1. Spirit Fanfics >
  2. The best babysitter. >
  3. Uma babá perfeita pt2

História The best babysitter. - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Capítulo revisado, se tiver algum erro me avisem 😊

Capítulo 2 - Uma babá perfeita pt2


– Awn... fundo demais jooniee... A-ahh – Jin não conseguiu conter sua voz. Como poderia quando estava sendo comido em cima da mesa de jantar tão deliciosamente?

Era tudo tão intenso que suas pernas tentavam instintivamente se fechar, mas Namjoon não deixava, ele mantinha elas separadas. Assim também deixando o mais velho todo arreganhadinho para que o seu pau exageradamente grosso entrasse com tudo no seu cuzinho, que era apertado demais para receber tudo aquilo.

A ardência em sua entradinha era incômoda, mas por algum motivo aquilo deixava o rosado cada vez mais excitado. Os olhos delicados sendo revirados e os lábios mordidos. Oh, estava tudo tão gostoso.

– Então é assim que a minha cadelinha gosta? – O moreno perguntou sussurrado chupando o brinco que Jin usava para dentro de sua boca. – Ou prefere mais lento?

A velocidade diminuiu e uma agonia incomum tomou o corpo de Seokjin, era a primeira vez que ele se sentia tão cedento por algo. Não conseguia controlar seus gemidos, os espasmos de seu corpo eram fortes por sua sensibilidade naquele pontinho onde Namjoon insistia em continuar acertando.

– N-não, lenAwn... len-lento não... Ahhh... Por favor J-Joonie, é tão gos-gostoso o seu pau dentro de mim... ahhh... rápido, p-por favor... – O corpo do rosado não aguentou e pendeu para trás, ficando deitado na mesa.

Ah, Namjoon não resistiu ver o mais velho tão quebrado, uma bagunça. A calcinha branca havia sido rasgada no começo daquele ato carnal e só o que havia sobrado dela, o que era pouco, que permanecia no corpo do seu Hyung, em seu tronco a blusa cinza se fazia presente mesmo que amassada e quase totalmente erguida. Era tão excitante ver Jin gemendo desesperado pelo seu pau naquela mesa.

– Ah Jin Hyung, ahh, eu vou quebrar você de um jeito tão gostoso, que vai ficar viciado no meu cacete e vai voltar como uma cadelinha implorando que eu te foda, de novo e de novo... – Soltava as palavras sujas aumentando as velocidade e levando seu Hyung a ver estrelas.

– Porra Nam, a-ahh Awn... Você me come tão gostoso, o que seus pais a-achariam se te, Aaahh, t-te vissem comendo sua babá na mesa on-onde vocês jantam em família? Ahhh você é tão sa-safado, isso me deixa tão m-molhado... Awnn...

O rosado não resistiu e começou a se estimular em seus mamilos, era tão sensível ali desde que havia colocado piercings neles, era sempre tão gostoso brincar com eles quando alguém estava o fodendo. 

– Ah olha 'pra você Jinnie, todo abertinho só 'pra mim, meu pau te deixou assim, todo arrombado ahh é tão gostoso quando você se aperta em mim...

O moreno apertou um dos mamilos do mais velho substituindo a mão dele pela sua, estimulando ele enquanto falava mais palavras sujas. Os sons que saiam da boca tão inchadinha quanto o cuzinho de Jin eram altos e incontroláveis, agudos.



Naquela noite Namjoon comeu Jin em todos os cantos da casa, O Kim mais novo não quebrou a residência mas sua babysitter já era outra história.


Notas Finais


Comentem o que acharam^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...