História The best original - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 3
Palavras 566
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Literatura Feminina, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Boa leitura...

Capítulo 3 - Partidas...


Fanfic / Fanfiction The best original - Capítulo 3 - Partidas...

Yoshi _ Eu vou me mudar amanhã para o EUA ...._ paralisei, meu mundo desabou, de repente uma lágrima saio e foi saindo uma atrás da outra _ e queria passa até o último minuto com a pessoa que mais amo......_ foi quando ele levantou-se e me viu.

Ele veio me abraçar, eu sabia que sempre foi o sonho dele de estudar fora então, mas não sabia como agir sem ele por perto, quem iria está me abraçando quando meus pais brigassem. O abracei bem forte.

Depois que eu parei de chora, ele me disse tudo sobre, a faculdade e como estava empolgado com a sua ida para o exterior. Estava esboçando um lindo sorriso, mas por dentro estava triste.

Fomos embora por está escurecendo, nos despedimos e fomos dormi, apaguei pensado em amanhã, se iria ou não para o aeroporto.

Acordei era umas 7:30 am , fui tomar um banho, como minha mãe e meu pai tinham ido trabalha, estava sozinha em casa. Só tinha pego minha toalha, fui para o banheiro tomei meu banho para acorda. Quando eu voltei para o meu quarto só de toalha, o Yoshi estava bem na minha cama me esperando mexendo no celular.

Hiromi _ C-COMO VOCÊ ENTROU....... _ gritei de susto, fazendo ele pular olhar para mim e depois para a única coisa que cobria meu corpo. Fui até ele e comecei empurra para fora do meu quarto_ fica aí seu loco..._ fechei rápido a porta.

Vou para o guarda roupa e pego a que eu iria levá-lo para o aeroporto,(foto 1 ). Abro a porta e me deparo com ele todo vermelho de vergonha. Saio e noto sua roupa( foto 2), pego em sua mão,para irmos.

Yoshi _ desculpa..._falou com a cabeça baixa.

Hiromi _ não precisa fica assim,coisas acontecem,e não quero me despedir brigada_ele me puxou para um abraço, retribui sentindo seu cheiro. _ você me promete que não vai se esquecer de mim né??

Yoshi _ prometo, mas agora temos que ir...._falou me puxando para fora, onde estava sua mãe e sua irmã, seu pai já estava no carro.

Entramos no carro, sentei do lado do Yoshi, e botei minha cabeça encostada no seu ombro. Demoramos um pouquinho para chegar no aeroporto, quando chegamos ele foi fazer o check-in das suas malas, eu fiquei com a Sakura, ela sabia que ia ser difícil para mim,então me abraçou fazendo carinho na minha cabeça.


HIROMI OFF


YOSHI ON


A Hiromi estava triste, mas ela cresceu mentalmente e fisicamente, está muito linda. Quando entrei na casa dela de manhã eu não sabia que ela iria aparecer no seu quarto só de toalha. Morri de vergonha por ela ser a primeira mulher que eu vi só de toalha.... a primeira que eu beijei .... a primeira que eu senti o amor.

Tenho medo quando eu for ela me esquecer, então sou chamado pela mulher para entregar os documentos da viagem... peguei e fui para a Hiromi, quando ela me viu armou um lindo sorriso que só ela consegue dar.

Fomos para o local de embarque... Hiromi começou a chorar,eu abracei bem forte( foto 3). Paro o abraço e vou para o avião.


YOSHI OFF


HIROMI ON


Assim que ele entrou nos todos fomos para casa, minhas lágrimas não paravam de descer.


~~~~~~~QUEBRA DE TEMPO~~~~~~~~


ANOS DEPOIS......


Meu primeiro dia de faculdade, sim eu me formei, tenho 18 anos....





CONTINUA.......??



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...