudo dessa maneira era muito doloroso, me aconcheguei mais ao peito de Zayn, suspirei enquanto ele me apertava mais em seu corpo e afagava minhas costas me passando confiança e continuei – Em um desses dias decidimos ir pra sua casa, já que eu estava sozinho em casa nessa época eu já estava com meus 7 anos sempre fui magrinho e baixinho aparentando ser mais novo quem minha idade mesmo, porém nunca liguei, estávamos no quarto de Lexy brincando quando Bryan entrou e falou pro meu amigo que sua mãe estava o chamando no jardim quando ele saiu Bryan trancou a porta do quarto e eu continuei brincando sozinho até sentir as mãos dele passeando pelo meu corpo eu me assustei e quando fui gritar ele tapou minha boca, me apagou de um modo que eu não lembro o que lembro é que quando eu acordei não sabia onde estava, estava sem roupas e... E... – Comecei a soluçar e Zayn me apertou mais em seu corpo.

- Calma Hazz, não precisa termina, só se acalma por favor.

- E-ele me es-estuprou, comigo apagado Zayn... – Respirei e respirei fundo me acalmando, eu tinha que termina de contar tudo se não nunca ia conseguir seguir minha vida, alguém precisava saber e me livrar dos meus pesadelos.

- Ele me deixou em casa um tempo depois de acordado estava machucado e dolorido, minha mãe como sempre não estava em casa, mas eu nunca a culpava era o único jeito de termos o que comer, sempre fomos felizes, meu pai me viu entrando e mancando um pouco e se preocupou – ri falsamente limpando minhas lagrimas e continuei mais uma vez – ele percebeu o que havia acontecido, mas achou que eu uma criança de sete anos tinha feito aquilo por querer.

- Passei os próximos dois anos da minha vida escutando do meu próprio pai que eu era o desgosto da família, que era um veado de merda, uma puta desde o berço e sendo assediado não só sexualmente quanto fisicamente e mentalmente tanto pelo meu pai quanto por Bryan e o restante de seus amigos, meu pai morreu quando tinha 9 anos e um pouco dos meus pesadelos se foram, nós nos mudamos e com 11 anos tomei coragem pra contar pra minha mãe todos meus pesadelos e minha história, ela chorou junto à mim e minha irmã mais velha, depois elas me convenceram de ter ajuda de um profissional, o que me ajudou muito, mas nada do que pudesse ser feito me convenceu de que eu não era nada daquelas palavras que eu escutei todos os dias durante anos da minha vida, quando eu era uma criança onde só queria poder brincar e ser feliz.

Abracei mais Zayn e enterrei meu rosto em seu peito, aproveitando os carinhos em minhas costas e meus cabelos feitos pelo moreno.

- Eu.. Eu não sei o que dizer Harry...

- Não precisa dizer nada Z, só de você estar aqui comigo me abraçando e me deixando seguro já é muito, meu pai foi espancado até a morte, as vezes acho que isso foi por tudo o que ele me causou, mas apesar de tudo caramba era meu pai, e por bem ou por mal eu sinto falta de um afeto paternal sabe, eu tenho muitos problemas causados por isso, e sei que nada e culpa minha, mas muitas vezes não acredito nem em mim mesmo.

- Tudo começou a mudar quando conheci Louis, eu era medroso e quieto, o tipo nerd solitário nas 5 escolas que passei, depois do tratamento que terminou quando eu tinha 12 anos até chegar aqui não tive amizades, mas sempre sofria as mãos dos outros estudantes, sendo chamado dos piores nomes possíveis ou até mais... Mas quando conheci Louis foi como se todos os tipos de tratamentos psicológicos não tivessem efeito nenhum durante todos esses anos, ele me fez bem, me fez bem como nenhum outro nunca fez. Eu me apaixonei, esses meses foram os melhores de toda minha existência, é como se quando eu estivesse com ele tudo de ruim que eu sofri não existisse nas minhas lembranças.

- E o que está te fazendo mudar de ideia?

- Não mudei de ideia Zayn, eu só estou o protegendo. Recebi uma ligação de madrugada, Louis ainda dormia e eu atendi, me mandaram ficar longe dele se não ele ia sofrer muito mais do que eu sofri minha vida inteira, e depois do que você contou eu sei que o Pai dele não estava brincando. Eu não posso nem imaginar Louis sofrendo metade do que eu sofri toda minha vida, eu não sei como ele descobriu meu passado e muito menos como ele sabe quem eu sou, tudo o que sei é que só eu posso protege-lo assim como Liam protegeu você.

- Eu te entendo Harry e sempre vou estar aqui com você, te protegendo e acolhendo sempre que precisar.

- Eu agradeço Zayn, porque pela primeira vez, parece que eu finalmente me encontrei, eu só espero que Louis me perdoe quando tudo isso acabar, se acabar.

- Vai acabar pequeno, e quando acabar vocês serão felizes assim como eu e Liam seremos também.

Sorri e concordei com ele.

- E Niall?

- Acho que nosso irlandês não torce pelo mesmo time que nós, ele está apaixonado pela morena do segundo ano.

- Ele não faz ideia de tudo o que está acontecendo não é mesmo?

- Até o dia certo ele vai continuar sem saber.

 Depois de conversarmos mais um pouco, Zayn me deixou em casa e eu finalmente pude descansar na minha cama obvio que minha mãe não iria deixar pra depois e já veio pedir explicações, e tudo o que pude falar foi que Louis estava bem e em casa, fingindo estar feliz como fiz minha vida inteira para não preocupa-la...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...