1. Spirit Fanfics >
  2. The best gamer >
  3. Eu vou para a U.A!

História The best gamer - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


ent.....

ME DESCULPEM, EU TENHO UM MOTIVO EU JURO KKKKKKKKKK

Bom dia, boa tarde e boa noite meus caros leitores!


Bem, vcs devem estar se perguntando: "PQ Q A FIC FICOU 3 MESES ABANDONADA?".

Basicamente preguiça misturada com um pouco de falta de tempo.

Mas agr eu estou atualizando né? :)

Alguns avisos importantes: 1- Eu vou trocar a skill principal do personagem ela vai estar descrita no fim do cap e no meio dele.

2- A segunda opção da votação do cap passado foi a vencedora, por mais que eu quisesse a primeira •3•.

Boa leitura!

Capítulo 5 - Eu vou para a U.A!


Midoriya P.O.V

Acordo pela manhã e faço tudo que eu tenho que fazer, vou até a cozinha para tomar café e encontro minha mãe fazendo o nosso café.

Mãe: Bom dia Filho!

Midoriya: Bom dia mãe! Quer ajuda com o café?

Mãe: Não precisa, sente-se na cadeira para comer!

Nós conversamos enquanto comemos o nosso café,  depois disso eu tomo banho e visto uma roupa para exercícios, já tinha decidido explorar minhas novas habilidades.

Falo com minha mãe e saio, vou até uma mata que tem perto da minha casa para testar o que posso fazer.

Abro meus status para ver as minhas skills.

Status>Skills

•O último suspiro de esperança - Lv: Max - Características: Quando tudo parece estar perdido e esperança de todos já se esvaiu, um herói almenta exponencialmente seus status por alguns segundos como última tentativa de salvar a todos.

•Aprendizado - Lv: 2 - Características: Facilita o aprendizado sobre diversos assuntos, na primeira vez que usado, aprende tudo sobre determinado assunto ou arma. Também possibilita o ganho de XP e a melhoria de habilidades através de exercícios e pelo uso constante.

•Dungeon - Lvl: Max - Características: Invoca uma Dungeon com monstros que dão xp. Também pode dropar itens que podem ser usados fora da Dungeon.

•Possessão - Lv: 1 - Permite que o usuário possua outro corpo, gastando 2 de mana por segundo enquanto a habilidade está ativa.

Primeiramente eu uso a habilidade de criação de Dungeon.

Sistema: Selecione o Lv da Sua Dungeon.

Escolho o Lvl 2 e a Dungeon é criada em minha frente automaticamente. Por impulso eu tento tirar uma foto antes de entrar, mas nada aparece, o que o leva crer que as pessoas não podem enxergar a Dungeon.

Narração P.O.V

Ele entra na Dungeon e na primeira sala tem dois lobos de Lvl 2 e um slime de Lvl 1. Ele possui um dos lobos para se acostumar com a habilidade e ataca o outro lobo o derrotando, logo em seguida ele derrota o lobo com poucos socos, porque já estava quase derrotado, e o slime morre em dois socos.

As próximas três salas foram iguais, mas a 4° tinham 3 goblins comuns um xamã, tendo Lvl 3 e Lvl 4 respectivamente. Midoriya possui o xamã e usa suas magias para derrotar dois goblins, depois ele volta e derrota o outro goblin, ele usa uma poção de mana que havia dropado na última sala, que recupera 20 de mana, possui o xamã e usa diversas magias simultaneamente, consequentemente acabando com a mana do xamã, ele volta para o seu corpo e derrota o xamã com facilidade.

Na próxima sala haviam dois cavaleiros elfos e  uma maga. Sua Mana estava esgotada e ele não possuía outra poção de mana, seu HP estava em 100/180, ele basicamente não possuía nenhuma chance contra eles.

Midoriya P.O.V 

O que eu faço? Tenho inimigos de Lvl 4 a 5 e não possuo nem um pingo de mana, estou sem nenhum tipo de arma. Minha regeneração era de 5/min, então demoraria cerca de 30 mins para recuperar toda a mana. Eu terei que enrolar por pelo menos 5 mins para ter alguma chance, primeiramente pego uma bomba de fumaça que havia dropado do xamã e jogo rapidamente contra o chão causando uma cegueira temporária nós inimigos, me novo furtivamente e pego a espada de um dos cavaleiros o derrotando em seguida, pulo para trás e a maga consegue desfazer com uma magia de vento a fumaça da sala.

Será extremamente difícil derrotar um cavaleiro que sabe usar uma espada e que tem como suporte uma maga, vou para cima da maga para à derrotar mas o cavaleiro a defende, ele possuía uma feição estranha, quase como se estivesse realmente sentindo algo sobre eu estar atacando seus amigos, ou talvez ele realmente esteja....

Não tenho tempo para pensar sobre isso, no momento é a minha vida ou a deles que será levada, troco alguns golpes com o cavaleiro, mas ele é mais forte do que eu ,provavelmente pela experiência, eu volto alguns passos e vejo a maga usando uma magia de suporte no cavaleiro, depois disso ele vem para cima de mim em uma velocidade muito maior do que anteriormente, acho que esse é o fim.

Eu defendo os dois primeiros golpes mas o terceiro ele acerta na horizontal no meu tórax, perco 35 de HP com esse golpe, mas ele deixa uma brecha em que eu ataco instantâneamente, só que o ataque causa apenas 15 de dano de um total de 200 HP.

Finalmente eu consigo reunir 25 de mana para usar a possessão, ativo essa habilidade na maga e usando o corpo dela eu crio uma bola de fogo para atacar o cavaleiro, só que "eu" começo a chorar e a bola de fogo começa a mudar de trajetória e vai em direção ao meu corpo me tirando 40 de HP, minha mana acaba e eu volto para o meu corpo com apenas 35 de HP e assim que eu volto levo um ataque do cavaleiro só que no último segundo eu desvio mas ainda sou atingido de raspão, levando 20 de dano, mais um único ataque e eu morro.

Midoriya: EU NÃO VOU MORRER! NÃO SEM LUTAR!

Começo a me sentir mais leve e mais forte, corro muito mais rápido do que o cavaleiro e aplico dois golpes em seu peitoral e ele é derrotado, a maga usa 2 duas bolas de fogo que eu atravesso com uma velocidade suficiente para anular o fogo e aplico um golpi em suas costas também a derrotando.

Eu volto ao normal e caio de joelhos, me recuperando. Depois de alguns segundos eu me levanto e sigo para a próxima sala onde está um baú em cima de um altar, eu abro ele e uma mensagem aparece.

Sistema: Recompensas Dungeon Lvl 2: Espada de cobre, casaco (veste simples), Calças (veste simples), poção de saúde 3x (pequena - 20 HP), poção de mana 2x (pequena - 20 mana) e machado de batalha de cobre (encantado - Lvl 1).

Wow! Eu recebi muitos itens! Acho que eles não são muito bons, mas para quem entrou sem itens, está muito bom!

Entro no meu inventário e seleciono as roupas, que aparecem em meu corpo trocando lugar com as roupas que eu estava usando, vejo que um sanduíche que eu tinha trazido de casa, o como e recupero 60 de HP, e minha regeneração foi aumentada temporariamente.

Olho as armas e me interesso pelo machado, ele fazia mais o meu estilo, era um pouco maior do que um machado comum, só que possuía dois lados laminados. Me lembro instantâneamente da minha skill de aprendizado e uso o bônus de primeiro uso, aprendendo tudo sobre o estilo de luta do machado.

Guardo ele em meu inventário rápido, que me permite pegar o item ao chamá-lo, e vou olhar meus status e vejo que upei dois Lvs.

Status:

Nome: Izuku Midoriya 

LvL: 4

HP: 100/190

MP: 10/160

Força: 14

Vitalidade: 21

Agilidade: 12 

Velocidade: 18

Sorte: 15

Inteligência: 27 

Pontos: 15

Vejo que todos os meus status aumentaram em 2 e ainda tenho 15 pontos para gastar. Depois de algum tempo pensando decido investir um pouco em agilidade, força e inteligência.

Status:

Nome: Izuku Midoriya

LvL: 4

Força: 21

Vitalidade: 21

Agilidade: 17

Velocidade: 18 

Sorte: 15

Inteligência: 30

Pontos: 0

Termino de modificar meu Lvl e sento para descansar.

Tenho alguns meses antes de fazer o teste para a U.A, agora estou confiante, acho que agora eu consigo! Eu vou para a U.A!





Notas Finais


Obrigado por lerem o cap até o final! Espero que tenham gostado!
Habilidade trocada: •Possessão - Lvl 1 - Características: Permite que o usuário possua outro corpo, gasta 2 de mana por segundo.
Gente, estou pensando em fazer um especial de 50 corações, mandem as ideias do que vcs querem como especial •3•.
Até o próximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...