1. Spirit Fanfics >
  2. The Beginning Of The End >
  3. Prólogo

História The Beginning Of The End - Prólogo


Escrita por: DudaSalvador

Notas do Autor


Tá aqui estamos eu e Ana com mas uma fic :) haha espero que gostem beijos


Duda

Capítulo 1 - Prólogo


Pov 's Luce
 

E aqui estou eu depois de 10 anos, devolta a movimentada londres,faz muito tempo que não ando pelo centro da cidade, ainda lembro - me dos fins de semana em que passava com meu pai passeando pelos belos parques de Londres, mas tudo isso mudou, e como mudou, meu pai sempre foi um homem bom e sempre fez de tudo para que eu pudesse ter o melhor, um homem que lutava pela justiça e igualdade.

quando completei 8 anos nossa casa foi invadida, aquilo já havia acontecido antes mas não daquele jeito, meu pai era policial um dos melhores do ramo,mas ele acabou se metendo com as pessoas erradas,pessoas "malvadas" como ele me dizia, naquela noite Des Styles e seus comparsas invadiram minha casa e mataram meu pai brutalmente,houve muitas reviravoltas depois disso, eu estava apenas sozinha... sozinha,fui mandada para um internato no interior de Londres,lá encontrei algumas pessoas boas e outras ruins, mas acima de tudo isso jurei vingança ... sim vingança meu pai era tudo o que eu tinha e o tiraram de mim, agora todos eles vão cair um por um...


Notas Finais


então é isso gente o prologo amanha tem mais :) bjão

DUda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...