História The best original - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 3
Palavras 560
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Literatura Feminina, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Espero que gostem...
Boa leitura 😙

Capítulo 2 - Despedidas.....


Fanfic / Fanfiction The best original - Capítulo 2 - Despedidas.....

NARRADORA OFF



HIROMI ON



Estou muito animada por está indo para escola, com o Yoshi-chan, mas ele anda estranho como se não quiser me dizer uma coisa, só que não estou nem aí, vou para a escola com Yoshi...


Tomo um banho bem relaxante, saio do banheiro colocando meu uniforme, amarro meu cabelo botando uma fita vermelha combinando com o uniforme, peguei minha mochila e desço para tomar café, vendo o Yoshi-chan tomar café com a sua irmã.


Termino de tomar e vou para casa dele, o chamo logo aparecendo logo em seguida. Formos para escola a pé já que era perto, conversamos e rirmos, mas ele nem notou como eu estava,ele fazia isso sempre😣.


Quando chegamos um monte de garotas veio falar com Yoshi, eu me escondi atrás dele, depois de um tempinho ele começou a rir e me puxou para seu lado e fomos caminhando.


Yoshi _ não precisa se esconde atrás de mim, elas não são monstros. Kkkkkkk_ fiz um biquinho de raiva, ele bagunçou meu cabelo e entramos no colégio, Ele me levou na minha sala e disse que voltaria no final._ aahh faça amigos tá pequena..._ deu um beijo na minha testa e foi para a sua sala.


Tomei coragem e entrei, todos olharam para mim, fui sentei em um lugar razoável e que não tinha ninguém, conheci uma grande quantidade de pessoas da minha sala. Eles eram legais... ah e tenho uma amiga nova chamada Sakura hatsui, mas chamo ela Kura-chan .


Passou horas , já tinha terminado a aula e então fiquei esperando o Yoshi, demorou um pouquinho mais ele apareceu, fomos para casa, falei de todo o meu dia, mas ele só concordou. Quando chegamos cada um foi para sua casa.





~~~~~~~~~ QUEBRA DE TEMPO~~~~~~~~~~~





ÚLTIMO DIA DE AULA..........



Hoje Yoshi-senpai queria falar comigo, recentemente eu estou sentindo algo mais do que só amizade, ele né pediu para encontrar ele depois da aula em um lugar onde descobrimos quando estávamos acampando com nossas famílias e onde perdi meu bv, sim foi com ele acabamos dormindo na mesma barraca e cai sem querer em cima dele, aconteceu, quando tentei sair de cima dele ele aprofundou o beijo.


Sim, voltando ao que interesse, não que não interesse, enfim vocês entenderam. Já acabou as aulas e fui para casa me trocar.


Tomei um banho bem relaxante, sai e coloquei uma roupinha florida e um tênis da puma, botei uma make natural, deixei meu cabelo solto e fui ao encontro dele no caso atravessei a rua.


Toquei na campainha, sendo logo atendida ,foi sua mãe que atendeu , fui direto para o quarto dele, entrei e sem querer acabei entrando quando ele estava sem camisa, botei de costas na mesma hora, fazendo o mesmo me notar e colocar a que iria.


Ele veio me abraçar e me deu um beijo na minha testa, pegou minha mão e me arrastou para o local.


Conversamos sobre coisas bobas, ele tava fofo e triste ao mesmo tempo. Chegamos e me surpreende com uma sesta de piquenique, nos sentamos e comemos, depois nos jogamos na grama verde e fofa.


Yoshi _ Eu vou me mudar amanhã para o EUA ...._ paralisei, meu mundo desabou, de repente uma lágrima saio e foi saindo uma atrás da outra _ e queria passa até o último minuto com a pessoa que mais amo......









CONTINUA.......??


Notas Finais


Desculpe a demora. 🙏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...