1. Spirit Fanfics >
  2. The Best Hit - Imagine Baekhyun >
  3. Começo de tudo

História The Best Hit - Imagine Baekhyun - Começo de tudo


Escrita por: ByunChoi

Notas do Autor


Oi genteee, o próximo capítulo sai amanhã à tarde ou à noite. Esse capítulo tá um pouco pequeno por ser o primeiro mas logo logo vai aumentar.

Boa leitura 🐱🥀

Capítulo 1 - Começo de tudo


Fanfic / Fanfiction The Best Hit - Imagine Baekhyun - Começo de tudo

Oi, sou S/n, tenho 22 anos, estou fazendo faculdade, estou quase terminando, faltam apenas 2 meses e depois passo ir atras de algum emprego. Moro com meus pais, porém, não tenho uma convivência muito boa com eles. Por isso passo o dia inteiro fora de casa, junto com a companhia de Lee Jihoon. O sonho dele é ser um idol por isso é trainee, mas escondido de seu pai, sua família quer que ele tenha um futuro brilhante, porem, longe dessa categoria de música. Lee Jihoon sempre diz que vai para o curso mas na verdade está indo para a empresa, SM Entertainment. Lee Jihoon é trainee junto com o Yoo Hyunjae, Hyunjae nao tem com quem morar, por isso mora às escondidas com Jihoon, por enquanto os dois estão se dando bem e ninguém descobriu, mas meu medo é que seus pais descubram.

 

Pego meu celular do bolso e disco o número do Jihoon

 

S/n — Ei! Lee Jihoon! Eu já sai da faculdade mas perdi o ônibus, você pode me buscar agora? - eu realmente estava com medo de sua resposta, ele deve estar na empresa treinando e vai ser difícil sair de lá agora, e o pior é, eu não sei como vou embora.

Jihoon — Oi S/n! Posso te buscar sim. - suspiro aliviada - Estou indo, fique aí na frente. - resmungou como um sim encerro a ligação.

 

Jihoon é tão legal comigo, somos amigos desde o ensino médio, e mesmo cada um indo para um lado atras de seu futuro, nós continuamos sendo amigos, eu amo a amizade dele, espero nunca perdê-la.

 

Passaram-se 10 minutos e ele já estava la, acenei para que ele pudesse me ver. Ele veio em minha direção e estacionou o carro. 

 

Jihoon — Entra aí! - entro no carro e passo o cinto.

S/n — Obrigada por ter me buscado, oppa! - eu sorri doce mas ele gargalhou e logo desfiz o sorriso

Jihoon — Temos a mesma idade, não me chame de Oppa. 

S/n — Temos mesmo, mas você faz aniversário primeiro, então é mais velho. 

Jihoon — Ta bom, S/n. Vamos. - ele ligou o carro.

 

O silêncio estava presente o caminho todo, mas logo lembrei que tenho que pedir pra ele deixar eu morar escondida em sua casa por um tempo também. Minha casa já está em um nível de não conseguir nem dormir lá, como meus pais não dão a mínima pra mim, si eu passar um mês fora de casa eles não iram perceber meu desaparecimento. Lee Jihoon disse que sempre que eu quiser "sumir" um pouco de casa, posso ir para a dele, que lá eu estaria segura. Acho que já está na hora de fazer isso.

 

S/n — Jihoon. - ele me olha mas logo volta sua atenção para o trânsito. - Você já sabe toda a história da minha família e etc... Mas será que eu poderia... - sou interrompida por ele

Jihoon — Passar um tempo na minha casa? Claro! Eu te disse que poderia ir para a minha casa quando quiser, não disse? Pois é. Vamos passar na sua casa, pegue muitas roupas para passar o tempo que pretende. - eu estava surpresa com tudo o que ele disse, ele disse tao rapido, fiquei feliz por ele me receber bem em sua casa.

S/n — Ah Oppa, obrigada. Voce não tem noção de como está me ajudando. Tenho tanta sorte de ter uma amizade como a sua. - sorri e ele também

Jihoon — Que nada, você pode ter 22 anos de vida mas sempre será minha nenezinha, então vou cuidar de você. 

 

Chegamos em frente da minha casa.

S/n — Vou ser rápida, ok. - desço do carro 

 

Peguei tudo o que precisava para passar um tempo na casa do Jihoon, mesmo eu não querendo tinha que me despedir dos meus pais.

S/n — Mãe, pai. - eles estavam sentado no sofá assistindo tv. - Vou passar um longo tempo fora. - sim, fui bem rápida, eu já sabia a resposta de ambos, então não me importei de ter falado daquele jeito com eles. 

Pai/mãe — Tá bom, se cuide. - eu disse, não esperava mais do que isso.

 

Peguei minhas malas e sai.

 

S/n — Vamos. - entrei e fechei a porta do carro.

Jihoon — Como foi? O que eles disseram? 

S/n — Você sabe o jeito deles, apenas disse para me cuidar, nem me perguntaram para onde eu estava indo. Vou conseguir um emprego e não vou precisar morar debaixo do teto deles. - disse firme.

Jihoon — Sei que você está confiante mas eu sei que dentro de você, seu corpo está todo ferido, mas não se preocupe, você é capaz disso é muito mais, S/n. - ele sorri pra mim mas eu apenas abaixei minha cabeça.

S/n — Vamos logo.

 

Chegamos em sua casa, peguei minhas malas no banco de trás do carro e fechei a porta.

 

Jihoon — Me espere aqui, vou ver si tem algum em casa. - ele foi e voltou em 2 minutos. - Pode entrar, não tem ninguém mas vai direto para o meu quarto pra não correr nenhum perigo. 

S/n — Ok. - peguei minhas malas do chão e entrei em sua casa.

 

        O quarto o Jihoon mudou muito!

 

Jihoon — Pode ficar no sótão, tem uma cama e bastante espaço, acho que da pra você ficar lá. 

S/n — Tá bom. Me ajuda a levar as malas pro sótão? - ele pegou algumas malas e deixou apenas duas para mim levar. 

 

Jihoon — Eu já sabia que você iria vim algum dia, então já deixei aqui arrumado. - Ele colocou as coisas em um canto.

S/n — A-ai - coloquei as malas no chão. - Obrigada Oppa. Vou tomar um banho, tá bom.

 

Enquanto tomava banho pensava em tudo que estava acontecendo, meus pais nunca foram carinhosos e não vai ser agora que isso vai mudar, por isso, não fiquei surpresa com o que eles disseram. Fico feliz por ter Jihoon ao meu lado, sem ele minha vida não seria nada.

 

Jihoon — S/n, saia logo do banheiro, a comida já está pronta! - gritou bem alto para que eu pudesse ouvi-lo 

S/n — Já estou indo! - desligo o chuveiro, pego a toalha me seco e troco de roupa. Saio do banheiro e vou para o quarto do Jihoon.

 

Como eu disse, Hyunjae mora às escondidas aqui na casa do Jihoon, por isso não podemos ficar gritando e etc. A gente estava gritando porque os pais dele não estão aqui. Mas falando do Hyunjae, onde será que ele está!?

 

S/n — Jihoon, cadê o Hyunjae? Achei que vocês saiam juntos.

Jihoon — E saímos mas hoje ele ficou mais um tempo por lá. SM está pegando alguns trainees para uma competição, e os melhores vão entrar em um grupo. Hyunjae quer treinar bastante, eu também mas combinei de sair com meu pai, e como ele não sabe que eu sou trainee tenho que tomar cuidado. Vou sair agora, si alguem chegar em casa, não se preocupe, minha mãe sabe que vou sair com meu pai então com certeza ela não vai entrar aqui. 

S/n — Ah, ok. Si você precisar de alguma coisa, pode ligar. 

Jihoon — Ok, tchau S/n. - ele acenou e eu também. 

 

Não vou passar o dia inteiro aqui, não é. Sair um pouco, quem sabe tomar um sorvete.

 

Eu estava saindo da sorveteria e vi uma multidão, resolvi ir lá vê, sou curiosa demais um dos principais defeitos meus. 

 

Fui chegando mais perto e vi que tinha um grupo de k-pop, era o EXO. Não fiquei surpresa, gosto deles mas não sou muito de ouvir boygroup. 

 

Eu estava perto demais deles, as fãs loucas por eles ficaram me empurrando só pra ter eles bem pertinho. Eu estava me segurando para não brigar com elas mas estava meio impossível. 

 

Uma dessas fãs enlouqueceu de vez me empurrou forte demais que acabei caindo em cima de alguém. Levanto minha cabeça e do de cara com um dos membros do grupo que passava pela rua, Byun Baekhyun.

 

Baekhyun — Vocês deveriam tomar mais cuidado. - ele disse frio com as fãs. - Tenham respeito, ela pode ser uma fã também, já pararam pra pensar, não façam isso porque tenho certeza que não iriam gostar si ela ou alguém qualquer fizesse isso com vocês. - agora sim fiquei surpresa, nunca pensei que algum idol falaria assim com suas fãs. - Você está bem? 

S/n —....

 

 


Notas Finais


Lembrando que o próximo capítulo sai amanhã à tarde 💗💗💗💗💗💗

Logo logo passo pra vocês os cronogramas de quando vou e não vou postar capítulos ok.

Vou responder os comentários amanhã ok

Espero que tenham gostado 👉🏼💗 Ate amanhã 🍌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...