1. Spirit Fanfics >
  2. The Best Friend of My Brother (vol. 2) - Mingi x Seonghwa >
  3. Eu te amo

História The Best Friend of My Brother (vol. 2) - Mingi x Seonghwa - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Hello pessoas!
Assistam Hospital playlist
Views no Jackson
Boa leitura!!

Capítulo 3 - Eu te amo


Fanfic / Fanfiction The Best Friend of My Brother (vol. 2) - Mingi x Seonghwa - Capítulo 3 - Eu te amo

Em dias chuvosos, Seunghwa só pensa em S/n e naquele dia em que a viu pela primeira vez, tento a vontade de ve-lá, e hoje esta chovendo.


Seunghwa se encontra em seu quarto na república da faculdade, ele ama dias chuvosos e como a natureza fica depois da chuva.


Ele quer vê-la, mas sabe que não pode, pois precisa ficar atento ao celular já que espera qualquer ligação do hospital onde faz sua residência. Ele quer toca-la, mas sabe que não deve fazer, uma vez que sua relação com ela tenha esfriado. Ele quer ama-la, por mais que esse sentimento o traz angústia ele não irá faze-lo, ja que claramente ela ama outro alguém.


Tudo isso impede Seunghwa de ir até ela e dizer o quanto a ama, entre tanto o que mais o impede de cometer tal ato é o fato de que ele pode nunca mais a ver se o fizer.


S/n esta em sua casa, com Mingi dormindo em seu quarto no andar de cima, esta na sala sob uma longa e grossa coberta cobrindo seu corpo até os ombros, em suas mãos uma xícara de café, do lado de fora chuva, a qual S/n fita incansavelmente atrás da janela, com os pensamentos a mil.


Estava tão distraída que nem percebeu a presença de Mingi, que até então acreditava estar dormindo.


-O que você está fazendo? - pergunta o sujeito alto que lhe é intitulado Mingi


-Nada - respondeu a garota 


-Interessante - após uma pequena pausa, continuou - posso fazer nada com você?


Ela acho muito estranha a atitude do garoto que faz um ano que não da a minima para ela, mas mesmo assim respondeu


-Fique a vontade, você também mora aqui - deu de ombros


O de cabelos vermelhos então sentou-se ao seu lado e puxou um pouco de coberta para si, e assim ficou por um bom tempo, em silêncio, apenas os dois. Mas esse silêncio foi quebrado.


-Você não tinha que estar no hospital?


-Hoje é o meu dia de folga, e eu trabalhei até as quatro da manhã, estou exausto.


Sem ter mais nenhum outro assunto para o qual falar, S/n calou-se. O silêncio no lugar era tanto, que se podia ouvir suas respirações. Só que agora foi a vez de Mingi falar.


-Desculpa - falou olhando para frente 


-Pelo que? - S/n sabia pelo que ele estava se desculpando, mas queria ouvi-lo dizer


-Por tudo o que eu tenho feito depois daquilo no ano passado


-Mingi - fazia algum tempo que ela não se escutava falar o nome dele - olha para mim - assim o fez - você não tem culpa, esse foi um jeito que você encontrou para me odiar, pelo o que eu fiz com você 


-Mas fui eu quem sugeri aquilo - ela deixa sua xícara na mesinha de centro - se eu não tivesse sugerido isso, nada disso teria acontecido 


-Não adianta chorar pelo leite derramado, eu também sou culpada por isso - S/n toca o rosto do garoto preste a chorar, e com um sorriso no rosto diz - eu te amo Song Mingi


Ter dito aquilo foi um baque para o garoto, ele havia se declarado para ela numa sala vazia da faculdade, mas não obteve resposta, durante um ano ele achava que era de Seunghwa de quem ela gostava.


-Eu sei que o que fiz com você e com Seunghwa foi imperdoável e que eu já não mereço mais o seu amor e carinho, mas eu quero que você saiba que eu te amo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...