História The beginning of the end - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias EXO, Got7, Jay Park
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Jackson, Jay Park, JB, Jinyoung, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Mark, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin, Yugyeom
Visualizações 5
Palavras 1.295
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - The search


Fanfic / Fanfiction The beginning of the end - Capítulo 7 - The search

--------------------------- P.o.v Chen ---------------------------

 

S/N onde te meteste? Já rondei o perímetro mais proximo e seguro e não te encontro em lado nenhum, nem consigo identificar Artemis o que deveria ser facil tendo em conta a cor da sua pelagem.

Como fui capaz de a perder de vista, apesar da floresta estar no territorio do norte continua a ser perigoso ir para lá sozinho, a vegetação verde e fechada guardando na sua sombra os segredos da noite e os sussurros dos indesejados é algo que pode fazer tremer até os mais corajosos e o pior é que está entardecendo e em pouco tempo o alaranjado do céu irá ser substituído por um azul obscuro.

Irei ver no palácio pode ser que tenha regressado ... espero que o tenha feito, no estado em que estava só quero que ela esteja bem e não tenha feito nenhuma coisa maluca ou venha a fazer.

Procuro por todos os cantos do palacio, viro e reviro cada comodo e nada nem um sinal, pedi para Xiumin verificar se ela se encontrava no Jardim Lunar mas não havia a sua presença lá.

 

- Chen: O que fazemos agora, já a procurei por todas as partes ela não está aqui, não voltou para cá ... nem a encontrei na floresta Xiumin e se lhe aconteceu alguma coisa? - digo já muito preocupado

- Xiumin: Por favor tem calma ela é forte de certeza que não lhe aconteceu nada, é minha irmã acredito nela, deixa a pensar voltará não tarda nada.

- Baekhyun: Rapazes venham algo aconteceu no jardim da ala este - disse correndo até ao nosso encontro e depois voltando para o lugar de onde veio.

Tanto eu como Xiumin ficamos confusos e olha-mos um para o outro até correr-mos de volta atras de Baekhyun. Ao lá chegar-mos somos supreendidos por uma sena nada comum e um pouco alarmante. Sehun estáva montado em cima de Artemis, ato consideravel por todos os habitantes do palacio como impossivel ela só se deixava ser domada por S/N, mas se Artemis está aqui onde se encontrava S/N?

- Chen: Sehun! ... Sehun! - chamei para que se aproximasse - Onde encontras-te Artemis

- Sehun: É esse o nome da égua muito bonito, propriamente dito não a encontrei ela veio a correr até aqui estava agitada e quando tentaram acalmá-la não conseguiram e eu vim tentar.

- Chen: Sorte a tua ela não deixa mais ninguem a montar sem ser S/N, mas não a viste?

- Sehun: Não a égua veio sozinha sem cavaleiro.

- Xiumin: Isto não é bom, S/N nunca deixaria Artemis sozinha, vou chamar todos para a procurarem ... Baekhyun achas que podes ajudar? - Baekhyun olhou-o indeciso, mas por S/N ele faria qualquer coisa.

Simplesmente assentiu que sim, retirou quase todas as suas roupas só ficando com a roupa interior, deu um grande salto para o ar, ouvindo-se um rugido. Quando Baekhyun voltou a pisar o chão, as suas duas pernas agora estavam a duplicar, os seus pés tinham sido substituídos por patas, todo o seu corpo tinha sido coberto por pelos de cor cinza e em vez de se apoiar sobre duas pernas mantinha o seu ponto de equilibro entre 4. Uivou assinalando a sua partida e correu em direção á floresta, deixando para trás seus companheiros e um Sehun muito confuso.

- Sehun: Não era para ele ganhar asas? - disse desmontando de Artemis

- Suho: Apesar de toda a sua familia ter o sangue mais puro como nós, a parte lobo sobre-saiu nele, por isso ele tem a capacidade de se converter em lobo - respondeu chegando com todos - Onde está a minha irmã?

- Chen: Não sei perdia de vista no meio da floresta e Artemis voltou sozinha.

- Chanyeol: Não será só uma birra de uma menina mimada?

- Xiumin: Ela não é disso, e aquele animal ali é mais importante para ela que a tua propria vida nunca a deixaria sozinha ... Suho sei como te sentes agora mas algo está errado temos de a procurar.

- Suho: Tudo bem, dividam-se e tentem rastrear o maximo de área possivel ... Mina vem comigo é perigoso ires sozinha - a rapariga confirmou e separaram-se para procurar

- Chanyeol: Ela deve estar bem, afinal ela não é o alfa? Porque tanta preocupação?

- Chen: Ela pode ser o alfa, mas continua a ser uma rapariga e tem sentimentos como todos - respondo olhando com raiva para o orelhudo enquanto lhe agarrava o cularinho - Por tal facto acho melhor que a procure tambem senhor Beta - e saiu voando a procura de S/N novamente.

 

( - Já a entraste Baekhyun? - pergunto ao mesmo telepaticamente; - Não, existem demasiados cheiros na floresta não me consigo concentrar em encontrar o dela - responde; - Então continua a procurar)

 

--------------------------- P.o.v Chanyeol ---------------------------

 

- Chanyeol: Ai que temos um apaixonado ...

- Lay: Achas que alguem dos nossos já fez o seu movimento?

- Chanyeol: Não tenho a certeza ...

- Kai: Não, eles não o fariam tão cedo muito menos conosco aqui

- Lay: E o assalto?

- Sehun: Quanto a isso á pouco ouvi Mina a dizer a Suho que foram crias que criaram confusão na brincadeira.

- Lay: Hum?! Não me parece credível, não teriam sido os outros 3 por os termos deixado para trás?

- Sehun: Se foram o problema é aqui do Orelhudo - disse ironico, deve querer levar este e dou-lhe um calduço

- Chanyeol: Bem já que está tudo preocupado com a menina perdida temos oportunidade para procurar pistas livremente, Kai preciso que vás ao quarto de Suho e tragas uma livro velho de capa dura que está na quarta prateleira, Lay quero que encontres mais informação sobre o Jardim Lunar afinal esconde um segredo, Sehun encontra informação sobre a princesa.

- Kai: E tu?

- Chanyeol: Vou procurar a senhora desaparecida para não dar nas vista

 

Procuro por um tempo e não consigo encontra-la, já me está a dar mais trabalho do que devia. A vegetação começa a ficar mais densa impossibilitando alguns caminhos, e o facto de estar a escurecer tambem não ajuda em nada. Mas como não consigo sentir a sua presença, nem a sua presença angelical nem a de alfa é como se existisse algo que o impede.

Ao longe vejo algo deitado no chão de inicio penso que poderia ser um animal a dormir, mas quanto mais me aproximo, os cabelos escuros vão ganhando forma, a farda branca agora manchada por sujidade fica agora mais marcada - S/N.

- Que fazes no chão princesinha? - pergunto ainda um pouco longe, sem receber uma resposta continua imovel sem nenhuma reação - S/N?

Uma dor aguda começa a crescer dentro da minha cabeça, fecho os olhos tentando que ela acabe, no instante que os volto abrir a farda de S/N tinha sido substituída por uma armadura negra, está ferida ... mais uma pontada de dor e S/N volta ao normal, vou avançando ao seu encontro devagar e minha respiração vai ficando descompensada. Mais dor e ela volta á armadura negra, mas desta vez não é só ela que muda tudo á minha volta tambem, anjos mortos, sangue e cinzas tomaram conta da vegetação verde. A rapariga deitada a poucos metros começa a se desfazer em cinzas que eram levadas pelo vento, corro até o seu encontro enterrando os meus joelhos no chão, puxo-a para o meu colo e sinto lagrimas descerem por minhas faces, não quer que chore, sorri dizendo me adeus e que tudo vai ficar bem. Por fim se desfaz por completo e o restante de suas cinzas se mistura com o sangue que mancha as minhas mãos.

- LILITH!! - grito em plenos pulmões

 

 

 

Continua ...


Notas Finais


Obrigado por quem leu, e desculpa os erros
Beijos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...