História The best History - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Lisa, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Tags Blackpink, Diferente Romance, Lisa, Rose
Visualizações 5
Palavras 375
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Festa, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hi espero que gostem.💕

Capítulo 1 - Ansiedade


Fanfic / Fanfiction The best History - Capítulo 1 - Ansiedade

Essa história não é uma historia sobre uma adolescente que mora com os pais escreve em diarios e conhece um garoto e se apaixona perdidamente se casam e tem três filhos e vivem felizes para sempre. Não. Pra mim a vida vai muito alem dessas pequenas coisas padronizadas. Essa é a minha história e ela começa diferente das outras. 

Meu nome é Lisa e estou praticamente plantada em frente ao maior pesadelo que poderia algum dia ter imaginado. Meu primeiro dia na Faculdade.

- Você vai ficar aqui até Quando?

Eu realmente não estava muito confortável com minha mãe me dizendo a todo segundo de que eu iria me atrasar, mas acho que quando ela finalmente resolveu me deixar la sozinha tudo piorou. Aquilo não era fácil pra mim, eu estava prestes a entrar no lugar que poderia me fazer ser alguém ou acabar com minha vida. Olhando por um ponto de vista mais pessimista uma coisa levava a outra.

-Ela ainda está aqui?

Sinto que alguém se aproxima, mas meus olhos estavam tão fixados naquela gigantesca e assustadora estrutura marmorizada que não percebi.

-Aaaa vamos Lisaaa

Era Jimin meu melhor amigo

- Eu não consigo, vou voltar pra casa 

Coloco as mãos na cabeça sem conseguir evitar minha expressão de desespero.

- Por que você tem que ser tão dramática. Estamos em cursos diferentes mas ainda sim na mesma faculdade.

Ele dizia enquanto me empurrava e revirava os olhos. Quando finalmente Jimin conseguiu me colocar dentro do Campus já estávamos atrasados e eu ainda um pouco desorientada sai em busca da minha sala.

- Puta que pariu isso aqui é maior do que aparenta lá fora.

Depois de algum tempo procurando encontrei minha sala no segundo andar. Estava cheia e obviamente a aula já havia começado. Parei alguns segundos e resolvi não pensar muito antes de agir. Abri a porta rapidamente, nesse mesmo instante tudo ficou calado, todas as atenções da turma se voltaram para mim inclusive a do professor. Senti minhas bochechas queimarem de vergonha por que afinal eu realmente deveria ter pensado melhor antes entrar assim. 

- Ah... desculpa interromper,com licença

Entro na sala e assim que me sento na penúltima carteira ao lado da janela, fecho os olhos sem acreditar no que minha ansiedade tinha acabado me obrigar a fazer nos últimos minutos. 




Notas Finais


Em breve teremos mais interações da Lisa byeee 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...