1. Spirit Fanfics >
  2. The best idol - Jikook >
  3. Capítulo 28

História The best idol - Jikook - Capítulo 28


Escrita por: mimi_fics

Notas do Autor


Bom voltou pra o capítulo 28 porque eu apaguei outros capítulos que eram apenas besteiras então não estranhem,e quero agradecer pelos comentários que vocês colocaram no que eu postei hoje de madrugada,amo vcs💜



Eu vou atualizar,eu estou com vontade de escrever então esquanto eu estiver assim não vou demorar a atualizar.


Boa noite,e Boa leitura🌌

Capítulo 28 - Capítulo 28



Jimin:A nem vem Jinyu,por favor - cruza os braços

S/n:eu não vejo problema nenhum nisso meu bem.

Jeon:Eu não quero participar disso não ta.

Jinyu:A por favor ne,estão com medo de jogar um jogo de criança? - ironiza

Jimin:Não... mas com você dando a ideia não vai ter nada de jogo de criança.

Jinyu:Vão ou não?


Jimin e Jungkook se entre olharão,e deram a resposta na mesma hora,sim.


Jinyu:Então,vamos - sorri 


Todos formaram um circulo na sala,ja que na sala de Jimin tinha um enorme tapete,Jimin pegou uma garrafa na conzinha.


S/n:vamos começar? - bate leves palmas

Jinyu:Vamos nessa!


Jimin e Jungkook apenas confirmam com a cabeça,então jinyu gira a garrafa.


S/n:hum eu você Jungkook - olha jeon com um sorrisinho meio que malicioso - verdade ou desafio? 

Jeon:Verdade 

Jinyu:lembrando que so tem duas verdades,depois disso é so desafios

Jeon:ta,vai pergunta logo

S/n:Bom,verdade que você é apaixonado pelo o Jimin - rir 


S/n apenas estava brincando com Jungkook,pois sabia que jeon era um fã de Jimin,mas Jungkook quase caiu duro no Chão.


Jeon:q-que? Não! Claro que não! -  tenta disfarça seu nervosismo

S/n:ta não precisa ficar nervoso desse gente - rir junto com sua amiga.

Jinyu:vai Jimin gira a garrafa 

Jimin: Ta bom - gira a garrafa


Jimin gira a garrafa e cai em sua querida prima.


Jinyu:Verdade ou desafio?

Jimin:é... verdade

Jinyu:Verdade que você ainda gosta da sua ex?


Jimin não acreditou no que sua prima perguntou,Jimin nem lembrava de sua ex fazia tanto tempo,isso aconteceu bem antes de Jimin virar um Idol conhecido,e descobrir sua sexualidade.


S/n:ex? Por quer nunca contou isso?

Jimin:eu nem lembrava mais dela,e isso faz bastante tempo não tem porque uu falar disso,e não eu não sinto nenhuma falta dela.


Jungkook apenas observava tudo,ele não fazia ideia que Jimin tinha uma ex.


Jinyu:Tudo bem primo - rir 


...


Quando as verdades de todos acabaram apenas os desafios restaram e nesse exato s/n ia desafiar jinyu,e ela sabia que sua amiga queria beijar Jungkook e ia dar esse privilégio a jinyu.


S/n:eu te desafio a beijar o Jungkook - sorri ladino olhando sua amiga que também sorria,menos jeon e Jimin parece não ter gostado muito da ideia.

Jeon:por que eu? - questionou

S/n:ta bem óbvio ne,eu não vou ela beijar meu namorado ne


"Meu namorado" Jimin olhava S/n como se a qualquer momento fosse gritar pra todo que era tudo uma grande farsa.


S/n:Vamos logo ne Jeon? - sorri para o mesmo 


Jeon olha pra jinyu e logo desvia seu olhar pra Jimin e ver o mesmo com a cabeça baixa,claramente não quer ver a cena que está por vim.


Jeon:tenho mesmo que fazer isso?

S/n:claro que tem,deixa de enrolação e vai logo

Jeon:aish ta bom - bufa e dereciona seu corpo até jinyu, que não demora e puxa Jungkook para um beijo e as essas horas Jimin estava evitando olhar pra aquilo.


Jimin não sabia exatamente por que de está tão incomodado com aquilo,ele apenas queria acabar com aquele jogo logo.


Jeon:ja ta bom ne - diz se ajeitando em seu lugar

Jimin:eu ja tô cansado de brincar disso

S/n:tudo bem eu também ja tenho que ir,você quer uma carona amiga?

Jinyu:eu quero,você também quer Jungkook?

Jeon:não,eu vou ligar pro meu pai vim me pegar aqui,mas obrigado

Jinyu:ta bom,tchau pra você jeon e pra você primo  -  pisca pra jeon

S/n:tchau amor - rouba um selinho de Jimin.


Assim as duas saem deixando Jimin e Jungkook a sós.


Jeon:é... ta tudo bem?

Jimin:huhum por que?

Jeon:você ficou estranho depois do... beijo

Jimin:ah isso? Por que eu ficaria incomodado?

Jeon:deixa pra la - rir fraco - e sua ex?você realmente tem uma ex?

Jimin:é tenho mas isso ja faz muito tempo,e foi antes de eu me descobrir ser gay e bem antes deu me tornar uma pessoa famosa,depois eu te explico melhor tudo bem?

Jeon:Tudo bem - sorrir e pega seu celular pra pedir a seu pai que fosse lhe buscar na casa de Jimin.

Jimin:Você gostou?

Jeon:gostei de que? - diz confuso 

Jimin:Do beijo de você com minha prima

Jeon:aah isso? Bom não que ela beije ruim,foi até legalzinho mas o beijo dela não é o que eu gosto

Jimin:e de que você gosta?

Jeon::desse aqui - empurra Jimin no sofá ficando por cima entre as pernas do meu mesmo,e o beija.


Pra Jimin e Jungkook aquilo sim era um beijo gostoso,suas línguas dançavam em sintonia,um beijo tão bom que por eles ficavam ali por horas.Jimin envolve suas penas na cintura de Jungkook enquanto  o puxava  pra mais perto,ja Jeon segurava sua cintura.


O beijo tava sendo ótimo mas o pai de jeon enviou uma mensagem dizendo que ja estava do lado de fora o esperando.


Jeon:Poxa,então tchau mochizinho - rir

Jimin:tchau seu bobo - também rir




Notas Finais


Vocês gostariam de ver meu rosto? Tipo isso foi aleatório mas... rs


Espero que tenham gostado:)


Me descupem os erros se tiver.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...