História The beninning of the end - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Colegial, Depressão, Mutilação, Romance, Suícidio, Tragedia
Visualizações 3
Palavras 993
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá *--* mais um capítulo espero que gostem.

Capítulo 3 - Casos repentinos


Fanfic / Fanfiction The beninning of the end - Capítulo 3 - Casos repentinos

Era uma manhã de outono, olhei pela janela para ver como estava o dia, estava tudo muito lindo,para ser sincera, nunca mais havia presenciado uma manhã tão bonita como esta.As folhagens das árvores haviam caído e soprava uma brisa fresquinha na face dando uma sensação de sossego e paz.Era de fato,a minha  estação preferida.

Para minha surpresa alguém havia batido na porta do meu quarto.Surpresa porque meus pais saíam para o trabalho muito cedo e meu pai só vinha para casa em fins de semana,ou seja, eu era a única que ficava em casa parcialmente. Levantei e fui ver quem era.

—Mãe?—indaguei sem esperar por resposta ,afinal o que minha mãe estava fazendo em casa e pela manhã?  

—Filha hoje eu estou de folga ,só volto no trabalho amanhã.Vai lá escovar os dentes e vem tomar café já preparei tudo , vou te esperar na cozinha não demora muito ,hein ?

—Está bem — disse assentido com a cabeça e fui fazer o que minha mãe pediu.

Já na cozinha , minha mãe e eu estávamos sentadas na mesa e iríamos começar a tomar o café que minha mãe havia preparado.Havia um silêncio que chegava ser irritante ,mas minha mãe quebrou este fazendo uma pergunta. 

—Então, como vai os estudos? 

—Acho que está indo bem...falando em estudo eu tenho que ir para o colégio daqui a pouco. — falei levantando e colocando uns pratos e copos na pia.

—Ah sim.Então pode deixar essa louça ai que eu lavo ,vou deixar você indo se arrumando para o colégio, quer que eu te leve?

—Não mãe, não precisa, a Charlotte vai passar aqui para irmos juntas.

—Está bem então ,vai lá se arrumar para não se atrasar ,ok?

—Uhum — assenti com a cabeça e fui em direção ao banheiro.

Minha mãe havia me levantado cedo, honestamente, até cedo demais,então tive tempo suficiente para tomar um bom longo banho e fazer o que tinha para fazer antes de ir para o colégio.

O relógio marcava 7:00 e Charlotte  já estava me esperando no portão da minha casa.

— Ora ora acho que alguém não se atrasou em levantar cedo hoje para a escola — Charlotte  dizia num tom irônico. 

—Ha ha que engraçada você — disse sem paciência— Vamos logo andando antes que eu mude de ideia!.

—Tá tá — Charlotte retrucou sem fazer nenhuma feição feia como costuma fazer e seguimos para o colégio.


--


—Bom dia alunos e alunas.Vou passar um trabalho após dar o conteúdo de matemática de hoje.Ele será em duplas e eu mesma vou fazer o sorteio, como sempre faço de costume,  para ser justa.

Honestamente,  eu odeio fazer trabalho em duplas ou em grupo.A última vez que eu fiz foi com uma menina da turma chamada Selina Martin.Combinamos de fazer o trabalho às 14:00 na biblioteca da escola, o certo era ela vim , eu esperei ela até 15:30 mas nada da Selina vir.Como consequência , tanto ela como eu,ficamos sem nota.A desculpa dela do dia seguinte foi de que uma loja estava em liquidação de uns sapatos e não podia perder a promoção.A minha vontade era de socar ela até ela perder a consciência ,mas eu respirei fundo e fingi que isso não tinha acontecido.Se eu soubesse que isso ia acontecer teria feito o trabalho sozinha.


--


A professora finalmente terminou de passar o conteúdo de matemática e estava começando a fazer o sorteio para as duplas , e eu tinha pena de quem pegaria a Selina para dupla e torcia mentalmente para não ser ela a minha companheira para o trabalho.A Charlotte teria que fazer o trabalho com uma menina chamada Petra Carson ,parecia que as duas iam se dar bem.

Chegou finalmente a minha vez de saber quem ia ser a minha dupla.

—Viollet Gordan irá fazer dupla com...—ela pausava  para ler o nome recolhido no sorteio— Levi Carter. 

Aquele nome ficou congelado na minha mente por segundos.Por que ele? , por que logo ele? ,ótimo agora eu vou ter que dar algum jeito de falar com ele para combinarmos o trabalho, não que eu tinha medo dele ou qualquer coisa do tipo, mas ele era tão diferente  dos outros e ao mesmo tempo tão  parecido comigo...


--

Estava na hora do intervalo  , e  Charlotte não iria falar comigo pois teria que falar sobre o trabalho com a Petra, então sentei em um banco o qual fiquei sentanda na última aula e pensei sobre o que iria falar com ele, o novato, Levi Carter.Minha cabeça estava quase explodindo de tanta ideia bizarra para falar com ele,uma mais ruim do que a outra. Até que fui interrompida com uma voz aguda de menina.

—Olha só Naomi quem pegou o novato como dupla !— Alice dizia com sua amiga num tom de deboche 

Alice Jackson era uma garota  invejosa que só pensava em fazer duas coisas : perturbar a vida das pessoas e fazer bullying com quem ela quisesse.Há um bom tempo ela não me deixava em paz.

—Essa garota não perde uma chance, viu que o novato caiu para fazer dupla com ela e já vai se atirar nele—Naomi não era diferente de sua amiga ,logo disse isso com deboche.

—Eu não tenho culpa dele ter caído como minha dupla ,vocês são umas garotas fúteis! — retruquei com raiva pelo absurdo que as  duas acabou de dizer.

—Garota se eu fosse você...— um novato teria aparecido atrás dela ,era nada mais nada além do meu parceiro de dupla, ele tinha interrompido ela. 

—Se eu fosse vocês seria mais inteligente em saber que podem acabar esse assunto longe da escola para poupar uma advertência desnecessária.— disse num tom calmo parecendo não se importar com a minha discussão com as duas amigas encrenqueiras. 

—Ah quer saber?! Vem Naomi não vamos perder tempo com essa garota paspalha! — disse e saiu da minha presença e de Levi com sua cúmplice inseparável. 

Continuei sentada no banco ,agora de cabeça baixa ,não queria olhar no rosto dele, não tinha coragem.Mas teríamos que falar sobre o trabalho ,de  uma forma ou de outra.

—Viollet...tenho que falar com você.




Continua...








Notas Finais


Me desculpem pelos erros ortográficos mais uma vez.Até o próximo capítulo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...