1. Spirit Fanfics >
  2. The Best Friend of the Famous >
  3. Austin

História The Best Friend of the Famous - Austin


Escrita por: karol96

Capítulo 3 - Austin


Fanfic / Fanfiction The Best Friend of the Famous - Austin

P.O.V.s Camila

Eu e Julie fomos para o aeroporto para buscar minha família que vieram de Cuba, confesso que estou com muitas saudades deles principalmente da Sofi, só que aconteceu um imprevisto, o Austin quis vir para Miami no mesmo dia, ele dever ter sentido que o nosso relacionamento está na corda bamba nesses últimos meses, vou tentar dar uma chance a ele, sei que essas coisas de namorar meio que a distância não é muito fácil, principalmente pra nós que estamos sempre rodeados de fãs tentando agarrar a gente. Quando chegamos ao aeroporto logo fui correndo abraçar minha mãe, estava com muitas saudades dela, depois foi a vez de Sofi e depois meu pai e por último o Austin, tive que fazer o meu papel, lhe dei um selinho rápido e um abraço, minha família apoia muito o meu relacionamento com o Austin, principalmente por que ele é e foi meu primeiro namorado. Aquele momento de reencontro estava tão bom quando sinto alguém falando algo em meu ouvido, era o Austin.

-Camila, preciso muito falar com você- Senti sua voz sair em um tom meio inseguro.

-Tá bom.

Fiz um sinal com a mão que voltaria logo para a Julie que ficou falando com meus pais, e então segui Austin até uma lanchonete.

-Quer alguma coisa pra comer?

-Não, obrigada- Respondi com frieza.

-Tá bom então- Responde com um sorriso no rosto.

-Você queria falar comigo?

-Sim, estou um pouco preocupado com o nosso relacionamento, queria saber se eu te fiz alguma coisa, ou até mesmo algo que você viu.

-Não, você não me fez nada e eu também não vi nada.

-Então porque estamos nessa ‘’crise’’ de relacionamento?

-Não sei, talvez seja pela distancia ou pela pressão de nossos fãs, sinceramente não sei.

-Você quer dar um tempo?- Percebi uma certa tristeza em seu olhar.

-Não foi isso que eu quis dizer Aus, eu apenas disse que as coisas não estão indo tão bem, não acho que deveríamos dar um tempo, todos os casais passam por momentos difíceis e nós infelizmente estamos passando agora. Eu te amo e acho que devemos tentar mais um pouco, ai se percebemos que as coisas não estão dando tão certo ou nos sentirmos atraídos por outras pessoas ai sim podemos dar um tempo.

-Tudo bem, eu também te amo.

Depois disso ele foi se aproximando de mim, senti nossas respirações se chocarem e nossos lábios se encontrarem, ele pediu passagem com a língua e eu cedi, foi um beijo calmo, sem nenhum malicia se quer. Quando o beijo terminou nos olhamos e rimos um da cara do outro Austin estava com a boca cheia de batom. Depois disso tomamos um milk shake de morango e fomos reencontrar minha família. O percurso inteiro ele foi segurando minha mão, quando chegamos lá minha mãe queria ir logo para casa. Durante o caminho para casa percebi que ela me olhava algumas vezes e resolvi perguntar.

-Está tudo bem mãe?

-Está.

-Não está parecendo, você fica me olhando de minuto em minuto.

-É que eu queria saber, você se acertou com o Aus?

-Sim, na verdade nunca nos separamos- Tentei falar com o máximo de sinceridade.

-Eu achei que...- Interrompi sua fala antes dela terminar.

-Não mãe, está tudo bem, não se preocupe.

Deixei o Aus em sua casa e depois segui o caminho até a minha, chegando lá ajudei minha mãe descarregar as malas e leva-las para dentro, Julie foi me esperar em meu quarto, apesar de toda essa confusão ter acontecido, ela é uma das minhas prioridades, principalmente agora que eu estou em turnê, é muito difícil de ver ela, tomara que com essa festa ela esqueça um pouco das coisas. E além do mais estou com um outro problema que se chama Lauren, eu e Julie já conversamos sobre isso, ela acha que é só impressão minha mas eu tenho certeza que não é, o jeito como ela me olha é uma coisa inexplicável, não sei se é um olhar de fome ou desejo, sinceramente não sei. Já tentei ligar para ela diversas vezes mas ela não me atende, o real motivo disso eu acho que foi quando ela veio me deixar em casa, quando chegamos da turnê, ela me abraçou e ficou muito perto de mim me olhando bem no fundo dos meus olhos, confesso que aqueles olhos verdes são extremamente lindos, então me afastei dela e desci do carro sem ao menos me despedir. Sai de meus pensamentos com Julie me chamando.

-CAMZ TEM ALGUÉM LIGANDO PRO SEU CELULAR.

Subi as escadas correndo, chegando lá estava escrito na tela do celular Lolo. E agora atendo ou não atendo.


 

Ligação on:

-Alô.

-Oi Camz, estou com saudades.

-Eu também Lolo, por que não atende mais minhas ligações?

-Fiquei um tempo sem celular.

Que mentira Lauren Jauregui sem celular, conta outra.

-Tudo bem então.

-Só liguei pra te avisar que eu vou na festa.

-Okay então, vou desligar minha mãe esta me chamando. Beijos

-Beijos.

Ligação of


 

Julie estava me olhando de uma maneira diferente, logo ela iria me pedir alguma coisa.

-Que merda foi essa Camila?

-Não foi nada.

-Não, não foi- Seu olhar era de deboche.

-Ela me disse que estava sem celular, mas é óbvio que isso é mentira.

-Acho que ela não quis atender aos seus telefonemas.

-Bom problema é dela.

Começamos um assunto bem legal sobre moda, falamos de nossos estilos e de qual foi o lugar que mais gostei nessa turnê e era óbvio que foi o Brasil, os fãs de lá são sem dúvida os melhores, eles demonstram o amor por nós, não que nem aqueles que vão no show só pra ficar segurando o celular e filmando, eles não, eles interagem e cantam junto com a gente. Saímos da conversa com meu celular tocando novamente. E adivinha que era, o Austin.


 

Ligação on:

-Oi amor.

-Oi.

-Está fazendo o que?

-Conversando com a Julie, e você.

-Estava pensando em você.

-Que fofo, i love you, você vem aqui mais tarde né?

-Sim, te amo, beijos.

-Beijos.

Ligação of

Julie estava rindo muito de mim neste momento.

-O que foi?- Perguntei um pouco confusa.

-Te amo, amor, i love you- E continuava rindo da minha cara.

Parti pra cima dela com um ataque te cócegas.

-Quando você arrumar seu príncipe encantado você também vai falar essas coisas.

-Talvez, acho que isso vai demorar bastante tempo.

-Acho que não, estou sentindo que você vai arrumar seu par perfeito nessa festa.

-Não sei não, Camz, só sei que no seu caso não vai ser príncipe encantado.

-Por quê? O Austin não é gay.

-Mas a Lauren é mulher.

-Porra, será que não dá pra você parar com isso, eu amo o Austin e mais ninguém.

-Eu acho que você deveria dar uma chance pra Lauren, ela é uma pessoa bem legal, você não nota mas eu sim, o jeito que você fica quando fala dela, seu olhos brilham e você suspira quando fala o nome o seu nome.

-Já deu né?- Perguntei já meia sem paciência.

-Sim, mas pensa nisso.

-Temos que ir comprar as roupas para a festa, o Aus leva a gente no shopping.

-Tudo bem.


 

2 horas depois

-Escolhe logo Julie.

-Calma Camz, você prefere o azul, o rosa ou o preto.

-Tanto faz, mas gostei mais do azul por causa dos seu olhos.

Já fazia maior tempão que estamos aqui na loja, eu já comprei o meu vestido, já a Julie demora mil anos pra escolher. Estou amando esse passeio, Austin veio conosco, ele não soltou minha mão um segundo se quer durante todo o trajeto do shopping. Paramos algumas vezes para bater foto, não me incomodo com isso, pois sei que elas tem muito valor pra certas pessoas então não custa nada parar alguns segundos de seu tempo pra bater uma foto e deixar uma pessoa feliz. Aus me encheu de presentes tudo que eu olhava nas vitrines e achava bonito ele comprava. Depois disso fomos em bora, Austin deixou Julie em casa e depois estávamos indo para a minha.

-Posso dormir na sua casa hoje? Meus pais foram visitar meus avós e eu estou sozinho em casa.

-Claro.

Chegamos em minha casa, Austin estacionou o carro na garagem e fomos subir para meu quarto.

-Mãe o Aus vai dormir aqui em casa hoje, por causa que seus pais foram visitar seus avós, e ele não quer ficar em casa sozinho.

-Tá bom, mas se comportem, vou estar de olhos e principalmente ouvidos bem abertos.

-Não se preocupe mãe.

Subimos as escadas, e chegamos em meu quarto, resolvemos assistir um filme de terror, apesar de eu odiar esse tipo de filme o Aus adora. Na metade do filme eu já estava com meu rosto em baixo das cobertas.

-Amor, se você estiver com medo podemos assistir outra coisa.

-Não, tudo bem.

Ele chegou mais perto de mim e me abraçou por traz me passando mais confiança. Quando o filme acabou e já era tarde da noite, meus pais já estavam dormindo e Sofi também, fiquei com muita sede e resolvi descer para tomar um copo de água.

-Aus, estou com medo, você pode descer lá em baixo comigo?

-Claro, mas vê se coloca alguma coisa encima desse pijama quase invisível.

-Não precisa, não vai ter ninguém lá em baixo essa hora da noite.

Saímos do meu quarto e descemos as escadas, com todo o cuidado para não fazer barulho e acordar meus pais. Abri a geladeira, e peguei a jarra com água, e quando fui colocar no copo acabei derrubando um pouco no chão e na minha calça. Peguei um pano e tirei minha calça do pijama, me agachei para limpar a bendita possa de água, foi então que percebi que Austin estava ali, e o pior, é que estava olhando direto para minha bunda, na hora senti minhas bochechas esquentarem.

-Será que dá pra você parar de ficar olhando pra minha bunda seu tarado.

-Tudo bem madame. Só que você se esqueceu de que sua blusa também está molhada.

Ele veio se aproximando de mim já tirando minha blusa e atacando minha boca, era um beijo totalmente selvagem, ele me pegou no colo e me colocou em cima da mesinha que tinha no canto da cozinha. Senti suas mão passando por todo o meu corpo, eu automaticamente tirei meu sutiã (Deus por que eu fiz isso), senti sua boca descer pelo meu pescoço e um forte chupão que com certeza ficaria roxo no outro dia, quando sua boca iria descer até meus seios, ouço um forte barulho na escada, me vesti rapidamente e Austin se afastou de mim, era a Sofi (meu Deus, imagina se a criança visse isso, iria ficar traumatizada).

- Kaki estou com sede, você pode me dar um copo de água?

-Claro Sofi, pegue esse aqui.

Entreguei e ela o copo da água, que logo subiu para seu quarto novamente. Eu e Austin fizemos o mesmo.

-Você vai querer continuar?- Ele me olhava com um sorriso malicioso nos lábios.

-Melhor não, vamos dormir, amanhã vai rolar a festa e eu quero estar disposta.

Lhe dei um selinho demorado e deitei na cama, ele se deitou ao meu lado e dormimos a noite toda, um do lado do outro.


 

P.V.O.s Julie

Estava indecisa entre o vestido preto e o azul.

- Camz, você prefere o azul ou o preto- mostrei os dois para ela.

- Tanto faz, mas gostei mais do azul, combina com seus olhos.

Pra falar a verdade também tinha gostado mais do azul.

Compramos o vestido e mais alguns acessórios, depois o Austin me levou para casa.

Quando cheguei já erá tarde e não havia ninguém em casa, achei estranho pois a essa hora minha mãe já deveria ter chegado, não dei muita importância, deve ter ficado presa no trânsito.

Fui para o meu quarto tomar um banho, depois do banho coloquei meu pijama e deci ainda não tinha chegado ninguém comecei a ficar preocupada, subi de novo ia ligar para minha mãe para ver o porque da demora.

Quando desbloqueei o celular tinha uma mensagem, era dona Lydia.

''Fui levar o seu irmão na casa do seu pai e depois vou sair com o Jack e não sei se volto para casa hoje

beijos Mamãe''

 

Legal estou sozinha em casa, e sem nada pra fazer. Desde que ela começou a namorar esse tal de Jack ela não para em casa é só Jack pra lá e Jack pra cá nem parece que tem filhos e casa pra cuida.

 

Pensei em ligar para Camila mas ela deveria tá no maior amasso com o Austin, então lembrei que ia falar com a Lauren sobre a camila.

Peguei meu celular e disquei o número dela. No terceiro toque ela atendeu.

 

''Ligação on''

 

-Alô- ela disse com em certeza na voz.

 

-Oi Lauren, é a Julie.

 

-Ah oi Ju, como você esta?

 

-Estou bem sim e você?

 

-Estou bem.

 

-Quem bom, mas, na verdade, eu queria falar sobre a Camz

 

-Aconteceu alguma coisa com ela?

 

-Não ela está bem. Mas é que ela me contou algumas coisas que aconteceu com você e ela durante a turnê.

 

-Não estou me lembrando de nada, ela falou o que era?

 

-Era quando vocês foram num restaurante no Brasil.

 

-A sim, pedimos uma pizza de calabresa, mas o que isso tem a ver?

 

-Sei lá é que ela disse que você começou a olhar para ela diferente.

 

-Eu olhei para ela, com o mesmo olhar de quando eu a vi pela primeira vez.

 

-Bom então deve ter sido impressão dela mesmo.

 

-È, deve ter sido, mas por que ela foi pedir isso para você?

 

-Não sei, ela estava só comentando, e achei que seria algo mais serio.

 

-Mas oque poderia ser mais serio?

 

-Ai Lauren foi só impressão dela.

 

-Estou ficando um pouco confusa, dá pra você falar de uma vez Julie!

 

-Não sei é que tipo sei lá Lauren. Ela disse que talvez você estivesse sentondo algo por ela .

 

-Eu sei que isso parece meio estranho mas eu considero a Camz bem mais que uma amiga.

 

-Tipo uma irmã ou outra coisa?

 

-È tipo isso.

 

-Hum ok, então agente se fala amanhã no vma

 

-Okay Julie então ate amanhã no VAM.

 

-Tchau.

 

Merda Julie. Eu tinha que ter aberto a minha boca, só quero ver quando a Camila souber dessa conversa ela vai me matar.

 

 

 

 

 

 

 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...