1. Spirit Fanfics >
  2. The best choice

História The best choice


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction The best choice
Sinopse:
Jensen é um órfão de dezessete anos.
Jared é um ator famoso que sonha em ter sua própria familia e depois de uma ação no orfanato da cidade percebe que talvez isso seja possivel.

"- E o ator se apaixonou pelo órfão!
- Voce tá adaptando uma cena de crepúsculo?"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.938
Favoritos 65
Comentários 157
Listas de Leitura 14
Palavras 60.416
Concluído Sim
Categorias Bill Skarsgård, Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Supernatural
Tags Escolhas, Família, Padackles

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Policial, Violência
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
The beginning
7
166
1.275
 
2.
Famous actor
7
132
1.038
 
3.
The mysterious eye
5
131
1.076
 
4.
The wish
6
124
1.152
 
5.
Friday
4
128
1.352
 
6.
The decision
6
130
1.807
 
7.
The first day
6
119
1.569
 
8.
Questions and fight
6
111
1.180
 
9.
Big things
5
114
1.230
 
10.
The police office
5
111
2.511
 
11.
The First Kiss
6
121
2.138
 
12.
The rain
5
121
3.315
 
13.
Significant one
4
120
2.222
 
14.
Capitulo catorze: Family meeting
4
117
2.519
 
15.
Date
5
109
2.272
 
16.
Fool
5
125
3.892
 
17.
I Love you, too
4
100
2.257
 
18.
The Dream Team
4
79
2.339
 
19.
The Kidnap: part 1
4
83
2.357
 
20.
The Kidnap part 2
5
83
2.406
 
21.
Pain
6
84
1.755
 
22.
Complications
9
89
2.711
 
23.
Sadness against Happiness
6
83
2.535
 
24.
The judgement
7
81
3.050
 
25.
The judgement part 2
5
70
3.184
 
26.
The restart
5
67
2.673
 
27.
The end
8
78
2.655
 
28.
Bônus: I found you
8
62
1.946

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Hikigami
Capítulo 28 - Bônus: I found you
Usuário: Hikigami
Usuário
Ok, eu li sua fanfic pelo Chrome e criei uma conta só pra vir aqui comentar! Dei graças a Deus quando vi que foi atualizada recentemente até, porque assim aumenta minhas esperanças de que você, autora, veja meu comentário. Anjo, quero começar elogiando a sua divina forma de escrever! Você narrou tudo com tanta delicadeza e com tanto cuidado desde os primeiros parágrafos dos primeiros capítulos, isso foi tão impressionante! E oque falar da sua destreza com os detalhes? Sejam eles sobre o cenário, o clima, as expressões dos personagens... Tudo isso foi feito com tanto cuidado e precisão! Eu fiquei encantada com isso.
Eu confesso que tinha um pensamento bem rude com essa forma de narrativa, eu pensava não ser necessário entrar em tantos detalhes quando se tratava de cenas curtas em escrituras! Mas com sua história, aprendi a importância desses detalhes. Sabe o momento exato que me dei conta disso? Na morte de Thomas. São exatas 06:05 da manhã no momento e eu me encontro em lágrimas! Eu tinha me apegado tanto a esse pequeno, você soube bem cativar a gente indiretamente e diretamente. Você fez dele tão real, fez da personalidade dele algo tão amavel e infantil! Alegre e divertida como uma criança deve ser. Você falou da felicidade dele ao ver os brinquedos, das roupinhas... E tudo isso se foi quando ele morreu. E tudo isso serviu ainda mais pro meu sofrimento, e foi aqui que percebi que esses detalhes ajudam muito a se apegar ao personagem. Não sei se isso foi proposital da sua parte, acredito eu que sim! Pelo que vi pela fanfic você entende bastante de psicologia e essas coisas, visto sua perfeição na construção da psicóloga e tudo que envolve esse assunto num geral. Então não me surpreenderia caso fosse de fato proposital, e deixe-me dizer, genial! Genial demais da sua parte, e um tanto quanto cruel com o leitor também, a morte dele foi algo tão triste e grotesca. Eu até agora não sei se choro, ou se sinto raiva skjsksd A única coisa que me mantem de pé é saber que a justiça foi feita. Pois de outro modo, eu ainda tô bem arrasada.
E só pra não ficar só nesse assunto, eu adorei a forma como você construiu e explorou os casais! Você fez tudo de uma forma tão natural e gradual, uma forma tão romântica livre de dramas clichês e irritantes cujos estamos acostumados a se ver normalmente. Sem falar da sutileza dos sentimentos de ambos, eu adorei isso! O respeito que eles nutrem um pelo outro foi algo belo e satisfatorio de se ver.
Embora eu não tenha entendido o "porquê" o Jared quis tanto adotar o jovem Jensen sendo que ele o amava e pela lógica, caso ele adotasse ele viraria seu pai e isso ficaria um tanto quanto errado, não? Bom, não estou reclamando pois de uma forma ou de outra eu achei lindo o jesto dele de querer tirar seu menino de lá. E a relação que todos tiveram depois de tudo, e é aí que mais uma vez a implantação dos seus detalhes me fez sofrer! Pensar em como as coisas mudaram de um momento pro outro tão derrepente sendo que as coisas estavam indo tão bem mecheu tanto comigo. (Oh, Cristo! Já estou eu aqui chorando novamente.)
Você é realmente uma gênia quando se trata de mecher com os sentimentos e o psicológico alheio, você é boa demais com isso! Seja pro bem ou seja pro mau. Digo isso pois não foram só sentimentos ruins que seus detalhes me causaram, o do hot que o diga! A poltrona ali heim, nossa chega subiu um fogo em mim. A do sorvete também, achei uma gracinha. A do shopping, os passeios, a hora em que Jared revida a analise de Jensen com outra analise do comportamento dele... Tudo isso me fez ficar tão??? Sabe, imersa nesse sentimento de amor que eles estevam nutrindo. tUDO PRA LEVAR UM TOMBO COM TODOS OS COMBOS DE ACONTECIMENTOS RUINS-- Parei, juro que parei ksksks Mas de verdade, quando tudo tava acontecendo eu dentro da minha mente já disse "putz, fudeu. Acabou tudo."
Ah, antes que eu me esqueça de mencionar, eu amei a construção do casal secundário também! Eles tiveram um desenvolvimento lindo e florescente, eu adorei ver isso. Eu me apeguei tanto a eles dois, eles foram um casal lindo de se acompanhar! Eu achei super fofo da parte deles mesmo numa situação tão grave manterem a calma, embora parte de mim também ache que foi meio "filhadaputagem" ksks me perdoem-- mas amo os fois mesmo assim, eles mantiveram o amor um pelo outro e o amor pelos amigos acima de tudo. Foi gentil da parte deles.
Concluindo, eu amei sua história! Devorei ela numa só noite, e olha que eu estava determinada a dormir cedo pra regular meu sono. Deixei de ver séries e filmes que ia ver pra maratonar sua fanfic! E deixe me dizer que cada segundo valeu. Embora eu tenha sofrido e até agora esteja sofrendo, eu amei! Me apeguei demas a ela, você escreve bem demais, moça. Eu gostaria muito de te conhecer um dia e fazer milhões de perguntas que fiquei em dúvida sobre a história, mas não só pra isso como pra te dar a conta de água! Dá água que saiu dos meus olhos de tanto que eu chorei. (Brincadeiras a parte, eu realmente amei cada segundo! Acho que o fato de eu ter criado uma conta só pra comentar vale como prova, não?) Enfim, obrigada por publicar essa maravilha! Espero me deparar com mais histórias suas no futuro, você já está na minha lista de escritores que antes de ler devo pegar um saco de lenço e anti-depressivo. Parei, você está na minha lista de escritores que valhem a pena se ler as histórias❤️ Bom dia.

Então, não sei se você vai ver isso um dia, mas caso veja, tem apenas uma coisa que gostaria de saber! Falando por você, autora, na sua concepção, Ryle é de fato Thom? (Olha senhorita, nem me venha tentar passar a perna, viu? Por favor me responde de forma direta não quero mais essa vida de me iludir😭 KKKK)

E só implementando mais umas perguntas-- Com a chegada de Ryle, os meninos superaram tudo que ocorreu ou ainda ficou um certo trauma?

Por que Jared mesmo após ter sido culpado por Jensen continuou amando ela? Essa pergunta pode parecer rude, mas não sei, foi apenas uma dúvida que tive me perdoe.

Doeu em você a morte de Ryle? E daonde veio a idéia?

Jensen demorou pra "aceitar" a morte de Thom? Porque falando sério, eu sou uma leitora e tô quase entrando em depressão aqui, Deus me ajude. Tô chorando igual uma condenada.

Enfim, bom dia, anjo! Mais uma vez, obrigada por ter disposto várias horas e vários dias da sua vida pra publiar essa história. Eu amei cada minuto a lendo. Você tem um futuro brilhante como escritora, viu? Espero me deparar com mais obras suas no futuro. Deve ter sido realmente trabalhosso escrever tudo isso, não só pela quantidade de palavras mas pelo tando de informação e como as coisas foram bem encaixadas! Você se esforçou muito, e conseguiu. Seu trabalho é divino, fique bem.
Postado por xoxoeros
Capítulo 22 - Complications
Usuário: xoxoeros
Usuário
ai autora att logo estou devastado em paris. pq eu acho qe o jensen ta tentando afastar o jared por que ele se culpa tanto pelas morte dos pais tal como a do thomas e que livar o jay de sofrer a mesma "sina ". o thomas ta mesmo morto ou é alguma tromoia que ainda ta por vir ? .
Postado por JensenMalfoy
Capítulo 19 - The Kidnap: part 1
Usuário: JensenMalfoy
Usuário
ÉGUA O QUE É ISSO???????





AH ESTOU COM MEDO DE LÊ O PRÓXIMO
Postado por Aryackles
Capítulo 20 - The Kidnap part 2
Usuário: Aryackles
Usuário
Aí meu Deus vc realmente quer me matar não è? Como vc para aí, aí vou enlouquecer esperando cap novo😩😂.....

Não liga sou meio bipolar as vzs 😂😂...

Tenho que dizer fiquei com ódio desses repórteres sério que desumano cara que nojo... 😬😤

Então meu que sequestro è esse, tá mt sinistro isso, e cheio d mistérios, aí eu fico pensando quem faz isso com uma criança e è estranho a motivação será que è realmente só dinheiro ou tem algo a mais? Inicialmente eu intendi que eles queriam o Jen mais pegaram o Thomas pq tiveram a chance quando ele saiu com a advogada sozinhos.... Então se foi essa mulher desgraçada do orfanato pq disso tudo qual a motivação..

Bill e Alex namorando agr è oficial aahhh 😍😍.... To feliz por eles mais com meu casalzão sofrendo eo thom correndo perigo meio que neutralizou isso....

Aí tô meio perturbada com esse vídeo que deixou o Jen mais apavorado ainda 😱😱😱.....

Outra long? È Padackles?

Já disse que amo essa fic? Senão eu amooooo viu parabéns 👏👏👏👏🌹🌹
Postado por Aryackles
Capítulo 18 - The Dream Team
Usuário: Aryackles
Usuário
Essa fic fica cada vez mais interessante não vou dizer que acho que foi aquela mulher maldita pq acho que não teria motivos pra pegarem o thom ou teria? Será que querem dinheiro o Jay è famoso talvez seja isso, mais achei mt estranho isso mataram a advogada e pegaram o baby.... Aí meu Deus gente, eles tem que achar o Thomas e colocarem essa mulher na cadeia até pq ela maltrata crianças 😬😤....

Continuaaaaaa👏👏👏👏👏👏👏🌹🌹