1. Spirit Fanfics >
  2. The Best Friend of My Ex >
  3. Ligação

História The Best Friend of My Ex - Ligação


Escrita por: Agust_Girl , Saah2017 e _KimBia_

Notas do Autor


Olar
E aí? Como estão?
Eu não, k, tô ficando louca com teorias. Vocês viram os postes né? Eu li tanta coisa sobre aquilo que nem sei mais nada.

Espero que gostem desse capítulo, É HOJE QUE DÁ MERDA

Mentira.

Talvez no próximo capítulo, rs

Boa leitura!

Capítulo 16 - Ligação


Nosso momento fofo de casal é interrompido pelo meu celular tocando. Vou ver quem está ligando e é minha mãe. Não falava direito com ela fazia dias. Sempre apenas uma pequena troca de palavras por mensagem. Atendo.

Ligação on~

S/M (A: sua mãe): S/N! Como você não me contou? Agora tenho de ligar para sua escola para saber o que a senhorita anda fazendo?

S/N: O-oi mãe... Como assim?

S/M: "Como assim?"!? Você acha que eu seu pai somos idiotas? Fiquei sabendo que você anda saindo com um garoto e que por culpa dele você se machucou! Andou bebendo também? E as notas baixas? Como? 3,5 em física? Você sempre foi ótima nisso! E o seu trabalho como anda? Muitos fãs? - ela fala "fãs" com certo tom de de nojo. - Eu e seu pai vamos estar em Seul de manhã cedo! Você se prepare, e não esteja com o Jungkook.

S/N: Jungkook?

S/M: Seu namorado, não é? Sempre soube que a amizade de vocês não era uma simples amizade mesmo.

S/N: Mãe... Eu não namoro o Jungkook. Somos só amigos, mesmo.

S/M: Eu não quero saber! Você vai morar conosco agora, aí em Seul! Nada mais de namorado. Nada mais de trabalho com internet. Vai ser de casa para a escola, da escola para o trabalho, do trabalho para casa. Sem namoros. Sem saídas. Ainda vou pensar se não vou mudar você de colégio!

S/N: Não mãe! Por favor! Eu te imploro! Juro que arrumo outro emprego! Que vou melhorar minhas notas! Não estraga a minha vida!

S/M: EU ESTRAGAR SUA VIDA? VOCÊ JÁ ESTÁ FAZENDO ISSO!

S/N: Mãe... Não... - eu já estava chorando como um bebê e Yoongi não estava entendendo nada. - Só por que quando você tinha a minha idade, não teve vida social, muito menos namorados, não quer dizer que eu também não possa ter! VOCÊ É A PIOR MÃE DO MUNDO SE ACHA QUE ESTÁ CERTA SE FIZER ISSO! EU NÃO VOU MORAR COM VOCÊ E COM O MEU PAI!

S/M: Você deve ter esquecido um detalhe. Ainda não é maior de idade. Enquanto você não tiver 18 anos, fará o que eu e seu pai mandarmos. - e ela desligou.

Yoongi estava chocado. Aparentemente não sabia o que fazer. Abracei ele novamente. Com muita força e chorando em seu ombro. Não podia perder Yoongi. Não podia perder a vida que estava tendo.

Minha mãe não podia fazer isso. Ela nem sabe da história toda!

YG: O que foi, pequena? Era sua mãe? O que ela falou? - apenas fiquei em silêncio, ainda abraçando-o.

S/N: Yoon, não quero te perder - choro mais ainda.

YG: Me conta, por favor.

S/N: Vamos pra minha casa, lá eu te conto tudo. - levantamos e fomos para minha casa. O caminho inteiro fiquei tentando não chorar. Era desesperador pensar que daqui a algumas horas eu poderia perder tudo isso, perder minha independência, perder meu mais novo namoro.

Chegamos ao prédio e subimos até meu andar. No elevador, Yoongi me olhava preocupado. Aliás, ele estava me olhando desse jeito desde a ligação com minha mãe. Já estava próximo do meu andar.

YG: Então... Já quer contar?

S/N: Minha mãe vai vir pra Seul. Ela soube que me machuquei naquela balada. Soube que minhas notas despencaram. Ela sabe que estou namorando, mas acha que é com o Jungkook. - nisso já estávamos entrando no meu apartamento e eu estava trancando minha porta.

YG: Por que ela acharia isso?

S/N: Ela não sabia que a gente namorava lá em Daegu...

YG: Espera... O que? Jungkook é de Busan... Mas isso não vem ao caso. O que vamos fazer? Quer que eu fale com seus pais? - sentamos no sofá.

S/N: Não sei se é uma boa ideia...

YG: Por que?

S/N: Eles são super ciumentos e nunca aprovavam meus namoros. Eles queriam que eu casasse com um filho de amigo da família. Sempre diziam que quando eu completasse 18 anos, começariam a planejar tudo. Isso e outras coisas foram motivos para eu me mudar para cá. Quando soube que meus pais não poderiam vir, por um lado fiquei feliz, pois talvez eles esquecessem essa ideia ridícula de casamento.

YG: Mas você conhecia o cara?

S/N: Já falei com ele. É um completo babaca. Nunca foi um plano eu me casar com ele. Ainda mais agora que achei alguém que realmente importa, não quero perdê-lo.

YG: Também não quero te perder. Por isso mesmo vou falar com seus pais.

S/N: Minha mãe é a pior de lidar. Se quer mesmo se arriscar, fala com meu pai.

YG: Estou disposto a lutar por você. Por nós.

S/N: Também estou. Juntos nós conseguimos. - sorri e lhe dei um beijo.

YG: Acho que já vou então...

S/N: Não! Por favor! Dorme aqui!

YG: Não seria ruim seus pais me verem logo cedo?

S/N: Podemos agir como se você tivesse chego só de manhã para me levar para a escola.

YG: S/N, S/N... Tá bom.

S/N: YESSS! Obrigada, oppa!

YG: Me chama de oppa de novo.

S/N: Oppa! - falei com voz fofa.

YG: Isso não combina com você...

S/N: Claro, eu não sou fofa. - já com voz normal.

YG: E prefiro assim, aquelas garotas me chamando de oppa pela escola me irritam.

S/N: Também não gosto. - faço um bico. Ele beija meu bico (A: AJAJSJ, desculpa).

Quebra de tempo: de manhã cedo.

P.O.V. Yoongi.

Nervoso? Eu? Meu apelido. Conhecer os pais da namorada já é difícil, imagina nessa situação. Já acordei a S/N e estou fazendo café. Fui até meu apartamento há uma hora para pegar meu uniforme e mochila. Logo ela sai do quarto, já arrumada e linda, como sempre. Acordamos mais cedo por conta da visita. Estou morrendo de sono, mas preciso fazer isso pela S/N.

A campainha toca. Nos olhamos. Ela vai atender.

S/N: Oi mãe, oi pai. Podem entrar. - ouço a porta ser fechada e eles virem em direção a sala, onde estou de pé.

Pai da S/N: Filha, quem é esse rapaz?

Mãe da S/N: Eu avisei para não estar com o Jungkook!

S/N: E eu não estou. Esse é o Yoongi.

YG: Prazer - me curvo.

Pai da S/N: Bom dia, meu jovem. Sou o pai da S/N. - ele se curva e estende a mão. A aperto. - Então você é o que da minha filha?

YG: S-sou namorado dela, senhor.

Mãe da S/N: Então é você que fez minha menina se machucar? - abaixo a cabeça e falo baixo um "Sim".

S/N: Não foi culpa dele! Eu fui na balada por conta própria! Bebi por conta própria!

Mãe da S/N: Mas qual foi o motivo para ter feito isso?

S/N: E-eu e ele brigamos. - ela também abaixa a cabeça.

Pai da S/N: Yoongi, posso falar com você? A sós.

YG: O-ok.

Fomos até o corredor, que era bem afastado da sala.

Pai da S/N: Então...


Notas Finais


Não me matem, k
Coitado do Yoongi, ai ai.

Foi isso! Bjins


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...