1. Spirit Fanfics >
  2. The best History >
  3. Uma noite eterna

História The best History - Uma noite eterna


Escrita por: AnaluizaVitori5

Notas do Autor


Soltem sua imaginação. Espero que gostem. :3💕

Capítulo 3 - Uma noite eterna


Fanfic / Fanfiction The best History - Uma noite eterna

 

Lembrete: ir no tribunal pedir uma exigência de distância mínima para o Jimin. Era a única coisa que conseguia pensar enquanto estava sentando no canto do meu sofa e via um bando de universitários bêbados vomitando no meu tapete.

-como é que isso foi acontecer?

Digo pra mim mesma com a maior cara de interrogação que alguém seria capaz de fazer.

-Me faço essas perguntas todos os dias. (Jennie)

Olho pro lado é vejo provavelmente  a única criatura que ainda estava sobria dentro da minha casa, até o Jimin tava dançando sem camisa na minha mesinha de centro.

- Eu adoraria saber como isso foi acontecer tão rápido.

- Não te conheço mas se você é universitária algum dia isso iria acontecer na sua casa. Prazer Jennie.

Ela parecia estar tentando olhar o lado positivo daquela baderna mesmo sendo pessimista.

-Prazer Lisa.

Estendo a mão, mas antes que pudéssemos trocar mais algumas palavras todos aqueles supostos seres humanos começam a correr desesperamente. Parecia que tinham anunciado queima de estoque da GUCCI. 

-POLICIA

Assim que vejo um garoto que não parecia ter mais do que 16 anos pular da minha janela, percebi que aquela noite ia ser eterna.

-Quem é o dono da casa

Fecho os olhos tentando desacreditar que dois enormes polícias fardados na minha sala pediam para que eu os acompanhassem até a delegacia. 

.

.

Depois de ter passado 2 horas na delegacia, volto para casa que por sinal estava destruída e a única alma que aparentemente até meu ponto de vista, estava viva, era Jimin deitado no meu sofa dormindo como se nada tivesse acontecido. Resolvi ignorar aquela bagunça.

 Preciso ampliar meu ciclo de amizade de preferência pessoas normais que dividam meu amor por uma pequena coisa chamada maturidade.

Deito na minha cama coloco meu fone no último volume obviamente escutando minha playlist para a noite, quando criei essa playlist tinha a intenção que ela me ajudasse a dormir, mas ela consegue me fazer viajar horas e horas me fazendo esquecer de dormir.

Resolvo ir ao supermercado já que não estava mais com sono mesmo, não fatia diferença. Passo pelo Jimin em decomposição na minha sala de estar e se tem uma coisa que decidi deixar a natureza fazer seu trabalho sozinha.

Enquanto ia em direção ao mercado vejo uma garota sentada no banco e sinto que a conheço de algum lugar. Ela parecia estar triste. Resolvi chegar um pouco mais perto para tentar reconhece-la mas enquanto me aproximava vi que ela estava observando um garoto que fumava um cigarro devagar e aparentemente procrastinando do outro lado da rua e fico observando toda a cena.






Notas Finais


A noite é uma criança. Por isso ela tratará muitas novidades na vida de Lisa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...