1. Spirit Fanfics >
  2. The Best Contract - Imagine Yoongi

História The Best Contract - Imagine Yoongi


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction The Best Contract - Imagine Yoongi
Sinopse:
— Sinopse —


Os opostos se atraem? Mas afinal oque é uma atração? Não é necessariamente amor, então … eu não desejo me sentir atraída por você! Não posso sentir atração por você! Eu amo Kim Namjoon… não você! Eu não te amo Min Yoongi, não te amo… ou será que amo?

Tudo isso é culpa daquele contrato idiota! Não passamos de dois interesseiros! Era óbvio que eu nunca iria conseguir conquistar Namjoon e você não iria voltar com Sana! Por que insistimos em algo que sabíamos que não ia dar certo?!

Por que você teve que esquecer a porcaria do seu estojo?! Por que me pediu uma caneta emprestada?! Por que me tirou do meu mundinho e me pos no seu?!

Agora estou aqui... apaixonada por um cara que só está me usando para voltar com sua ex namorada. Eu odeio te amar, Yoongi…


__________________________________________



— Eu preciso de você… —

— Oque eu ganho fazendo isso? Até agora só você se beneficia — digo me apoiando na maçaneta da porta, já que estava trancada.

— Eu te ajudo a … — ele olha para o teto, provavelmente pensando em algo para me bajular — Conquistar seu grande amor

— Sinto muito, mas é impossível — suspiro pesado fitando o chão

— eu posso tentar… —
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 33
Favoritos 8
Comentários 4
Listas de Leitura 0
Palavras 3.371
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romântico / Shoujo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Término
3
23
1.582
 
2.
"Oque eu ganho com isso?"
1
10
1.789

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.