História The best moment... - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Styles
Tags Harry Styles, One Direction, Romance
Visualizações 13
Palavras 1.087
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá!! Como vocês estão?! Espero que estejam bem. Bom, sei que demorei para postar, mas estava ocupada e sem tempo para finalizar o Capítulo. A propósito oque estão achando? Espero que estejam gostando!!! Já falei demais né?! Vou deixar vocês lerem agora... até as notas finais.

E a foto de capa, é o colégio que eles estudam.

Capítulo 3 - Só mais um dia comum...


Fanfic / Fanfiction The best moment... - Capítulo 3 - Só mais um dia comum...

            Pov’s Alan 

 — Acorde querido!— uma voz suave ecoou pelo quarto, fazendo despertar-me do sono que encontrava. — Você vai se atrasar para o primeiro dia de aula;— pronunciou-se novamente, enquanto abria a grande cortina Arezzo branco e preto, revelando um céu nublado.

— Está bem mãe, já estou indo!— disse me sentando na cama, e fazendo alguns alongamentos antes de levantar-me por completo. Ela apenas assentiu, seguindo para fora do quarto.

Levantei-me de fato, peguei meu celular, vi que já eram 06:36hrs. Fui rapidamente para o banheiro, fiz minhas higienes matinais e fui para o chuveiro; a água estava quentinha, por mim ficaria quase o dia todo ali, porém infelizmente tenho que ir para escola.

Desliguei o chuveiro, depositei a toalha em minha cintura e fui em direção ao closet pegar algo para vestir. Optei colocar uma calça Destroyed clara, camiseta cinza simples, jaqueta preta e branca por cima, e um Converse Chuck Taylor. Após terminar de me vestir, sequei meu cabelo com a toalha, pois não ia dar tempo de pegar o secador. Desci rapidamente as escadas já com a mochila nas costas, passei na cozinha, peguei uma maçã e chamei minha mãe para que fossemos o mais rápido possível; 

Eu ainda não tenho a idade certa para tirar a habilitação, então sempre pego carona com minha mãe, meu pai ou minha prima que é minha vizinha. A propósito nem apresentei-os né?! Me desculpem, vou apresenta-los agora...

Bom, minha mãe se chama Valentine Evans. Cabelos curtos e loiros, olhos verdes, nem muito alta, nem muito baixa; muito bonita de fato... 

Meu pai se chama Cristian Collins. Cabelos castanhos, olhos meio azulados, meio esverdeados e alto de pele clara...

Fui afastado dos meus devaneios, por uma pessoa me gritando, e bom era minha mãe. Em resposta gritei: — já estou indo!— Subi as escadas correndo praticamente, indo em direção ao meu quarto, para pegar meu celular. O mesmo já marcava 06:52hrs, porém a escola era consideravelmente perto de minha casa, então creio que não me atrasaria muito. Desci novamente os degraus da grande escada rapidamente. 

Adentrei o carro, sentei-me no banco do passageiro só esperando minha mãe dar partida no carro.

— Estás nervoso por ser seu primeiro dia de aula, e por estar no terceiro ano do ensino médio?—  perguntou minha mãe, sem tirar os olhos da estrada. 

— Na verdade não, Henry me explicou brevemente como funcionam as coisas no colégio.— encarei o grande prédio, onde ela acabará de estacionar. 

— Bom, chegamos. Boa aula filho, espero que se enturme e que goste daqui!— me deu um beijo na testa, voltando a encarar-me.

— Obrigado mãe, espero que tenha um bom dia.— peguei minha mochila, meu celular, destravei o cinto e olhei-a novamente. — já vou indo, não quero me atrasar.— retirei-me do carro, ainda olhando para minha mãe, que mandava um beijo no ar. Retribui o beijo, e segui em encontro ao colégio.

Caminhei até ao refeitório, encontrando Henry com mais três garotos e uma garota abraçando de lado um moreno de olhos azuis.

— Olá!— falei varrendo meu olhar pelos cinco que estavam ali conversando. Imediatamente senti os olhares de todos do grupinho sobre mim.

— Oi Alan!— comentou Henry me abraçando.— Esses são meus amigos, James, William e Zachary!— apontou para o dono de cada nome.—Ah e essa é Julie.— apontou por último para a bela loira que me encarava por completo.

— Oi, Sou James, o modelo do colégio.— pronunciou-se o loiro tentando produzir uma expressão sexy, fazendo todos gargalharem com seus atos. 

— Não queria atrapalhar, mais o sinal já tocou e estamos praticamente atrasados.— dessa vez foi o moreno de olhos castanhos que comentou. — A propósito, sou Zachary como Henry disse!— falou encarando-me.

— Prazer conhecer todos vocês, Porém também acho que estamos atrasados!— digo olhando para as pessoas e por todo o ambiente.

— Então vamos!— pronunciou quem eu creio ser William. 

Henry olhou para o papel que estava pousado em suas mãos. Creio que seja os horários e programações para as aulas. Fomos em direção das salas de aulas.

Chegando lá, comparamos os horários rapidamente e como todos nós caímos na mesma sala, já entramos juntos... O professor ainda não chegado; pelo menos ele estava mais atrasado do que eu. 

Acomodei-me em uma cadeira na frente de Henry, para ser mais exato, no fundo da sala. Logo o professor chegou na classe e depois de alguns minutos sentado em sua cadeira, pediu para que eu e outro garoto -que por sinal, já não gostei muito...- fôssemos lá na frente e nos apresentarmos. Após está apresentação, senti vários olhares sobre mim, inclusive de varias garotas muito bonitas... 

O professor também pediu para nos juntarmos em duplas e bom, convenhamos que seria agradável porque eu iria conhecer alguém, e acho que esse alguém acabará de aparecer! 

— Oi!— falou sorrindo simpática e mexendo no cabelo de forma compasssiva, que demonstrava o nervosismo dela.— Ser-será que e-eu o-poderia me juntar com v-você?— encarou-a apreciando o rosto bonito a sua frente. 

— Claro.— retribuiu o sorriso da bela garota, que no mesmo instante apanhou uma carteira e uma cadeira, juntando-as de ambos. 

A garota tem olhos verdes, cabelos castanhos escuro, um pouco baixinha e de pele clara. Se alguém está pensando que eu sou mulherengo, e por mim é só uma noite e acabou, acertaram. Nunca tive um relacionamento que durou mais de um mês e bom, nunca me apaixonei de verdade...

As três primeiras aulas até que passaram rápido, e descobri que a menina que estava sentada comigo, chama-se Kate. No intervalo sentei-me com os amigos de Henry, e mais três garotas. As três também eram muito lindas, porém uma me chamou atenção... Essa garota chama Alice, olhos castanhos, cabelos escuros, um pouco alta e pele clara.

Quando eu estava indo buscar o livro de história, senti alguém me puxando para um lugar mais reservado, e começou a me beijar. Retribui o beijo, e quando nos separamos vi que era Kate. 

Chamei-a para sair comigo hoje e a mesma aceitou. Logo em seguida saímos do local desconhecido por mim, e fui buscar meu livro. No corredor dos armários alguém acabou esbarrando em mim, assim derrubando os livros de ambos. Quem era?! Alice, que pelo jeito é bem desastrada, oque a deixa mais bonita ainda. Ajudei-a com os livros e fomos para a sala. A professora já estava na classe quando chegamos, porém nos deixou entrar. 

As três últimas aulas foram até que boas na medida do possível. Quando acabou, liguei para a minha mãe me buscar, e uns sete minutos depois ela já tinha chegado. 

 


Notas Finais


Olá de novo!!!! E aí, gostaram do capítulo? Está muito grande ou muito pequeno? Se quiserem deixar suas opiniões, críticas ou elogios, fiquem a vontade... não sei quando vou postar o outro capítulo, mas acho que não vai demorar muito não...

Link da roupa que Alan estava usando>>> https://pin.it/yyu2hyhfg5xybp

Até mais...Sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...