1. Spirit Fanfics >
  2. The Best Lovers- Imagine Exo-SuHo >
  3. 34

História The Best Lovers- Imagine Exo-SuHo - Capítulo 34


Escrita por:


Notas do Autor


Olá gente como estão?
Desculpem a demora rs era para eu ter postado ontem mas deixei para hoje... não sei o motivo kkk mas de qualquer forma peço desculpas!
Antes de começar quero parabenizar nosso querido ChenChen pelo seu noivado e pelo o que entendi teremos um mini membro pro Exo versão Kids logo logo KKKKKK, brincadeiras a parte, só quero dizer que estou muito feliz por ele e que merece tudo de bom e muito mais né?
Bom, espero que gostem do capítulo!

Capítulo 34 - 34


S/n On

- Muito bem meninas!  Quero que façam esse movimento, não se preocupem pois ninguém irá cair dessa vez!- nosso coreografo deu risada nos fazendo rir também.

Eram dez da manhã e estávamos começando os preparos para a gravação do nosso MV, e o que posso dizer sobre a noite anterior? Bom...Junmyeon tem tanto fogo embaixo do chuveiro quanto no sofá, sério, está difícil movimentar as pernas pois estão doloridas. E pro meu azar, as garotas repararam bem nisso, não sei como o coreografo não reparou mas eu agradecia profundamente por isso, era normal eu sentir dor nas pernas no início de qualquer coreografia nova pois eu parei de fortalecer faz alguns meses. E uma coisa que eu não falei mas Junmyeon de cabelo castanho era uma perdição! Aquele homem vai estar aprontando nesse comeback deles, eu sinto! 

- Pausa de dez minutos!- falou olhando para mim através do espelho.- Descansem!

Seulgi- Está tudo bem amiga?- se sentou do meu lado me entregando minha garrafa de água.

S/n- Assim... eu acho que sim.- bebi o líquido gelado.

Yeri- Pelo visto a noite foi boa né? Vimos bem a apresentação de vocês na televisão e a entrevista.

Joy- Com certeza se continuarem assim, vai mesmo aparecer um mini SuHo ou uma mini S/n de repente.- ela falou arrancando risos de todas ali em volta de mim e eu apenas escondi meu rosto entre minhas pernas.

Wendy- Vergonha S/a? Naquelas horas não tem né?- elas não paravam de rir!

S/n- Me respeitem! Isso aí é invasão de privacidade!- quem eu queria enganar, elas me encararam antes de voltarem a rir e eu acabei rindo junto.- Só podemos não falar disso por favor?

Seulgi- Se preocupada não, mas tem certeza de vai conseguir continuar dançando? Suas pernas ainda parecem bem exaustas.- eu mereço...

S/n- Seulgi! Pelo amor... estão me fazendo ficar constrangida!

Yeri- Tudo bem a gente para, porém, terá que responder uma pergunta pra gente.- a encarei com um pouco de medo.

S/n- Que pergunta?- eu não estava gostando daquilo.

Yeri- Quantas vezes fizeram para estar desse jeito?- arregalei os olhos e escondi de novo meu rosto.

Joy- Vamos S/a! Somos suas irmãs!- me sacudiu e eu murmurei um número ainda com vergonha.

Wendy- Entendi nada amiga! Fala mais alto!

S/n- Duas vezes ok?! Uma no sofá assim que chegamos e outra no banho! Não foi nem na banheira, foi no box mesmo!- falei tudo de uma vez para elas pararem e quando olhei pra direita nosso coreografo estava lá parado, estático e sem saber como reagir. Eu encolhi meu corpo todo dessa vez desejando me teletransportar daquela sala nesse exato momento! Por que eu não poderia ser o Jongin nessas horas? 

- E-eu só vim pegar minha garrafa que esqueci aqui...- eu não estava olhando mas só pelo tom ele estava bem sem graça.

S/n- Está vendo o que fizeram suas...- eu não conseguia xingá-las seriamente.- Aish!- me levantei para ir ao banheiro.

(...)

SuHo On

- Muito bem meninos! Quero dar closes solos em vocês, começando por você Kai!- assentimos e saímos para ele filmar as partes do Jongin, iríamos postar o teaser hoje a meia noite, então o dia mal havia começado e já estava super cansativo.- Chanyeol! Próximo!

Chanyeol- Mas já?- perguntou surpreso.

- Tem imagens que usaremos da filmagem do MV, essas são umas coisas que eu mesmo quero concertar para também adicionarmos no MV, aliás sei que vocês não viram mas eu fiz um ótimo trabalho... de novo.- rolamos os olhos e ele começou a filmar nosso grandão.

SuHo- Animados?! Eu estou pra caralho!- me encararam.- O que foi?

SeHun- Ainda não são nem meio dia e você já está todo animadinho desse jeito.

SuHo- Iremos lançar o teaser hoje! Por que eu não estaria animado?

Beak- Ninguém falou que não está, nós também estamos bem animados. A questão é que você está animado demais.- enfatizou a palavra "demais".

SeHun- Algum motivo especial Kim Junmyeon?- ergueu a sobrancelha.- Será que teria haver com a apresentação que você e a S/a fizeram ontem? 

Minseok- Ou será que tem haver com o "pode vir de repente".- imitou minha voz fazendo eles rirem.

SuHo- Ei! Eu não falo assim!

Beak- Ah mas você fala!- eles continuaram rindo.

- Beakhyun! Irei postar seu teaser hoje também, venha para cá! Havia me esquecido disso!- ouvimos o diretos chamá-lo e ele saiu correndo feito uma criança de sete anos.

Kai- A senhora Kim está excitada esperando pelo seu teaser querido líder?- apareceu se apoiando em meus ombros e me olhando com um olhar safado.

SuHo- Eu nem mencionei quando irá lançar.- dei risada.- E ela também não me contou nada sobre o comeback das meninas. Mas ela estará linda eu tenho certeza, ela já está com a nova cor de cabelo.

D.O- Devo dizer que todas elas loiras ficou muito bom. Combinou bem com elas.- apareceu nos assustando- O que é? Virão um fantasma?

Quebra de Tempo

S/n- Ai! Quando vai começar??!- ela resmungou outra vez.- Já passou da hora, e temos ensaio amanhã cedo! Por que sua empresa não cumpre horários?- me encarou com braços cruzados.

SuHo- Ei! Vamos se acalmar ok?- ri da maneira que ela estava agindo. Já eram meia noite e cinco e o teaser do comeback iria ser lançado junto do teaser do Beakhyun.

Ela pegou o ipad atualizando a página novamente e aquilo estava muito fofo. 

S/n- Ai! Postaram!- ela deu play  no vídeo.

As cenas foram passando e ela nem sequer piscava, principalmente quando as cenas de Jongin apareceram. O vídeo acabou mostrando " The War, Ko Ko Bop". 

S/n- Puta merda!- ela falou de repente me fazendo levar um leve susto.- Como é que vocês conseguem fazer isso tudo com simples segundos! Meu Deus... olha esse abdômen do Jongin!- a encarei e ela encarou de volta.- O que foi ? Estou errada? Convenhamos que é um puta tanquinho Junmyeon.

SuHo- Sério isso S/n?- se eu estava com ciúmes? Claro!

S/n- Isso foi tudo muito rápido! Eu não consegui te ver praticamente!- ela falou com um bico.- Mas diz para o Jongin que o cabelo dele ficou muito bonito. E aquilo no peitoral do SeHun era tatuagens? Gente... Yeri vai surtar, isso se já não está, aliás, ele ruivinho ficou muito fofo.- ela olhou e soltou outro gritinho.- O do Beakhyun!- eu não deveria ter dito que saíram hoje, eu estou fervendo de ciúmes aqui.- Não fica com ciúmes! Acredita, eu irei surtar ainda mais quando eu ver o seu!- me deu um selar demorado.

SuHo- Aham... acredito S/n.

S/n- Não fica com ciúmes! Foi você quem queria que eu assistisse com você! 

SuHo- Mas precisa ficar elogiando meus amigos dese jeito?

S/n- Acredite meu amor, suas fans fazem BEM pior.- ela riu dando o play no vídeo.- Olha, como o Beakhyun vai estar? Platinado? Ele estava com o cabelo preto da última vez que nos vimos. AAAAA, está vermelho! Não é possível esse cabelinho ter crescido desse jeito? É aplique né?- me encarou.

SuHo- Tire suas conclusões exo-l.- sim meu ciúmes estava mais do que evidente.

S/n- Combinou muito com ele! Quero muito tocar aquele cabelinho comprido, e saber se é real!- me levantei já não aguentando mais ficar ouvindo os surtos dela.- EI VOLTA AQUI!- ouvi ela correr atrás de mim conforme eu subia as escadas.

(...)

S/n On

S/n- Por que eu fui surtar daquele jeito? Sério! Ele ficou emburrado a noite inteira! Acredita que ele nem...- parei de falar assim que minha noção apareceu.

Seulgi- Ele nem...? S/a você esta dizendo que...

S/n- Shiu!- elas riram.- Mas enfim, o que acharam do teaser?

Yeri- Meu namorado estava muito gato! Olha, eu precisei tomar outro banho depois daquelas imagens. E aquele Beakhyun gente?

Joy- Cuidado com as palavras, o Chanyeol é bem ciumento.- rimos.- Eu nem sei quem é mais ciumento, ele ou o Beak.

S/n- Olha, o Beakhyun pode ter certeza.- rimos.- E você Wendy? Não sabia como o dumbo estava? Estavam gravando juntos não é?

Wendy- Estávamos, mas aumentaram os ensaios para acabarmos mais rápido para tanto ele quanto eu focarmos nos nossos comebacks. Ou seja, só descobri o cabelo rosa ontem junto da Coréia e o mundo.

S/n- Espero que não demorem para lançarem o teaser do Junmyeon, sério gente, eu não quero nem ver a cara dele hoje.

Joy- Você também exagerou.

S/n- Talvez...admito. Mas sei que vou recompensá-lo logo logo.

Seulgi- Ei! Liberaram o teaser do Chanyeol e SeHun!- avançamos na tela do seu celular e ela deu play no teaser do grandão.

Wendy- Pelo tempo que passei com ele, não imaginava que ele conseguia ficar tão sério.- rimos.

Joy- O rosa combinou muito com ele, e ostentando em cima de um carro? Safado ele né?

S/n- Eu imagino o Beakhyun surtando com os comentários sobre ele.- rimos.

Yeri- Ok ok, chega de papo! Coloca o do meu homem vai!- disse apressada arrancando simples risos de nós.- Ai Deus! Me segura! Oha esse peitoral! Ta-tu-a-do!  Esse cabelo ruivinho...só eu sei o quanto eu vou aproveitar isso mais tarde e- a cortei.

S/n- Entendemos que está excitada mas aqueta o fogo!- ela bufou.- Vamos voltar pro ensaio!- Seulgi desligou e guardou seu aparelho.

(...)

SuHo On

Beak- Da para acreditar nesses comentários sobre o Channie?- ele falava do meu lado enquanto olhava atentamente para o celular.

SuHo- Você também recebeu vários e não escutei ele reclamar.- dei de ombros, nem comentei sobre o surtinho da S/n para os garotos.

Beak- Ele não comentou nada?- falou indignado- É que não foi você que ficou escutando ele no quarto por quase meia hora! 

SuHo- Por que tanto ciúmes vocês dois em?

Beak- Apenas cuido do que eu conquistei.- arrumou sua franja.- E o seu teaser lança hoje! Como está a S/a? 

SuHo- Está bem.- "até demais" pensei.

Beak- Certeza de que ela vai amar quando te assistir, e ela falou alguma coisa sobre os outros teasers? Ela viu não é?- engoli seco, não queria comentar sobre os comentários da S/n.

SuHo- Assistimos juntos.- falei.

Beak- E o que ela achou?

SuHo- Gostou.- falei querendo dar um fim naquela conversa.

Beak- Isso eu já imaginava.- riu- Bom, sabe quando o teaser delas vai sair? Estou bem animado para ver a nova música delas! Não consigo tirar Ice Cream Cake da cabeça até hoje sabia?

(...)

S/n On

S/n- Amor?- perguntei o vendo assistir algo aleatório na televisão.- Faltam dez minutos para o seu teaser! 

SuHo- Mas parece que já surtou tudo que tinha para surtar não é?- estou vendo que será duro lidar com ele.

S/n- Me desculpe Junmyeon!- me sentei ao seu lado.- Releva vai! Eu não comentei nada quando você teve seus surtos com Cl.

SuHo- Talvez eu esteja exagerando.- finalmente me olhou diretamente.- Desculpa.- riu e me deu um selinho.

S/n- Eu também peço desculpas, sei que são seus amigos mas foi um pouco de falta de respeito com você que é meu marido.- o beijei de novo. Senti meu celular vibrar no meu bolso e era notificação avisando do teaser.- Começou!- guardei o celular.

SuHo- Ué, não vai assistir?- assenti.

S/n- Mas meu marido merece ser visto em tela plana.- ri e peguei o controle na cama colocando na televisão.

As imagens começaram mostrando ele de... cabelo enrolado?! Merda... ele não estava com o cabelo enrolado agora, safado! Ele estava tão sexy com aquelas expressões serenas, aquelas roupas...

S/n- Usa o cabelo enrolado mais vezes!- agarrei seu braço o fazendo rir.- Você estava perfeito! Tão sexy! Principalmente naquele pedacinho da coreo. Não faz isso comigo homem por favor!- ele riu e me puxou pro seu colo.- Está melhor?

SuHo- Estou sim.- riu antes de me beijar.

S/n- Mas é sério agora, usa o cabelo enroladinho! Ficou tão gostoso!

SuHo- Vou pensar no seu caso. O do Minseok vai sair hoje também.

S/n- Não vai ter crise de ciúmes? Acabamos de nos acertar.

SuHo- Tenho sim.- pegou o controle e ele mesmo colocou.

S/n- Ele está tão fofo de cabelo preto! Tem certeza de que não mentiram sobre a idade de vocês?- ri.- Olha, quero chutar a cor do JongDae... aposto em um loiro. 

SuHo- Verá amanhã.- falou desligando a televisão.

S/n- Bom... no Kyung eu aposto em castanho também. Mas você fica bem mais bonito.- o beijei antes de me levantar.

SuHo- Quando o do Girls Revolution vai ser lançado?- perguntou antes deu entrar no banheiro.

S/n- Vamos começar a gravar o MV amanhã na verdade.- falei fechando a porta.


Notas Finais


S/n surtando quem aí se identifica? KKKKK
Yeri safada né? Não só ela mas todas as garotas, tadinha da S/n kkkkk
Espero que tenham gostado do capítulo, veremos o SuHo surtar sim ou com certeza depois de ver o teaser das meninas?
Desculpem qualquer erro e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...