1. Spirit Fanfics >
  2. The Best Friend of the Famous >
  3. Camren

História The Best Friend of the Famous - Camren


Escrita por: karol96

Notas do Autor


oi de novo

Boa leitura...

Capítulo 7 - Camren


Fanfic / Fanfiction The Best Friend of the Famous - Camren

P.O.V.s Camila

Estávamos indo para o hotel de taxi, Lauren não parou de me olhar um segundo se quer, ela com certeza estava me comendo com os olhos, quando chegamos no hotel, Lauren pagou o taxista e fomos rumo a recepção, pois nós não temos a chave, o único ser que está com elas é o pai da Ally o Sr. Hernandez, nós não levaríamos uma chave para uma festa, então teria que ficar com ele.

-E agora Lolo?

-Eu vou subir lá em cima para pedir as chaves, você vai subir junto?

-Acho melhor eu ficar aqui, imagina se o Sr. Hernandez me vê nesse estado.

-Espera ai, não levanta dessa cadeira pra nada.

-Pode deixar “mãe”!

Lauren saiu rindo e balançando a cabeça em sinal de negação, quando não a vejo mais, sinto alguém me cutucar por traz, me virei rapidamente e tinha duas meninas com uma foto minha e da Lauren nas mãos e na outra o celular.

-Meu deus Camila, será que podemos bater uma foto com você?- Se eu falasse que não, minha carreira estava acabada, imagina, Camila Cabello nega bater foto com duas pobres menininhas, apesar de estar fedendo a álcool bati essa foto de uma vez e assinei a foto que elas tinham não mãos, até que uma das meninas me fez a seguinte pergunta.

-Camz, Camren é real?- Porra, agora elas tão fodendo com a minha vida.

-Claro que não queridas, eu e a Lauren somos apenas grandes amigas (prestes a virarem amigas coloridas).

-Mas vocês nunca se quer se beijaram?- Quando eu ia responder a menina, outra voz soou em meu lugar.

-Meninas, já são quase quatro da manhã, não está na hora de dormir?

-É que nós ficamos esperando alguma de vocês aparecerem.

-Tudo bem- Lauren tem muito mais paciência que eu, ela bateu umas quinhentas fotos com as meninas, e deu mais alguns autógrafos, até que enfim, poderíamos subir para o meu quarto.

Quando chegamos no quarto, Lauren disse que não iria fazer nada comigo nesse estado, minha moral caiu lá em baixo quando ela disse isso, mas né, fazer o que. Comecei a sentir uma dor de cabeça muito forte, ai Lauren abriu o frigobar para pegar água e quando eu vi todas aquelas comidas eu não me segurei, me vomitei toda.

-Mas que merda Camila, não podia ter esperado mais um pouco pra vomitar?

-Como você quer que eu segure um jato de vomito dona Lauren?

-Sei lá, só sei que você acabou de jogar no lixo um vestido que custou os olhos da cara.

-Não é você que pagou, e agora, o que vamos fazer? Achei que íamos ter uma noite inesquecível- Falei com beicinho em meus lábios.

-Talvez depois, quando você tirar toda essa roupa e ir pra de baixo do chuveiro, e tomar um banho bem gelado!

-Eu não consigo nem ficar de pé, muito menos tirar um vestido, será que você pode me ajudar?- Falei com um sorriso malicioso nos lábios.

-Eu sei bem o que você quer Camila!

-Então Lauren- Falei com um tom mais sexy possível- Vem me ajudar.

-Depois, não me venha com esse seu joguinho de dizer meu nome com uma voz sexy senhorita Karla!

Lauren começou a me ajudar a tirar o vestido, já me senti extremamente molhada com isso, ela foi até o banheiro e ligou o chuveiro, colocou um tipo de banquinho em baixo do mesmo e me colocou sentada lá, ela ficou me olhando o tempo todo.

-Agora que eu estou limpa, você poderia me ajudar né Michelle!

-Ainda não, olha só esse cabelo, tá numa maçaroca só!

-Então eu vou até você- Me levantei do bendito banquinho e fui em sua direção, só não estava contando com a minha indisponibilidade motora, e sim, eu cai no chão feito uma moranga, Lauren chegou jogar sua cabeça pra traz de tanto rir, só que ela não contava com o copinho que tinha ali, então eu joguei água na cara dela.

-KARLA CAMILA CABELLO ESTRABÃO, VOCÊ É A PESSOA MAIS FODIDA DESSA FACE DA TERRA!

-EBAAA, ERA O QUE EU QUERIA- estranhei da Lauren falar um palavrão, o que é quase impossível de fazer ela falar.

-Vamos Camila, levanta logo desse chão- Ela me ajudou a levantar.

-Lolo...

-Fala- Disse suspirando.

-Como eu estou impossibilitada, será que você pode secar meu cabelo?- Fiz uma cara mais fofa o possível.

-Deixa eu pensar... Quer que eu limpe sua bunda também?

-Não!

-Tá, tudo bem, mas antes bota esse pijama aqui- Suspirou mais uma vez derrotada.

Lauren me ajudou a levantar e a colocar meu pijama, me colocou sentada na ponta da cama, começou a secar os meus cabelos e depois a escovar meus dentes. Por fim deitamos mas se ela está pensando que essa noite nós só iremos dormir de conchinha, ela está muito enganada, comecei a depositar beijos em seu pescoço, como o esperado ela mandou eu parar, mas naquela noite ninguém iria tirar meu fogo, e se eu não transar com a Lauren hoje, eu não me chamo Camila Cabello!

-Lolo...- Falei com um tom sexy.

-O que Camila- Sua voz dizia que ela estava prestes a me dar um soco- Quando ela se virou eu estava de joelhos na cama completamente nua.

-CAMILA O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?

P.O.V.s Lauren

Meu deus, eu ainda não estou acreditando que Camila Cabello é apaixonada por mim, e também nos beijamos, e que beijo em! Quando as coisas começaram a esquentar pegamos um taxi e voltamos para o hotel, tive que ir pegar as chaves com o Jarry o pai da Ally, quando desci novamente para a recepção onde a Camila estava me esperando me deparei com uma cena que podia estragar tudo, duas meninas pedindo pra Camz se Camren era real e se a gente já tinha se beijado, e do jeito que ela estava bêbada ela iria confessar, corri rapidamente em direção a ela e respondi a pergunta dizendo que já estava tarde, fiquei com pena das garotas e bati umas fotos com elas e dei mais alguns autógrafos, quando subimos pro quarto Camila vomitou (que legal, mais uma coisa pra mãe Lauren fazer), tive que ajudar ela a tomar banho, confesso que estava bem difícil ver ela pelada na minha frente, principalmente sua parte de traz. Mas me concentrei no que tinha que fazer, ela me provocava ás vezes, mas novamente a “mãe” Lauren tinha que ser mais forte, ajudei ela a secar seus cabelos e a vestir seu pijama, me arrumei rapidamente e me deitei ao seu lado, quando de repente me viro para o lado e vejo uma Camila completamente nua em minha frente, desta vez eu não iria conseguir me segurar.

-CAMILA O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?

-Tentando tirar essa fome de mim!

Começamos um beijo que por mim foi considerado muito quente, Camila subiu em meu colo, desci minhas mãos até sua bunda e dei uma forte apertada.

-Humm... Lauren- Gemeu entre o beijo.

-Não era isso que você queria Cabello?

Ela apenas concordou com som nasal, tirei meu pijama numa rapidez que eu não sei como consegui, desci os beijos até seus seios, não me contive somente com isso e desci mais para baixo, comecei a lamber o seu clitóris.

-Oh! Meu deus Lolo!

-Gostosa- Sussurrei em seu ouvido.

P.O.V.s Camila

Vi que as coisas com a Lauren iriam começar a esquentar, só não esperava que ela fosse direto ao ponto, na primeira lambida eu já gemi, imagina só as outras então. Segurei em seu cabelo fortemente, estimulando Lauren a ir mais rápido, Lauren deu uma longa lambida de cima para baixo, puxei mais forte ainda o seu cabelo, fazendo ela dar outra lambida mais devagar causando mais prazer ainda, senti minhas pernas começarem a tremer e automaticamente gozei em sua boca. Lauren voltou a me beijar, como se ela quisesse que eu provasse do meu próprio gosto. Começou a fazer movimentos circulares em meu clitóris, comecei a sentir um calor diferente em meu corpo.

-Meu deus Lauren... Não para!

Com sua mão direita ela segurava em meu seio, e com a outra sem ao menos me avisar estocou para dentro de mim, seus movimentos eram bem rápidos, me fazendo gemer ainda mais.

-Oh! Lolo... Você sem duvidas é melhor que o Austin!

Minhas pernas começaram a tremer novamente, fazendo eu gozar em seus dedos, Lauren logo tratou de coloca-los na boca lambendo-os de uma forma totalmente sexy, depois disso ela me fez gozar mais quatro vezes só me estocando com os dedos. Já estava começando a me sentir fraca de mais, Lauren deve ter percebido isso.

-Acho que por hoje deu né dona Camila!

-Mas você nem sentiu prazer!

-Para isso existe dedos, e um lugar chamado banheiro, a e além do mais, eu senti prazer vendo você gozar e gemer o meu nome, não se preocupa, logo logo você pega o jeito- Depositou um selinho em meus lábios e foi em direção ao banheiro.

Quando ela saiu de lá, eu já estava praticamente dormindo, só percebi que ela depositou um beijo em minha testa e me deu boa noite. Logo de manhã cedo quando eu acordei, senti uma dor de cabeça horrível, devo ter bebido todas, só espero não ter dito nenhuma besteira para a Lauren, quando de repente noto que estou totalmente pelada, no mínimo eu tinha transado com o Tyler, resolvi chamar seu nome pra ver se ele aparecia.

-TYLER!- Gritei mais ninguém respondeu, quando de repente sai do banheiro uma Lauren só com a blusa do pijama com a escova de dente na boca.

-Mas que diabos você está fazendo aqui Lauren, ficou sem água?

-Não!- Percebi que seu olhar era confuso.

-Então, por que não está no seu quarto?

-Talvez por que ontem a gente transou?

-O QUE?-Gritei como se o mundo estivesse acabado.

-Eu sabia que você não ia lembrar, mas relembrando, eu me confessei ontem na festa para você, ai você também se confessou pra mim, a gente ficou, ai viemos para o hotel e nós transamos, na verdade você quem quis transar comigo, não que eu não quisesse.

Fiquei em choque por uns trinta segundos, só me lembro de ter levantado da cama sem dizer uma palavra pra ela, pegar um robe preto que eu tinha e correr em direção ao quarto da Julie, bati na porta umas dez vezes, na décima primeira vez ela abriu, a porta com uma cara de sono que parecia que não dormia a anos.

-JULIE, EU TENHO QUE TE CONTAR UMA COISA... EU TRANSEI COM A LAUREN!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...